Glossário mais completo que o do e-voo

Espaço para conversas agradáveis entre amigos, sobre nosso modelos ou sobre a competição de automodelos que está rolando, até para aquela piada aviatória ou as fotos do seu avião full escala favorito. O papo deve estar relacionado a modelismo ou aviação.
Avatar do usuário
Lambreta
membro
Mensagens: 4459
Registrado em: Sáb Abr 30, 2005 9:44 am
Localização: BH/MG
Contato:

Mensagem por Lambreta »

[quote:cd33123659="Everton de Castro"]-Vento: fenômeno atmosférico que é o culpado e principal explicação para todos os erros de pilotagem dos manicacas e alguns veteranos também. [i:cd33123659][b:cd33123659]O sonho do aeromodelista é pilotar no vácuo, se pudesse...
[/b:cd33123659][/i:cd33123659]

Eu ia dizer besteira, pois avião nao voa no vácuo pois precisa do ar passando pelas assas para mantê-lo voando, mas no vácuo ele apenas fluruaria certo ? :shock:


-Vento atravessado: é o pior dos ventos, coisa do demônio. :twisted:

[/i][/quote:cd33123659]

vácuo não é sinônimo de gravidade zero :shock:
Marco Aurélio
SD-10G/F3J Supra/DG808S 4m/Condor 3m/DLG Steigeisen... e uma zag
Site: planabh
Avatar do usuário
Everton de Castro
membro
Mensagens: 1982
Registrado em: Sáb Mar 28, 2009 11:34 pm
Localização: Iguatu - CE

Mensagem por Everton de Castro »

[quote:f59bff18cb="Lambreta"][quote:f59bff18cb="Everton de Castro"]-Vento: fenômeno atmosférico que é o culpado e principal explicação para todos os erros de pilotagem dos manicacas e alguns veteranos também. [i:f59bff18cb][b:f59bff18cb]O sonho do aeromodelista é pilotar no vácuo, se pudesse...
[/b:f59bff18cb][/i:f59bff18cb]

Eu ia dizer besteira, pois avião nao voa no vácuo pois precisa do ar passando pelas assas para mantê-lo voando, mas no vácuo ele apenas fluruaria certo ? :shock:


-Vento atravessado: é o pior dos ventos, coisa do demônio. :twisted:

[/i][/quote:f59bff18cb]

vácuo não é sinônimo de gravidade zero :shock:[/quote:f59bff18cb]

É verdade voce me pegou, e mesmo nao querendo, cabei falando besteira hehehe.
Agora por favor, explicar pra mim sobre o vácuo ?
Ser pai é gostoso de mais, experimenta!!!
kiev-locha
membro
Mensagens: 458
Registrado em: Qua Out 05, 2005 11:44 pm
Localização: xxx

Mensagem por kiev-locha »

Vácuo : alguns conjugam assim : eu vacuo, tu vacuas, ............eles vacuam ..... É o verbo vacuar, aquilo que normalmente se faz no banheiro...







Nikolas
Avatar do usuário
Paulinho
Equipe E-voo.com
Mensagens: 4388
Registrado em: Qua Dez 29, 2004 8:25 am
Localização: São Paulo, SP - 53

Mensagem por Paulinho »

[quote:42c563a781="kiev-locha"]Vácuo : alguns conjugam assim : eu vacuo, tu vacuas, ............eles vacuam ..... É o verbo vacuar, aquilo que normalmente se faz no banheiro...[/quote:42c563a781]auhauhuahsauhauhsuahuahuhauha!!!!
Essa foi a pior! Eu sempre exercitei este fenômeno "fisiologico" e não tinha percebido ainda, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk! :twisted: :twisted:
"Todos nós pensamos em deixar um planeta melhor para nossos filhos... Quando é que pensaremos em deixar filhos melhores para nosso planeta?"
Avatar do usuário
cchiavegatti
membro
Mensagens: 571
Registrado em: Ter Nov 23, 2004 3:25 pm
Localização: Piracicaba, SP
Contato:

Mensagem por cchiavegatti »

Muito bom!!!

É ler e ir lembrando dos fatos ocorridos!!! hahahaha
Avatar do usuário
Everton de Castro
membro
Mensagens: 1982
Registrado em: Sáb Mar 28, 2009 11:34 pm
Localização: Iguatu - CE

Mensagem por Everton de Castro »

[quote:bdfade5d9a="cchiavegatti"]Muito bom!!!

É ler e ir lembrando dos fatos ocorridos!!! hahahaha[/quote:bdfade5d9a]

Ou escorridos, pois dependendo da vacuada, escorre tudo . :twisted:
Ser pai é gostoso de mais, experimenta!!!
Avatar do usuário
Gilberto
membro
Mensagens: 3062
Registrado em: Qui Abr 24, 2008 12:38 am
Localização: São Paulo, SP - 68 anos
Contato:

Mensagem por Gilberto »

[color=blue:56574f0dc5][size=18:56574f0dc5]"-U-Control : Modalidade do aeromodelismo, onde o aeromodelista amarra o avião com duas cordinhas para fazer teste de labirintite"[/size:56574f0dc5][/color:56574f0dc5]

Esta frase é maldade!
Avatar do usuário
Peninha
membro
Mensagens: 809
Registrado em: Qua Set 20, 2006 11:02 pm

Mensagem por Peninha »

Voces não sabem nada.

Vácuo - É, e sempre foi, o marido da vaca.

Alguns aeromalucos insistem em afirmar que vácuo é aquele lugar em que não ha sustentação para seu brinquedos e que na presença de gravidade de corpos celestes esculturais acabam por presenciar fantásticos momentos de nariz.

Sustentação - coisa que so acontece para aeromalucos, com pais muito ricos.

Vácuo eletrico - (E-vácuo.) função fisiológica de repor na natureza aquele belo almoço.
Errar é da essência humana. Aprender com os erros é da essência da pesquisa.
Repetir erros já cometidos é da essência do imbecil.
kiev-locha
membro
Mensagens: 458
Registrado em: Qua Out 05, 2005 11:44 pm
Localização: xxx

Mensagem por kiev-locha »

Decolagem é o termo usado para designar tudo aquilo que você pode fazer sem a ajuda de um profissional especializado. Normalmente associado a atividades de casa, como pequenos consertos, reformas, decoração e etc. Esse termo é oriundo da palavra francesa DECOLAGE, e muito usada pelo Leroy Merlin.

Trem de pouso : Frase que designa contentamento e satisfação por uma noite bem dormida na casa de alguém. ex .: " Eta trem de pouso bão...."


Nikolas
Responder