FUI ASSALTADO! MUITOS EQUIPAMENTOS ROUBADOS

Espaço para conversas agradáveis entre amigos, sobre nosso modelos ou sobre a competição de automodelos que está rolando, até para aquela piada aviatória ou as fotos do seu avião full escala favorito. O papo deve estar relacionado a modelismo ou aviação.
Avatar do usuário
Bruno____
membro
Mensagens: 1166
Registrado em: Sáb Abr 17, 2004 9:09 am
Localização: Anapolis GO

Mensagem por Bruno____ »

[quote:f8f063da18="guga"]Pena de Morte... é a unica coisa que para isto...
"Olho por olho dente por dente"
Caducunha...
Sinto por você...
São uns covardes...
Precisamos uma Revolução neste País...
Me revolta e me envergonha ser Brasileiro... isto não para nunca...[/quote:f8f063da18]

Concordo plenamente! :(
Avatar do usuário
Akamatsu
membro
Mensagens: 4119
Registrado em: Sáb Abr 30, 2005 9:54 am
Localização: São Paulo, SP

Mensagem por Akamatsu »

[quote:56d48e9bfa="Bruno____"][quote:56d48e9bfa="guga"]Pena de Morte... é a unica coisa que para isto...
"Olho por olho dente por dente"
Caducunha...
Sinto por você...
São uns covardes...
Precisamos uma Revolução neste País...
Me revolta e me envergonha ser Brasileiro... isto não para nunca...[/quote:56d48e9bfa]

Concordo plenamente! :([/quote:56d48e9bfa]

Concordo, mas esta é a primeira reação a isto, devemos ter um plano para melhorar as condições, do local, do pessoal, etc. Sempre que ocorre algo do gênero, o pessoal fica falando "que horrível", "matem os caras", "mais polícia ", etc ... não há continuidade na discussão, e nem no entendimento.
"Toda unanimidade é burrice." Nelson Rodrigues.
Caveat Emptor ! Caveat Venditor! Cave Canem !
"... looping the loop and defying the ground ... "
Avatar do usuário
Akamatsu
membro
Mensagens: 4119
Registrado em: Sáb Abr 30, 2005 9:54 am
Localização: São Paulo, SP

Mensagem por Akamatsu »

Caducunha, tem os números seriais do equipamento que foi roubado ?
Por falar nisto, pessoal, comecem anotar os números seriais, além de ter alguma chance de ser recuperados, ajuda-nos a identificar os equipamentos roubados.
Avatar do usuário
Gerson B.
membro
Mensagens: 1007
Registrado em: Seg Fev 28, 2005 10:12 pm
Localização: Jundiaí - SP

Mensagem por Gerson B. »

Uma covardia sem tamanho! E ainda fico pensando o que um #@$%¨#@ ignorante destes vai fazer com o equipamento!, no mínimo torrar para comprar drogas!! Tomara que morram de overdose!!!!!!
Me revolto toda a vez que fico ciente de casos parecidos!
Caducunha!, pode parecer ineficiente, mas registre um Boletim de Ocorrência, pois objetos deste tipo são "raros" no meio destes marginais, e se por alguma razão forem pegos com este tipo de equipamento , a polícia saberá ligar as coisas.
As coisas só melhorarão com a ação da própria população! Volta a cartucheira para todos os bons cidadãos!, Quero ver se algum @#$%% destes iria assaltar a vontade , sabendo que vc está louquinho para "acabar" com a bandidagem!!!! :evil:

Abs
\_______(((( o ))))_______/
Bons vôos e ótimos pousos!
Avatar do usuário
Akamatsu
membro
Mensagens: 4119
Registrado em: Sáb Abr 30, 2005 9:54 am
Localização: São Paulo, SP

Mensagem por Akamatsu »

Por falar nisto, em boletim de ocorrência, poderíamos manter estas ocorrências em algum lugar para melhorar a nossa inteligência e até tomar melhores medidas para evitar e até frustrar próximos roubos.
Avatar do usuário
Pedro Guilherme
membro
Mensagens: 1916
Registrado em: Sáb Set 17, 2005 12:39 am
Localização: Esteio - RS

Mensagem por Pedro Guilherme »

