PYLON F1 ((novas mudacas olhem as fotos na pagina 5))

Espaço para conversas agradáveis entre amigos, sobre nosso modelos ou sobre a competição de automodelos que está rolando, até para aquela piada aviatória ou as fotos do seu avião full escala favorito. O papo deve estar relacionado a modelismo ou aviação.
Avatar do usuário
Marcelo_Raceteans
membro
Mensagens: 255
Registrado em: Sex Jun 06, 2008 11:28 am
Localização: são paulo

link do video

Mensagem por Marcelo_Raceteans »

link do video a quase de 300 KM/h na pagina 1 deste post
Avatar do usuário
Renan
membro
Mensagens: 531
Registrado em: Qui Dez 09, 2004 1:01 am
Localização: São Paulo - SP

Mensagem por Renan »

os meninos estão com a idéia fixa!! querem 300km de qq jeito. heheheh
ta quase lá, essas fortam as últimas medidas

[URL=http://imageshack.us/photo/my-images/851/pylonquase300.jpg/][img:a15f8dc445]http://img851.imageshack.us/img851/3816/pylonquase300.jpg[/img:a15f8dc445][/URL]

Uploaded with [URL=http://imageshack.us]ImageShack.us[/URL]
frequência 72.410 e 27.195

QUEM NÃO VOA NORMALMENTE TORCE CONTRA
Avatar do usuário
Marcelo_Raceteans
membro
Mensagens: 255
Registrado em: Sex Jun 06, 2008 11:28 am
Localização: são paulo

300

Mensagem por Marcelo_Raceteans »

este ai se aproximou dos 300 , mas jaja os 300 aparece rsrs ..pois vamos enviar o arquivo de audio feito por um gravador aonde o aero passou mais perto do que a filmadora ....mais ta chegando e quando passar o ceu sera o limete !!!!!
Avatar do usuário
criativo.gustavo
membro
Mensagens: 21
Registrado em: Sex Set 04, 2009 1:25 pm

Mensagem por criativo.gustavo »

o proximo voo vai ser outra configuração bem melhor
hehehe
Avatar do usuário
Marcelo_Raceteans
membro
Mensagens: 255
Registrado em: Sex Jun 06, 2008 11:28 am
Localização: são paulo

lembrando

Mensagem por Marcelo_Raceteans »

lembrando que esta velocidade postada de 286 km/h foi tirara do arquivo de audio da filmadora no proprio link do youtube, sendo que a capitação do audio fica em movimento pois esta filmando o aero tambem , quando na vedade precisa ser feito com um aparelho que fica parado esperando a aproximação do aero sem se mexer ..... ou seja demos mole nessa pois o aparelho que estava fazendo isso em um lugar parado esta dando erro na hora de transformar seus arquivos de audio em ondas para ter 100% de eficiencia....mais uma para aprender...rsrs......mesmo assim 300 km/h me aguarde pois vc vai aparecer ......
Avatar do usuário
Rodrigo Braugini
membro
Mensagens: 967
Registrado em: Seg Jul 03, 2006 12:36 pm
Localização: Joinville - SC

Re: lembrando

Mensagem por Rodrigo Braugini »

[quote:41d992e3a0="MARCELO_RACETEANS"]lembrando que esta velocidade postada de 286 km/h foi tirara do arquivo de audio da filmadora no proprio link do youtube, sendo que a capitação do audio fica em movimento pois esta filmando o aero tambem , quando na vedade precisa ser feito com um aparelho que fica parado esperando a aproximação do aero sem se mexer ..... ou seja demos mole nessa pois o aparelho que estava fazendo isso em um lugar parado esta dando erro na hora de transformar seus arquivos de audio em ondas para ter 100% de eficiencia....mais uma para aprender...rsrs......mesmo assim 300 km/h me aguarde pois vc vai aparecer ......[/quote:41d992e3a0]

Marcelo,

Qual o set up que vcs usaram nesse video?
Fico animal!!

Abraço
"De tudo que ganhei na vida, 90% eu bebi e 10% dei para o garçom"
Avatar do usuário
Marcelo_Raceteans
membro
Mensagens: 255
Registrado em: Sex Jun 06, 2008 11:28 am
Localização: são paulo

setup

Mensagem por Marcelo_Raceteans »

este setup esta em testes assim que confirmarmos todos os testes lhe passo com o maior prazer....mais posso te dizer ainda não é o mais forte, digamos que este ai seria o penultimo setup ....assim que tirarmos toda sua eficiencia ....colocaremos algo que posso te dizer muito animal ....como os testes estao sendo feitos gradativamente ......tanto como motorização . esc , bateria, helicie ...tambem estamos analizando o comportamento do aviao ....mais assim que passar o maximo deste setup ....eu te direi a melhor configuração deste setup .........ai partiremos para o setup animal
Avatar do usuário
Cyberware
membro
Mensagens: 1728
Registrado em: Sáb Dez 25, 2004 6:24 pm
Localização: São Paulo - SP

Mensagem por Cyberware »

Parabéns! Está quase lá!

Aquele meu projeto de pylon está congelado! Quando colocar no forno podemos tirar um "pega"! :lol:
Avatar do usuário
Marcelo_Raceteans
membro
Mensagens: 255
Registrado em: Sex Jun 06, 2008 11:28 am
Localização: são paulo

sim

Mensagem por Marcelo_Raceteans »

opaaa.....rsrsr sim claro mais sera assim...quando este chegar a mais ou menos uns 330KMh ai vou comecar meu novo projeto .quer dizer vou colocalor no forno tambem pois ja esta em andamento para comecar a brincadeira ai quero chegar acima de 400 KMh .....com uns 2000 watts heim .......rsrsrs
Avatar do usuário
Renan
membro
Mensagens: 531
Registrado em: Qui Dez 09, 2004 1:01 am
Localização: São Paulo - SP

Mensagem por Renan »

marcelo ja ja vamos pensar em MACH 1
Responder