Nova Pista/pousada em Peruíbe/SP

Espaço para conversas agradáveis entre amigos, sobre nosso modelos ou sobre a competição de automodelos que está rolando, até para aquela piada aviatória ou as fotos do seu avião full escala favorito. O papo deve estar relacionado a modelismo ou aviação.
alex barci carvalho
membro
Mensagens: 113
Registrado em: Sáb Jan 03, 2004 11:19 am
Localização: santos sp.

Nova Pista/pousada em Peruíbe/SP

Mensagem por alex barci carvalho »

Aos Amigos Aeromodelistas:

Sabendo a dificuldade de locais de voo para prática do esporte,e pensando que a família gostaria de estar mais presente nesta atividade,críamos na cidade de Perúibe-SP (litoral sul) um local onde conseguimos reunir espaço para a prática do mesmo com toda a tranquilidade e segurança,exuberante local com piscina,pista para a prática de aeromodelismo,lago para pesca ou voos de hidroavião,náutica,chalés e restaurante.

Venha conhecer: www.pousadadoscarvalho.com.br

Aguardamos sua visita.
Avatar do usuário
Marco Antonio
Equipe E-voo.com
Mensagens: 19381
Registrado em: Seg Dez 29, 2003 4:51 pm
Localização: São Paulo, SP-52

Mensagem por Marco Antonio »

Opaaa... vou mesmo!!
Aviso: Usuário ainda mais Raivoso! Chegou 2014, daqui pra frente a coisa só piora!!! BUUUUU!!!
Avatar do usuário
Edgard
Equipe E-voo.com
Mensagens: 8267
Registrado em: Qui Mar 11, 2004 9:48 am
Localização: São Paulo - SP 55

Mensagem por Edgard »

Pena que o calor é o dobro do Paineiras, se não já marcávamos o próximo pra lá, pois parece muito legal.

Como meu sobrenome é Carvalho, será que eu me hospedo de grátis? 8)
Avatar do usuário
Marco Antonio
Equipe E-voo.com
Mensagens: 19381
Registrado em: Seg Dez 29, 2003 4:51 pm
Localização: São Paulo, SP-52

Mensagem por Marco Antonio »

[quote:89fc1c593f="Edgard"]Pena que o calor é o dobro do Paineiras, se não já marcávamos o próximo pra lá, pois parece muito legal.

Como meu sobrenome é Carvalho, será que eu me hospedo de grátis? 8)[/quote:89fc1c593f]

Essa pousada(epa, o nome me lembra alguma coisa) é do carvalho? :P
Aviso: Usuário ainda mais Raivoso! Chegou 2014, daqui pra frente a coisa só piora!!! BUUUUU!!!
alex barci carvalho
membro
Mensagens: 113
Registrado em: Sáb Jan 03, 2004 11:19 am
Localização: santos sp.

Mensagem por alex barci carvalho »

Ola Edgar
Quanto ao calor,negativo nós estamos na zona rural cercado de montanhas a temperatura é amena,e a noite usamos coberta para dormir,venha nos visitar que vc vai gostar muito.
ABRAÇO
Avatar do usuário
GRANATO
membro
Mensagens: 2220
Registrado em: Sex Nov 11, 2005 4:18 pm
Localização: Birigui-SP (49) 16200-335

Mensagem por GRANATO »

O Edgard com certeza, digitou "[b:1baaadca68]c[/b:1baaadca68]alor" ao invés de "[b:1baaadca68]v[/b:1baaadca68]alor" :lol: :roll:

Essa sim, é do carvalho.... :lol:
Avatar do usuário
carlos renato
membro
Mensagens: 3797
Registrado em: Dom Abr 17, 2005 9:08 pm
Localização: Itanhaém/sp frequência:72.630 e 2.4ghz
Contato:

Mensagem por carlos renato »

[quote:df567119ff="alex barci carvalho"]Ola Edgar
Quanto ao calor,negativo nós estamos na zona rural cercado de montanhas a temperatura é amena,e a noite usamos coberta para dormir,venha nos visitar que vc vai gostar muito.
ABRAÇO[/quote:df567119ff]

Isso é verdade, no interior faz muito mais calor...... Nos aqui ja marcamos de passar um fim de semana la. Comendo, bebendo, voando e dormindo...
Nunca diga nunca. Amanhã, quem sabe!
Avatar do usuário
caducunha
membro
Mensagens: 852
Registrado em: Seg Mar 21, 2005 5:07 pm
Localização: Campinas - SP
Contato:

Mensagem por caducunha »

Bacana a pousada hein. E ainda é perto de Itanhaem, dá pra ficar na pousada e ainda voar com os amigos caiçaras.
Avatar do usuário
Edgard
Equipe E-voo.com
Mensagens: 8267
Registrado em: Qui Mar 11, 2004 9:48 am
Localização: São Paulo - SP 55

Mensagem por Edgard »

[quote:2b98fcffbe="GRANATO"]O Edgard com certeza, digitou "[b:2b98fcffbe]c[/b:2b98fcffbe]alor" ao invés de "[b:2b98fcffbe]v[/b:2b98fcffbe]alor" :lol: :roll:

Essa sim, é do carvalho.... :lol:[/quote:2b98fcffbe]

É foi erro de dedo mesmo. :(

O Valor é que é o dobro de Itu.

O lugar é bem bacana, mas acho difícil juntar uma turma, pois o pessoal prefere gastar em equipamentos para os modelos. :lol: :lol: :lol:

Uma turminha menor, sei que vai rolar, logo, logo.
Caso seja necessário, cliquem no denunciar, o resto pode deixar que a administração se preocupa
Avatar do usuário
Doca-SP
membro
Mensagens: 1606
Registrado em: Sáb Abr 12, 2008 1:14 pm
Localização: São Paulo - SP - CEP 05542000

Mensagem por Doca-SP »

se rolar nao esquece de me avisar Edgard... dai eu solicito autorizacao da DAC para irmos...
Responder