É, esta cada dia mais dificil. Somos prisioneiros em nossas próprias casas. Grades, cachorro, alarme e tudo que se possa imaginar de proteção. Enquanto isso, não podemos andar armados, além de complicado, tem um custo alto. Se por ventura matamos alguém num assalto em legitima defesa, respondemos processo. Os bandidos andam livres, armados e não são presos. Se o são, logo surgem advogados, direitos humanos para defender. Quinta-feira estava trabalhando e ao sair da casa de um cliente, sentei no carro e em segundos um rapaz de cerca de 20 anos colocou um cromadão na minha cabeça e mandou descer do carro. Levou o carro, um Celta que até agora não apareceu. e ainda tenho que agradecer a Deus não ter tomado um tiro. Tenho pena dos nosso filhos se isso não mudar. Em breve vamos ter que usar gaiolas de aço motorizadas para sair as ruas. Que país é este? Não pode ser o país que eu sonho para meu filhos. Existem planos , existem dinheiro, mas a roubalheira é demais. E depois, se não existirem problemas na saúde, na educação e na segurança, como que eles vão se eleger? Desculpem o desabafo, mas quem passou por isso , e comigo não foi a primeira, sabe como nos sentimos.
Avatar do usuário
rasec_jj
membro
Mensagens: 2555
Registrado em: Qui Jan 12, 2006 8:06 pm
Localização: Belém, Pa
Contato:

Mensagem por rasec_jj »

Neste Brasil está cada vez mais difícil de viver! Pra começar, aqui em minha cidade o sec. de segurança do estado é fresco!!! Pode isso??... Aqui estão assaltando dentro de cinemas!!! Dentro de shoppings fazem assaltos relampagos, na saída da faculdade é o maior perigo! Uma vez, fomos em bando de 10 aeromodelistas, e todos nós fomos assaltados, levaram aviões, nossas roupas, e ficamos só de cueca no estádio de futebol. É uma vergonha a segurança pública do nosso país!
Tô doido pra rasgar daqui! Não posso mais nem ir ao cinema! Onde posso ir agora? Nem pra casa eu posso ir, que sou assaltado no portão da garagem!
Socorro!
Avatar do usuário
formel
membro
Mensagens: 115
Registrado em: Seg Dez 19, 2005 11:08 am
Localização: Rio de Janeiro (Jacarepaguá)

Mensagem por formel »

Político só pensa em planos imediatos que são prontamente descontinuados quando o seu mandato acaba! Não adianta pena de morte se 90% dos homicídios não são resolvidos, sem contar que só preto e pobre ia se ferrar.

Conheço um "causo" de um senhor que foi cercado por um bando de pivetes ele estava no carro e os moleques começaram a bater nas janelas e tentar quebrar os vidros, o homem tinha uma arma que não era registrada e fez uso dela matando um dos marginais. Esse senhor pode ser visitado no presídio!

Ele foi honesto e ficou no local até a polícia chegar, provavelmente não quis dar dinheiro para os policiais e acabou sendo processado. Se ele tivesse simplesmente ido embora nada teria acontecido com ele.

Esse é o nosso país, seja honesto e se f*da!

Tenho um amigo advogado e o que ele me conta de histórias parecidas é de surpreender. Se você é marginal nada de mais pegar um ou dois anos de cana, mas se você é trabalhador o simples fato de ser fichado, mesmo não sendo preso, já é o suficiente para acabar com sua vida!

As pessoas falam da honestidade do povo brasileiro, engraçado é que os políticos além de serem eleitos por esse povo surgem deste mesmo povo.

Sinceramente acho que deixar na mão do povo a escolha dos lideres é algo ridículo! Se para ser médico, engenheiro, sapateiro, jardineiro, etc você tem que estudar e aprender o ofício porque para ser político qualquer um pode ser escolhido? Eu não sei escolher o meu líder! Como vou saber dentre aqueles caras que estão se candidatando qual deles será o melhor? Vou saber pelas suas obras anteriores? Pela sua plataforma? Pelo seu passado como homem público? Pela roupa que veste? Qualquer político de m*da sabe ter um bom passado, uma boa plataforma, sabe se projetar!

Na verdade o voto é dado para a imagem que é feita do político ou partido e por mais que um de nós possa analisar e votar da forma mais consciente possível isso seria apenas uma exceção e ainda assim essa pequena exceção seria passível de engano, até pelo fato de que talvez o homem mais capaz para exercer aquele cargo simplesmente não tenha tido a oportunidade de estar ali como candidato.

Viajei, foi mal pessoal, mas acho que dizer o que penso pode ajudar e me ajudar.

[ ]s

Formel
Avatar do usuário
FELIPE BARROS
membro
Mensagens: 99
Registrado em: Qua Jun 29, 2005 3:06 pm

Mensagem por FELIPE BARROS »

amigo, imagino a raiva q vc está!

passe uns FAX ou de uma ligada para os lojitas da região, pois não é possível que estes burros fdp vão saber voar isso ............ vão tentar passar pra frente.
e como dificilmente vão transportar todo esse material "nas mãos" peça para o lojista anotar a placa do veiculo q o transportou.boa sorte!
Responder