Quem voa Shock Flyer?
- Luiz Phelipe
- membro
- Mensagens: 2182
- Registrado em: Sáb Dez 05, 2009 1:04 pm
- Localização: Rio de Janeiro/Nilópolis- 19
[quote:42270213cd="funfly"]meu bom e velho Ikarus Superstar reformado...
[yt]K2SQYAj1s4M[/yt][/quote:42270213cd]
Ai funfly, muito show seu shock, me diz uma coisa, onde eu posso achar a venda um kit desse da Ikarus?
Qual eletronica você usou?
[yt]K2SQYAj1s4M[/yt][/quote:42270213cd]
Ai funfly, muito show seu shock, me diz uma coisa, onde eu posso achar a venda um kit desse da Ikarus?
Qual eletronica você usou?
ACCA - Associação dos Construtores Compulsivos Anônimos - Sócio 220
Powered by: Turnigy9X Fr-sky Telemetry Er9x System and A123 System.
Powered by: Turnigy9X Fr-sky Telemetry Er9x System and A123 System.
Opa eing20ver, infelizmente esse kit não é mais produzido a um bom tempo, talvez tenha alguma unidade perdido no estoque de alguma loja, mas é difícil achar.
Mas hj em dia temos excelentes opções como o yak 55 M, (www.fancyfoam.com)
O setup do ikarus superstar:
-motor typhoon micro6/3d
-bateria thunder power 2s 800mA
-esc cc phoenix10
-pico servos gws
-receptor berg 4 canais
-hélice 9x3.8sf apc
-peso total : 220 gramas
Mas hj em dia temos excelentes opções como o yak 55 M, (www.fancyfoam.com)
O setup do ikarus superstar:
-motor typhoon micro6/3d
-bateria thunder power 2s 800mA
-esc cc phoenix10
-pico servos gws
-receptor berg 4 canais
-hélice 9x3.8sf apc
-peso total : 220 gramas
- Luiz Phelipe
- membro
- Mensagens: 2182
- Registrado em: Sáb Dez 05, 2009 1:04 pm
- Localização: Rio de Janeiro/Nilópolis- 19
[quote:4654572fa7="funfly"]Opa eing20ver, infelizmente esse kit não é mais produzido a um bom tempo, talvez tenha alguma unidade perdido no estoque de alguma loja, mas é difícil achar.
Mas hj em dia temos excelentes opções como o yak 55 M, (www.fancyfoam.com)
O setup do ikarus superstar:
-motor typhoon micro6/3d
-bateria thunder power 2s 800mA
-esc cc phoenix10
-pico servos gws
-receptor berg 4 canais
-hélice 9x3.8sf apc
-peso total : 220 gramas[/quote:4654572fa7]
Blz, essa semana eu vou por um video do primeiro shock flyer que eu to voando( o meu ainda não fiz).
Mas hj em dia temos excelentes opções como o yak 55 M, (www.fancyfoam.com)
O setup do ikarus superstar:
-motor typhoon micro6/3d
-bateria thunder power 2s 800mA
-esc cc phoenix10
-pico servos gws
-receptor berg 4 canais
-hélice 9x3.8sf apc
-peso total : 220 gramas[/quote:4654572fa7]
Blz, essa semana eu vou por um video do primeiro shock flyer que eu to voando( o meu ainda não fiz).
ACCA - Associação dos Construtores Compulsivos Anônimos - Sócio 220
Powered by: Turnigy9X Fr-sky Telemetry Er9x System and A123 System.
Powered by: Turnigy9X Fr-sky Telemetry Er9x System and A123 System.
[quote:71622a7fb5="brunollo"]Shock é uma escola fantástica. Pra quem está começando, uma dica: motores com mais torque e menos giro ajudam muito a controlar o vôo dos shocks e realizar manobras. Eu mesmo vôo com shocks outdoor de 1m com um motor de 1000kv, baterias 2S, hélices 10x47 ou 9x47SF e cerca de 300-350g pronto pra vôo (antes de cair e ganhar remendos, hehehe). Com 2s, o motor gera cerca de 600g de empuxo estático. Com 3s fica tão nervoso que vc quase não consegue controlar de tanto motor. TORQUE, AMIGOS. Esse é o segredo do sucesso, hehehe.
