Quem voa Shock Flyer?

Espaço para conversas agradáveis entre amigos, sobre nosso modelos ou sobre a competição de automodelos que está rolando, até para aquela piada aviatória ou as fotos do seu avião full escala favorito. O papo deve estar relacionado a modelismo ou aviação.
Avatar do usuário
Luiz Phelipe
membro
Mensagens: 2182
Registrado em: Sáb Dez 05, 2009 1:04 pm
Localização: Rio de Janeiro/Nilópolis- 19

Mensagem por Luiz Phelipe »

[quote:42270213cd="funfly"]meu bom e velho Ikarus Superstar reformado...


[yt]K2SQYAj1s4M[/yt][/quote:42270213cd]
Ai funfly, muito show seu shock, me diz uma coisa, onde eu posso achar a venda um kit desse da Ikarus?
Qual eletronica você usou?
ACCA - Associação dos Construtores Compulsivos Anônimos - Sócio 220
Powered by: Turnigy9X Fr-sky Telemetry Er9x System and A123 System.
Avatar do usuário
funfly
membro
Mensagens: 103
Registrado em: Sáb Jun 18, 2005 9:46 am
Localização: LONDRINA-PR

Mensagem por funfly »

Opa eing20ver, infelizmente esse kit não é mais produzido a um bom tempo, talvez tenha alguma unidade perdido no estoque de alguma loja, mas é difícil achar.
Mas hj em dia temos excelentes opções como o yak 55 M, (www.fancyfoam.com)

O setup do ikarus superstar:
-motor typhoon micro6/3d
-bateria thunder power 2s 800mA
-esc cc phoenix10
-pico servos gws
-receptor berg 4 canais
-hélice 9x3.8sf apc
-peso total : 220 gramas
Avatar do usuário
Luiz Phelipe
membro
Mensagens: 2182
Registrado em: Sáb Dez 05, 2009 1:04 pm
Localização: Rio de Janeiro/Nilópolis- 19

Mensagem por Luiz Phelipe »

[quote:4654572fa7="funfly"]Opa eing20ver, infelizmente esse kit não é mais produzido a um bom tempo, talvez tenha alguma unidade perdido no estoque de alguma loja, mas é difícil achar.
Mas hj em dia temos excelentes opções como o yak 55 M, (www.fancyfoam.com)

O setup do ikarus superstar:
-motor typhoon micro6/3d
-bateria thunder power 2s 800mA
-esc cc phoenix10
-pico servos gws
-receptor berg 4 canais
-hélice 9x3.8sf apc
-peso total : 220 gramas[/quote:4654572fa7]
Blz, essa semana eu vou por um video do primeiro shock flyer que eu to voando( o meu ainda não fiz).
ACCA - Associação dos Construtores Compulsivos Anônimos - Sócio 220
Powered by: Turnigy9X Fr-sky Telemetry Er9x System and A123 System.
Avatar do usuário
Sukyake
membro
Mensagens: 5794
Registrado em: Qua Ago 01, 2007 9:07 pm

Mensagem por Sukyake »

[quote:71622a7fb5="brunollo"]Shock é uma escola fantástica. Pra quem está começando, uma dica: motores com mais torque e menos giro ajudam muito a controlar o vôo dos shocks e realizar manobras. Eu mesmo vôo com shocks outdoor de 1m com um motor de 1000kv, baterias 2S, hélices 10x47 ou 9x47SF e cerca de 300-350g pronto pra vôo (antes de cair e ganhar remendos, hehehe). Com 2s, o motor gera cerca de 600g de empuxo estático. Com 3s fica tão nervoso que vc quase não consegue controlar de tanto motor. TORQUE, AMIGOS. Esse é o segredo do sucesso, hehehe.
Agora, um parêntese elogioso. O Willians começou aqui no e-voo tomando marretada de um monte de gente. Começou escrevendo mal, falando um monte de bobagens, etc, hehehe. Mas foi impressionante observar a evolução dele no esporte, especialmente na contrução e vôo dos shocks, uma categoria nova e desafiadora. Parabéns, Willians, pela evolução! MAS AINDA NÃO COLOCOU SEUS BOLETINS AQUI, MOLEQUE![/quote:71622a7fb5]

Melhor que só Shock como escola, é Shock de EPP!

Eita coisinha durável!

Mas como é meio molega e entorta, cada dia de vôo é uma trimagem um tec pra lá ou um tec pra cá.

Fora que os "airbrakes" ajudam o modelo a ficam lentinho e a evitar sustos.
Tempos melhores virão.
Enquanto há vida, há esperança.
Avatar do usuário
willians
membro
Mensagens: 376
Registrado em: Sex Abr 06, 2007 9:14 am
Localização: Mirassol-sp

Mensagem por willians »

