31-01-09 - Edgard em SPA-Carapicuiba - tratamento com LAMA

Espaço para conversas agradáveis entre amigos, sobre nosso modelos ou sobre a competição de automodelos que está rolando, até para aquela piada aviatória ou as fotos do seu avião full escala favorito. O papo deve estar relacionado a modelismo ou aviação.
Avatar do usuário
vitor hugo
membro
Mensagens: 903
Registrado em: Qua Jul 16, 2008 11:30 pm
Localização: Campinas - SP
Contato:

Mensagem por vitor hugo »

Kkkkkkkk,Edgard voce ficou na posição (de quatro) que Napoleão morreu , e ainda se borrou todo na lama merdisinal hahahahaha.
É brincadeira viu Edgard hehehehehe,achei sua zagi simpatica.
Abraços :lol: .
Jatinho E-jet V1 , E-jet v2 , E-jet v3 ,Shark acrobatico, zagi 1.20
Avatar do usuário
Ralph
membro
Mensagens: 107
Registrado em: Qua Dez 24, 2008 1:55 pm
Localização: São Paulo - SP

Mensagem por Ralph »

hehehehe é Edgard,

Não foi fácil, pelo menos achamos a asinha, eu ja estava pensando que ela tinha caído naquela represa lá de traz, pq ela simplismente tinha sumido. Depois conta pra genete se deu pra recuperar a eletrônica. E estamos aí para qualquer equipe de busca que necessitem, rs, espero que ninguem mais precise.

Abraço!
Avatar do usuário
MAX
membro
Mensagens: 280
Registrado em: Qui Mai 04, 2006 10:28 pm
Localização: Ex Sampa.Sp. Now....Varzea Grande - Mato Grosso

Mensagem por MAX »

Fui embora antes disso ....kkkkkkk
Avatar do usuário
Marco Antonio
Equipe E-voo.com
Mensagens: 19381
Registrado em: Seg Dez 29, 2003 4:51 pm
Localização: São Paulo, SP-52

Mensagem por Marco Antonio »

Tiu Edgard.. to pensando em ir semana que vem lá, passo na sua casa antes e fotografo vc desde a saida até chegar em casa, vai que acontece mais uma e eu vou ter uma bela reportagem.

:P
Aviso: Usuário ainda mais Raivoso! Chegou 2014, daqui pra frente a coisa só piora!!! BUUUUU!!!
Avatar do usuário
gustabmo
membro
Mensagens: 4337
Registrado em: Seg Mai 03, 2004 9:58 pm
Localização: Sao Paulo - SP
Contato:

Mensagem por gustabmo »

Quando vi o assunto do topico achei que era o helicoptero LAMA !
Avatar do usuário
Doca-SP
membro
Mensagens: 1606
Registrado em: Sáb Abr 12, 2008 1:14 pm
Localização: São Paulo - SP - CEP 05542000

Mensagem por Doca-SP »

[quote:a3677110ec="Marco Antonio"]Tiu Edgard.. to pensando em ir semana que vem lá, passo na sua casa antes e fotografo vc desde a saida até chegar em casa, vai que acontece mais uma e eu vou ter uma bela reportagem.

:P[/quote:a3677110ec]

Se filmar do comecinho até o final pelo menos vai ver alguma lenha... nunca vi o Edgard ir para Carapicuiba e nao derrubar o avião de alguem.
Avatar do usuário
Edgard
Equipe E-voo.com
Mensagens: 8267
Registrado em: Qui Mar 11, 2004 9:48 am
Localização: São Paulo - SP 55

Mensagem por Edgard »

[quote:61e143bf03="DOCA-SP"][quote:61e143bf03="Marco Antonio"]Tiu Edgard.. to pensando em ir semana que vem lá, passo na sua casa antes e fotografo vc desde a saida até chegar em casa, vai que acontece mais uma e eu vou ter uma bela reportagem.

:P[/quote:61e143bf03]

Se filmar do comecinho até o final pelo menos vai ver alguma lenha... nunca vi o Edgard ir para Carapicuiba e nao derrubar o avião de alguem.[/quote:61e143bf03]

ÊÊÊÊÊÊÊ, não vem com essa não.

Se derrubo modelos iguais aos seus, que são feitos nasco e modelos do pessoal que usa rx corona, que aí não tem jeito, passou dos 50m e bicho vai pro chão por conta própria.

Vou ver se crio coragem para testar a eletrônica da zaguinha hoje a tarde e depois informo os danos.
Caso seja necessário, cliquem no denunciar, o resto pode deixar que a administração se preocupa
Avatar do usuário
Doca-SP
membro
Mensagens: 1606
Registrado em: Sáb Abr 12, 2008 1:14 pm
Localização: São Paulo - SP - CEP 05542000

Mensagem por Doca-SP »

ahhh Edgard... essa desculpa nao cola mais nao.... este tópico é sobre a sua lenha e voce nao usa corona e a ZAGUI foi voce que fez... então qual a desculpa desta vez ?

Afinal... queimou alguma coisa ?
Avatar do usuário
Cesar-SP
membro
Mensagens: 3529
Registrado em: Qua Set 15, 2004 11:08 pm
Localização: São Paulo - SP CEP: 03507-010

Mensagem por Cesar-SP »

A desculpa é que não foi ele que derrubou a zagi, eu sou testemunha antes da zagi bater no chão ele passou o radio pro Felipelli quem derrubou a zagi foi o Felipelli não ele.

abs
Cesar-SP
warp drive Sr Sulo
Avatar do usuário
Edgard
Equipe E-voo.com
Mensagens: 8267
Registrado em: Qui Mar 11, 2004 9:48 am
Localização: São Paulo - SP 55

Mensagem por Edgard »

Primeiro,
Sr. DOCA, tem um maldito corona na zag sim. :evil:
Mas realmente não foi culpa dele, eu simplesmente perdi a referencia dela e não sabia se ela tava vindo ou indo.
Como ela é bem pequena e estava muito longe, eu me embananei.
E como o César bem lembrou, entreguei o TX para o Felipelli uns 2 segundos antes dela bater no chão, [b:dd6d544d2b]na verdade bater na água[/b:dd6d544d2b]. :(

Vamos ao relatório de procedimentos.

Cheguei em casa, desmontei tudo, lavei o esc, rx, motor e bateria em água corrente.
Lavei a bateria em álcool isopropílico e deixei o restante de molho no álcool isopropílico por mais ou menos meia hora.
Coloquei tudo no sol para secar e a noite guardei tudo até hoje.

Agora ao relatório de danos e perdas.
* Bateria - Ligando o testador não faz absolutamente nada, totalmente morta.
* ESC - Assim que liguei, o motor deu um toque e o ESC torrou
* RX e servos - Parecem estar funcionando normalmente
* Motor - ainda não de para testar, pois tenho que soldar conectores em um esc novo.
Anexos
MVC-009S.JPG
MVC-009S.JPG (33.24 KiB) Exibido 1871 vezes
MVC-010S.JPG
MVC-010S.JPG (34.5 KiB) Exibido 1871 vezes
MVC-007S.JPG
MVC-007S.JPG (19.01 KiB) Exibido 1871 vezes
Caso seja necessário, cliquem no denunciar, o resto pode deixar que a administração se preocupa
Responder