Agora, um parêntese elogioso. O Willians começou aqui no e-voo tomando marretada de um monte de gente. Começou escrevendo mal, falando um monte de bobagens, etc, hehehe. Mas foi impressionante observar a evolução dele no esporte, especialmente na contrução e vôo dos shocks, uma categoria nova e desafiadora. Parabéns, Willians, pela evolução! MAS AINDA NÃO COLOCOU SEUS BOLETINS AQUI, MOLEQUE![/quote:71622a7fb5]
Melhor que só Shock como escola, é Shock de EPP!
Eita coisinha durável!
Mas como é meio molega e entorta, cada dia de vôo é uma trimagem um tec pra lá ou um tec pra cá.
Fora que os "airbrakes" ajudam o modelo a ficam lentinho e a evitar sustos.
Agora, um parêntese elogioso. O Willians começou aqui no e-voo tomando marretada de um monte de gente. Começou escrevendo mal, falando um monte de bobagens, etc, hehehe. Mas foi impressionante observar a evolução dele no esporte, especialmente na contrução e vôo dos shocks, uma categoria nova e desafiadora. Parabéns, Willians, pela evolução! MAS AINDA NÃO COLOCOU SEUS BOLETINS AQUI, MOLEQUE![/quote:71622a7fb5]
Melhor que só Shock como escola, é Shock de EPP!
Eita coisinha durável!
Mas como é meio molega e entorta, cada dia de vôo é uma trimagem um tec pra lá ou um tec pra cá.
Fora que os "airbrakes" ajudam o modelo a ficam lentinho e a evitar sustos.
Tempos melhores virão.
Enquanto há vida, há esperança.
Enquanto há vida, há esperança.
[quote:614b5e1cab="brunollo"]Shock é uma escola fantástica. Pra quem está começando, uma dica: motores com mais torque e menos giro ajudam muito a controlar o vôo dos shocks e realizar manobras. Eu mesmo vôo com shocks outdoor de 1m com um motor de 1000kv, baterias 2S, hélices 10x47 ou 9x47SF e cerca de 300-350g pronto pra vôo (antes de cair e ganhar remendos, hehehe). Com 2s, o motor gera cerca de 600g de empuxo estático. Com 3s fica tão nervoso que vc quase não consegue controlar de tanto motor. TORQUE, AMIGOS. Esse é o segredo do sucesso, hehehe.
Agora, um parêntese elogioso. O Willians começou aqui no e-voo tomando marretada de um monte de gente. Começou escrevendo mal, falando um monte de bobagens, etc, hehehe. Mas foi impressionante observar a evolução dele no esporte, especialmente na contrução e vôo dos shocks, uma categoria nova e desafiadora. Parabéns, Willians, pela evolução! MAS AINDA NÃO COLOCOU SEUS BOLETINS AQUI, MOLEQUE![/quote:614b5e1cab]
brunollo, esse Willians que vocês citaram pelo jeito sou eu
:P
Muito obrigado pelos elogios, mais pelo que pude notar tem coisa errada ai, raramente comento em tópicos, gosto apenas de observar e também dar risada de certas besteiras que vejo de muitos 'experts' que mal acabaram de montar seu primeiro aero e querem dar lição em quem ja voa a muito tempo.
Respeito a todos e as opniões alheias, e me corrija caso esteja errado.
Escrever mal é uma coisa que não tenho de costume , Obrigado.
Só pra completar, willians tem 25 anos de idade, ja passou da fase de boletim escolar :twisted:
Agora, um parêntese elogioso. O Willians começou aqui no e-voo tomando marretada de um monte de gente. Começou escrevendo mal, falando um monte de bobagens, etc, hehehe. Mas foi impressionante observar a evolução dele no esporte, especialmente na contrução e vôo dos shocks, uma categoria nova e desafiadora. Parabéns, Willians, pela evolução! MAS AINDA NÃO COLOCOU SEUS BOLETINS AQUI, MOLEQUE![/quote:614b5e1cab]
brunollo, esse Willians que vocês citaram pelo jeito sou eu
:P
Muito obrigado pelos elogios, mais pelo que pude notar tem coisa errada ai, raramente comento em tópicos, gosto apenas de observar e também dar risada de certas besteiras que vejo de muitos 'experts' que mal acabaram de montar seu primeiro aero e querem dar lição em quem ja voa a muito tempo.
