Definindo o Futuro-Gripen

Espaço para conversas agradáveis entre amigos, sobre nosso modelos ou sobre a competição de automodelos que está rolando, até para aquela piada aviatória ou as fotos do seu avião full escala favorito. O papo deve estar relacionado a modelismo ou aviação.
Avatar do usuário
Tiziu
membro
Mensagens: 26
Registrado em: Qui Jul 17, 2008 12:08 am

Definindo o Futuro-Gripen

Mensagem por Tiziu »

Atualmente, todos os caças supersônicos no mundo são fabricados no Hemisfério Norte pelos cinco membros permanentes do Conselho de Segurança da ONU. A exceção é a Suécia. Isso, porém, está para mudar. Em um futuro próximo, o Brasil poderá se unir a este grupo exclusivo, tornando-se um fabricante e exportador de aeronaves supersônicas de combate. O Gripen NG será fabricado no Brasil, transformando o país no único fabricante de caças do Hemisfério Sul.

Como participante do Programa Gripen NG, o Brasil não só adquirirá a nova geração de aeronaves de combate multi missão mais avançada tecnologicamente do mundo, como também fará parte de uma parcerias industrial diferenciada que oferece acesso a todos os níveis tecnológicos do avião.

Isso significa que o Brasil assumirá o comando e assegurará que o Gripen NG seja produzido sob medida, atendendo a todas as necessidades e exigências do país.
Equipado com tecnologia futurísticas e acompanhado de uma parceria estratégica, o Programa Gripen NG dará suporte não só ao desenvolvimento de uma força aérea independente como também ao progresso de uma indústria aeronáutica independente, líder mundial.

Gripen NG para o Brasil-a escolha pela independência.

Para saber mais visite [url]www.gripen.com.br[/url]
"A Arte de Voar consiste em se jogar no chão e errar."-O Guia do Mochileiro das Galáxias-Douglas Adams
Avatar do usuário
allanmarcos
membro
Mensagens: 455
Registrado em: Qui Jun 29, 2006 5:15 pm
Localização: Foz do Iguaçu - PR

Mensagem por allanmarcos »

A disputa Gripen/Rafale/F-18 está acirrada...

Que seja escolhido o melhor!

Para mim, se o F-X2 sair do papel já estarei satisfeito...
Responder