Novo projeto para a The World Models. Coletando sugestões!!!

Espaço para conversas agradáveis entre amigos, sobre nosso modelos ou sobre a competição de automodelos que está rolando, até para aquela piada aviatória ou as fotos do seu avião full escala favorito. O papo deve estar relacionado a modelismo ou aviação.
Avatar do usuário
Marco Antonio
Equipe E-voo.com
Mensagens: 19381
Registrado em: Seg Dez 29, 2003 4:51 pm
Localização: São Paulo, SP-52

Mensagem por Marco Antonio »

e correção, o nome certo é pushrods
Aviso: Usuário ainda mais Raivoso! Chegou 2014, daqui pra frente a coisa só piora!!! BUUUUU!!!
Avatar do usuário
Mac2
Patrocinador
Patrocinador
Mensagens: 5377
Registrado em: Qua Fev 24, 2010 11:47 pm

Mensagem por Mac2 »

[quote:5c2b279c78="Marco Antonio"].. E se é um kit vem tudo explicado então sua premissa não tem fundamento![/quote:5c2b279c78]
Ok Marco. Vivendo e aprendendo. Eu não conhecia isso e não saberia como utilizar sem um manual. Obrigado pela correção :)
Abs
Mac2
ACCA - Associação dos Construtores Compulsivos Anônimos - Sócio 001
Avatar do usuário
Marco Antonio
Equipe E-voo.com
Mensagens: 19381
Registrado em: Seg Dez 29, 2003 4:51 pm
Localização: São Paulo, SP-52

Mensagem por Marco Antonio »

Aqui sendo colocado e depois como fica pronto.

Aos 9 anos eu já via isso na pista... o que falta a vocês é tirar a busanfa da cadeira e conhecer o mundo.

[img:0eb816d78c]http://anjo.com/rc/aircraft/bobcat/bobcat.fin-snake.1.jpg[/img:0eb816d78c]

[img:0eb816d78c]http://anjo.com/rc/aircraft/bobcat/bobcat.t-tail.jpg[/img:0eb816d78c]
Aviso: Usuário ainda mais Raivoso! Chegou 2014, daqui pra frente a coisa só piora!!! BUUUUU!!!
Avatar do usuário
Emannuell
membro
Mensagens: 2067
Registrado em: Ter Jun 05, 2007 7:33 pm
Localização: Pato Branco - PR
Contato:

Mensagem por Emannuell »

[quote:bc736069b3="Mac2"][quote:bc736069b3="Marco Antonio"]Desculpe mas linkar o profundor é a coisa mai simples e facil do mundo usando um push horn que vende exatamente para esse fim.
É até mais fácil que o normal.
O que falta é conhecimento[/quote:bc736069b3]
Justamente Marco, por isso me referi a dificuldade de um iniciante (como eu, por exemplo). Se a ideia da loja for específica para consumidores mais experientes, ok, sem problemas, mas caso seja para iniciantes poderá complicar um pouco.
Abs
Mac2[/quote:bc736069b3]
Será que é porque este kit não seria feito para iniciantes ?
É um avião escala, de maior complexibilidade !
Emannuell
Pato Branco - PR
Avatar do usuário
Mac2
Patrocinador
Patrocinador
Mensagens: 5377
Registrado em: Qua Fev 24, 2010 11:47 pm

Mensagem por Mac2 »

Ok. Se eu tivesse começado aos nove anos, com certeza já teria visto, mas como comecei aos 40, ainda tenho que aprender muito "deste" mundo.
Abs
Mac2
Avatar do usuário
Marco Antonio
Equipe E-voo.com
Mensagens: 19381
Registrado em: Seg Dez 29, 2003 4:51 pm
Localização: São Paulo, SP-52

Mensagem por Marco Antonio »

Basta entrar em sites com plantas de aeromodelos e estuda-las, vais encontrar um mundo de soluções e novidades.
Aviso: Usuário ainda mais Raivoso! Chegou 2014, daqui pra frente a coisa só piora!!! BUUUUU!!!
Avatar do usuário
Mac2
Patrocinador
Patrocinador
Mensagens: 5377
Registrado em: Qua Fev 24, 2010 11:47 pm

Mensagem por Mac2 »

[quote:60dbfb41ee="Marco Antonio"]Basta entrar em sites com plantas de aeromodelos e estuda-las, vais encontrar um mundo de soluções e novidades.[/quote:60dbfb41ee]
Marco, acredito que o esclarecimento já foi alcançado e para não tumultuarmos o assunto do tópico, sugiro encerrarmos este nosso assunto por aqui. Só tenho a agradecer aos veteranos de estrada que tem me ensinado muito e você é um deles, mas o bom senso me diz que este tema de construção extrapolou o escopo do Post do Reinaldo. Caso queira continuar, peço me enviar uma MP ou iniciarmos outro post específico.
Ok?
Abs
Mac2
ACCA - Associação dos Construtores Compulsivos Anônimos - Sócio 001
Avatar do usuário
brunollo
membro
Mensagens: 773
Registrado em: Dom Set 28, 2008 8:36 am
Localização: Brasília, DF

Mensagem por brunollo »

Deixa a encheção de saco pra lá, Mac, e segue o conselho da minha assinatura.

Sobre a votação, também voto no Brasília se for pra ser um aeromodelo de hélices (mas voto em um modelo construído especificamente para a motorização elétrica, com as vantagens inerentes a ele, como a maior precisão de escala, o peso reduzido, a possibilidade de adicionar itens escala justamente por causa do peso contido (como trens retráteis e interior detalhado). Sem falar que a opção bimotor pra mim é muito atraente, e relativamente rara no mercado de elétricos. Um Brasília de 1,60m pra mim, com todo o detalhamento a que tem direito, seria perfeito!!!
By the way, que Brasília bonito esse da Passaredo, hein?
Se pudermos pedir jato, voto no AMX.
Avatar do usuário
marinho
Patrocinador
Patrocinador
Mensagens: 1034
Registrado em: Sáb Abr 17, 2004 2:45 am
Localização: São Paulo - SP

Mensagem por marinho »

Vou de AMX! Ainda não vi nenhum jato brasileiro no mercado!
brunoaeromodelismo
membro
Mensagens: 24
Registrado em: Ter Fev 02, 2010 1:59 pm
Localização: Patos de Minas - MG

Mensagem por brunoaeromodelismo »

Meu voto é no Brasilia.
Responder