[quote:614b5e1cab="brunollo"]Shock é uma escola fantástica. Pra quem está começando, uma dica: motores com mais torque e menos giro ajudam muito a controlar o vôo dos shocks e realizar manobras. Eu mesmo vôo com shocks outdoor de 1m com um motor de 1000kv, baterias 2S, hélices 10x47 ou 9x47SF e cerca de 300-350g pronto pra vôo (antes de cair e ganhar remendos, hehehe). Com 2s, o motor gera cerca de 600g de empuxo estático. Com 3s fica tão nervoso que vc quase não consegue controlar de tanto motor. TORQUE, AMIGOS. Esse é o segredo do sucesso, hehehe.
Agora, um parêntese elogioso. O Willians começou aqui no e-voo tomando marretada de um monte de gente. Começou escrevendo mal, falando um monte de bobagens, etc, hehehe. Mas foi impressionante observar a evolução dele no esporte, especialmente na contrução e vôo dos shocks, uma categoria nova e desafiadora. Parabéns, Willians, pela evolução! MAS AINDA NÃO COLOCOU SEUS BOLETINS AQUI, MOLEQUE![/quote:614b5e1cab]

brunollo, esse Willians que vocês citaram pelo jeito sou eu

:P

Muito obrigado pelos elogios, mais pelo que pude notar tem coisa errada ai, raramente comento em tópicos, gosto apenas de observar e também dar risada de certas besteiras que vejo de muitos 'experts' que mal acabaram de montar seu primeiro aero e querem dar lição em quem ja voa a muito tempo.
Respeito a todos e as opniões alheias, e me corrija caso esteja errado.
Escrever mal é uma coisa que não tenho de costume , Obrigado.
Só pra completar, willians tem 25 anos de idade, ja passou da fase de boletim escolar :twisted:
Fox e Condor Flyfly , Slick 360HK , Ultra Stick , GP Extra 330SC , Ugly Stick , Stinson L-5
jjusta
membro
Mensagens: 139
Registrado em: Ter Jan 13, 2009 11:36 am
Localização: Rio de Janeiro

Mensagem por jjusta »

Tai o meu, é o Zareco, todo baseado na planta do Silhouette, e reduzido para 80 cm de envergadura
Anexos
zarecov12.jpg
zarecov12.jpg (24.03 KiB) Exibido 10900 vezes
jjusta
membro
Mensagens: 139
Registrado em: Ter Jan 13, 2009 11:36 am
Localização: Rio de Janeiro

Parte inferior

Mensagem por jjusta »

450 g com toda eletrônica. Achei pesado, estou desenvolvendo outro mais light, em depron 2mm reforçado com depron 5 mm nas partes críticas. quando estiver pronto posto as fotos.
Abs!!!
Anexos
zarecov11.jpg
zarecov11.jpg (23.32 KiB) Exibido 10899 vezes
Avatar do usuário
Rodrigo C
membro
Mensagens: 1806
Registrado em: Seg Jan 07, 2008 9:21 am
Localização: RS - Nova Prata 95320-000

Mensagem por Rodrigo C »

[quote:d22617daac="willians"][quote:d22617daac="brunollo"]Shock é uma escola fantástica. Pra quem está começando, uma dica: motores com mais torque e menos giro ajudam muito a controlar o vôo dos shocks e realizar manobras. Eu mesmo vôo com shocks outdoor de 1m com um motor de 1000kv, baterias 2S, hélices 10x47 ou 9x47SF e cerca de 300-350g pronto pra vôo (antes de cair e ganhar remendos, hehehe). Com 2s, o motor gera cerca de 600g de empuxo estático. Com 3s fica tão nervoso que vc quase não consegue controlar de tanto motor. TORQUE, AMIGOS. Esse é o segredo do sucesso, hehehe.
Agora, um parêntese elogioso. O Willians começou aqui no e-voo tomando marretada de um monte de gente. Começou escrevendo mal, falando um monte de bobagens, etc, hehehe. Mas foi impressionante observar a evolução dele no esporte, especialmente na contrução e vôo dos shocks, uma categoria nova e desafiadora. Parabéns, Willians, pela evolução! MAS AINDA NÃO COLOCOU SEUS BOLETINS AQUI, MOLEQUE![/quote:d22617daac]

brunollo, esse Willians que vocês citaram pelo jeito sou eu

:P

Muito obrigado pelos elogios, mais pelo que pude notar tem coisa errada ai, raramente comento em tópicos, gosto apenas de observar e também dar risada de certas besteiras que vejo de muitos 'experts' que mal acabaram de montar seu primeiro aero e querem dar lição em quem ja voa a muito tempo.
Respeito a todos e as opniões alheias, e me corrija caso esteja errado.
Escrever mal é uma coisa que não tenho de costume , Obrigado.
Só pra completar, willians tem 25 anos de idade, ja passou da fase de boletim escolar :twisted:[/quote:d22617daac]

Eu acho que ouve um equívoco do brunollo ai, confundiu as pessoas... :roll:
RC
vfsgomes
membro
Mensagens: 74
Registrado em: Ter Mar 02, 2010 6:04 pm
Localização: salvador

Mensagem por vfsgomes »

tb quero um!!! rsrsss
Avatar do usuário
brunollo
membro
Mensagens: 773
Registrado em: Dom Set 28, 2008 8:36 am
Localização: Brasília, DF

Mensagem por brunollo »

HAUHAUHAUHUAHUA
É que tem dois willians no fórum, então...Ou talvez um Williams com m e um com n... ehuehuehue
Se fiz confusão, desculpe, mas o elogio continua. Os shocks que vc faz são realmente fantásticos! Muito bonitos! Abraços!
Responder