Respeito a todos e as opniões alheias, e me corrija caso esteja errado.
Escrever mal é uma coisa que não tenho de costume , Obrigado.
Só pra completar, willians tem 25 anos de idade, ja passou da fase de boletim escolar :twisted:
Fox e Condor Flyfly , Slick 360HK , Ultra Stick , GP Extra 330SC , Ugly Stick , Stinson L-5
Parte inferior
450 g com toda eletrônica. Achei pesado, estou desenvolvendo outro mais light, em depron 2mm reforçado com depron 5 mm nas partes críticas. quando estiver pronto posto as fotos.
Abs!!!
Abs!!!
- Anexos
-
- zarecov11.jpg (23.32 KiB) Exibido 10899 vezes
- Rodrigo C
- membro
- Mensagens: 1806
- Registrado em: Seg Jan 07, 2008 9:21 am
- Localização: RS - Nova Prata 95320-000
[quote:d22617daac="willians"][quote:d22617daac="brunollo"]Shock é uma escola fantástica. Pra quem está começando, uma dica: motores com mais torque e menos giro ajudam muito a controlar o vôo dos shocks e realizar manobras. Eu mesmo vôo com shocks outdoor de 1m com um motor de 1000kv, baterias 2S, hélices 10x47 ou 9x47SF e cerca de 300-350g pronto pra vôo (antes de cair e ganhar remendos, hehehe). Com 2s, o motor gera cerca de 600g de empuxo estático. Com 3s fica tão nervoso que vc quase não consegue controlar de tanto motor. TORQUE, AMIGOS. Esse é o segredo do sucesso, hehehe.
Agora, um parêntese elogioso. O Willians começou aqui no e-voo tomando marretada de um monte de gente. Começou escrevendo mal, falando um monte de bobagens, etc, hehehe. Mas foi impressionante observar a evolução dele no esporte, especialmente na contrução e vôo dos shocks, uma categoria nova e desafiadora. Parabéns, Willians, pela evolução! MAS AINDA NÃO COLOCOU SEUS BOLETINS AQUI, MOLEQUE![/quote:d22617daac]
brunollo, esse Willians que vocês citaram pelo jeito sou eu
:P
Muito obrigado pelos elogios, mais pelo que pude notar tem coisa errada ai, raramente comento em tópicos, gosto apenas de observar e também dar risada de certas besteiras que vejo de muitos 'experts' que mal acabaram de montar seu primeiro aero e querem dar lição em quem ja voa a muito tempo.
Respeito a todos e as opniões alheias, e me corrija caso esteja errado.
Escrever mal é uma coisa que não tenho de costume , Obrigado.
Só pra completar, willians tem 25 anos de idade, ja passou da fase de boletim escolar :twisted:[/quote:d22617daac]
Eu acho que ouve um equívoco do brunollo ai, confundiu as pessoas... :roll:
Agora, um parêntese elogioso. O Willians começou aqui no e-voo tomando marretada de um monte de gente. Começou escrevendo mal, falando um monte de bobagens, etc, hehehe. Mas foi impressionante observar a evolução dele no esporte, especialmente na contrução e vôo dos shocks, uma categoria nova e desafiadora. Parabéns, Willians, pela evolução! MAS AINDA NÃO COLOCOU SEUS BOLETINS AQUI, MOLEQUE![/quote:d22617daac]
brunollo, esse Willians que vocês citaram pelo jeito sou eu
:P
Muito obrigado pelos elogios, mais pelo que pude notar tem coisa errada ai, raramente comento em tópicos, gosto apenas de observar e também dar risada de certas besteiras que vejo de muitos 'experts' que mal acabaram de montar seu primeiro aero e querem dar lição em quem ja voa a muito tempo.
Respeito a todos e as opniões alheias, e me corrija caso esteja errado.
Escrever mal é uma coisa que não tenho de costume , Obrigado.
Só pra completar, willians tem 25 anos de idade, ja passou da fase de boletim escolar :twisted:[/quote:d22617daac]
Eu acho que ouve um equívoco do brunollo ai, confundiu as pessoas... :roll:
RC