Museu da TAM - Onde fica exatamente??

Espaço para conversas agradáveis entre amigos, sobre nosso modelos ou sobre a competição de automodelos que está rolando, até para aquela piada aviatória ou as fotos do seu avião full escala favorito. O papo deve estar relacionado a modelismo ou aviação.
Avatar do usuário
Kamikaze-MT
membro
Mensagens: 561
Registrado em: Qua Abr 15, 2009 3:04 pm
Localização: Cuiabá/MT
Contato:

Museu da TAM - Onde fica exatamente??

Mensagem por Kamikaze-MT »

Olá galera!!

Estarei viajando de férias no final de julho, indo para São Paulo e Rio de Janeiro.
Ao ver a matéria que está na home page do e-voo sobre o Museu da Tam em São Carlos/SP caiu a ficha de que estarei passando por perto da cidade em minha viagem.
Gostaria muito de visitá-lo, até mesmo para rever um DC-3 que passou aqui por Cuiabá em 2007, vindo da Califórnia(EUA) e seguindo para o museu.
Alguém poderia me dar uma ajuda, como por exemplo um link do google maps que mostre a exata localização do museu (procurei nas imagens da cidade mas não encontrei nada) e também quais os valores que se paga por pessoa para se fazer uma visita lá?
Desde já agradeço a ajuda dos amigos!!
Aqui os link com os vídeos simplórios que fiz do DC-3 em 2007, época de sua passagem por aqui e quando eu ainda trabalhava no aeroporto de CGB:

http://www.youtube.com/watch?v=-7HGqclHmV8
http://www.youtube.com/watch?v=TbhyQA_mQqE
"Aeromodelista e Professor Pardal tem muita coisa igual!"
Avatar do usuário
Lambreta
membro
Mensagens: 4459
Registrado em: Sáb Abr 30, 2005 9:44 am
Localização: BH/MG
Contato:

Mensagem por Lambreta »

[img:2d53913c5c]http://www.museutam.com.br/smt/img/rcd/comochegar/mapa_gde.jpg[/img:2d53913c5c]


tirada do proprio site do museu.

meio óbvio ;)
Marco Aurélio
SD-10G/F3J Supra/DG808S 4m/Condor 3m/DLG Steigeisen... e uma zag
Site: planabh
Avatar do usuário
fabio_sp
membro
Mensagens: 1681
Registrado em: Dom Nov 05, 2006 4:45 pm
Localização: São Paulo, SP

Mensagem por fabio_sp »

opa, a re-inauguração do museu esta marcada para o dia 12 de junho, antes disso o museu está fechado.


Abraço
Avatar do usuário
aeroguitar
membro
Mensagens: 643
Registrado em: Qua Fev 10, 2010 8:37 pm
Localização: São Carlos-SP

Mensagem por aeroguitar »

olá Kamikaze , entre em contato comigo quando for vim para sanca , posso te levar até lá!!Não é dificil chegar não , até porque da estrada vc ja vê a cabeceira da pista aqui da TAM , aí ja esta na cara do gol, fica na estrada que liga São Carlos a Ribeirão Preto ,Rodovia Thales Peixoto, km 247,5 - Água Vermelha!!procure tambem o Genildo aqui do site , ele trampa lá e pode te ajudar melhor!!
Com certeza assim que inaugurar eu vou lá !!abção!!
PHODA Yak Perfilado,Super Sportster Great Planes , PT-19 Great Planes ....Hitec Eclipse7
Avatar do usuário
leandrop
membro
Mensagens: 652
Registrado em: Dom Jun 26, 2005 9:31 pm
Localização: Teresina / Piauí

Mensagem por leandrop »

O museu funciona aos domingos? Vou estar em sampa no fim de semana do giant itu e pensei em dar um pulo no museu da tam no domingo, dia 27.

abraços
Avatar do usuário
genildo
membro
Mensagens: 505
Registrado em: Sex Abr 18, 2008 5:49 pm
Localização: são carlos S/p

Mensagem por genildo »

amigo vai funcionar aos domingos sim até as 16:00 sera muito bem vindo por todos
ainda não tenho o preço da entrada mais assim que tiver vou divugar se quizer saber mais detalhes estou a disposição
Avatar do usuário
leandrop
membro
Mensagens: 652
Registrado em: Dom Jun 26, 2005 9:31 pm
Localização: Teresina / Piauí

Mensagem por leandrop »

Obrigado pelas informações. Abraços
Avatar do usuário
Kamikaze-MT
membro
Mensagens: 561
Registrado em: Qua Abr 15, 2009 3:04 pm
Localização: Cuiabá/MT
Contato:

Mensagem por Kamikaze-MT »

[quote:c7d78f3ae4="Lambreta"]

tirada do proprio site do museu.

meio óbvio ;)[/quote:c7d78f3ae4]

Fala Lambreta...

Obrigado pela ajuda... eu não tinha visto o link do site do museu no google... rsss.. sou uma anta mesmo!!! rrsss...

mas valeu a força!!!
"Aeromodelista e Professor Pardal tem muita coisa igual!"
Avatar do usuário
Kamikaze-MT
membro
Mensagens: 561
Registrado em: Qua Abr 15, 2009 3:04 pm
Localização: Cuiabá/MT
Contato:

Mensagem por Kamikaze-MT »

[quote:86c8b2ab8d="fabio_sp"]opa, a re-inauguração do museu esta marcada para o dia 12 de junho, antes disso o museu está fechado.


Abraço[/quote:86c8b2ab8d]

Sim fabio_sp

Minha viagem será no final de julho...
"Aeromodelista e Professor Pardal tem muita coisa igual!"
Avatar do usuário
Kamikaze-MT
membro
Mensagens: 561
Registrado em: Qua Abr 15, 2009 3:04 pm
Localização: Cuiabá/MT
Contato:

Mensagem por Kamikaze-MT »

[quote:3fa326686f="aeroguitar"]olá Kamikaze , entre em contato comigo quando for vim para sanca , posso te levar até lá!!Não é dificil chegar não , até porque da estrada vc ja vê a cabeceira da pista aqui da TAM , aí ja esta na cara do gol, fica na estrada que liga São Carlos a Ribeirão Preto ,Rodovia Thales Peixoto, km 247,5 - Água Vermelha!!procure tambem o Genildo aqui do site , ele trampa lá e pode te ajudar melhor!!
Com certeza assim que inaugurar eu vou lá !!abção!![/quote:3fa326686f]

Valeu aeroguitar!
Obrigado pela disponibilidade em ajudar.
Se der tudo certo e a viagem acontecer, e eu me perder (rss....) eu entro em contato com você.

Abraço.
"Aeromodelista e Professor Pardal tem muita coisa igual!"
Responder