Avião Feminino. Alguem Conhece?

Espaço para conversas agradáveis entre amigos, sobre nosso modelos ou sobre a competição de automodelos que está rolando, até para aquela piada aviatória ou as fotos do seu avião full escala favorito. O papo deve estar relacionado a modelismo ou aviação.
Avatar do usuário
Tcharllys
membro
Mensagens: 213
Registrado em: Qua Jun 29, 2005 10:45 pm
Localização: Abadiânia-Brasil
Contato:

Avião Feminino. Alguem Conhece?

Mensagem por Tcharllys »

Estou a procura de um avião que tenha um estilo feminino sabe?

Quero construir um para a minha esposa :D
Avatar do usuário
formel
membro
Mensagens: 115
Registrado em: Seg Dez 19, 2005 11:08 am
Localização: Rio de Janeiro (Jacarepaguá)

Mensagem por formel »

Vi na parte de plantas daqui do site um avião com formato de borboleta. Mais femenino que esse é difícil!
Avatar do usuário
Marco Antonio
Equipe E-voo.com
Mensagens: 19381
Registrado em: Seg Dez 29, 2003 4:51 pm
Localização: São Paulo, SP-52

Mensagem por Marco Antonio »

[quote:b2baca48a4="formel"]Vi na parte de plantas daqui do site um avião com formato de borboleta. Mais femenino que esse é difícil![/quote:b2baca48a4]

Ele perguntou feminino e não [size=18:b2baca48a4][b:b2baca48a4]Gay[/b:b2baca48a4][/size:b2baca48a4]..... :shock: :lol: huahuahuahua

Lanzer bomber...
Um Old Time...

Algo que tenhas curvas e seja bonito. 8)


Mas não [size=24:b2baca48a4][b:b2baca48a4]GAY[/b:b2baca48a4][/size:b2baca48a4]
Aviso: Usuário ainda mais Raivoso! Chegou 2014, daqui pra frente a coisa só piora!!! BUUUUU!!!
Avatar do usuário
formel
membro
Mensagens: 115
Registrado em: Seg Dez 19, 2005 11:08 am
Localização: Rio de Janeiro (Jacarepaguá)

Mensagem por formel »

Borboleta é coisa de GAY?? :roll: Pensei que fosse mariposa?! :lol: :lol:

Abraços, opa! ... abraços não apertos de mão!

Formel
Avatar do usuário
Akamatsu
membro
Mensagens: 4119
Registrado em: Sáb Abr 30, 2005 9:54 am
Localização: São Paulo, SP

Re: Avião Feminino. Alguem Conhece?

Mensagem por Akamatsu »

[quote:20cf21a899="Tcharllys"]Estou a procura de um avião que tenha um estilo feminino sabe?

Quero construir um para a minha esposa :D[/quote:20cf21a899]

Ô pergunta difícil ! Me diga uma coisa já perguntou à ela se tem alguma preferência ?
Uma sugestão: Por que não escolhe um aeromodelo de um avião que alguma mulher pilotou ? Dá para até contar estória, patati, patatá ... ;-). Por exemplo: o da Amélia Earhart (http://www.ameliaearhart.com/). E de outras mulheres (http://www.ninety-nines.org/wia.html).

Uma outra alternativa é pintar com cor feminina, rosa, estilo Penélope Formosa Aéreo. O Edgard tem um Tiger Moth pintado de rosa ( heheh, ele vai me matar ... ).

Bom brincadeiras à parte, o aeromodelo em si, acho que sendo fácil de pilotar, no começo, melhor como aquele Lanzo Bomber, Slow Stick, etc ... Sinceramente não conheço nenhum piloto mulher ( mulher mesmo ) que tenha aguma preferência ...
Estamos tão acostumados que aviação é algo masculino, talvez por causa das Guerras, que não percebemos se elas de alguma forma quizessem pilotar. Já temos pilotos femininos na aviação civil, militar, ... ah, me lembro que tinha uma que pilotava VCC ... agora RC sério até agora nenhum ...
"Toda unanimidade é burrice." Nelson Rodrigues.
Caveat Emptor ! Caveat Venditor! Cave Canem !
"... looping the loop and defying the ground ... "
Avatar do usuário
Marco Antonio
Equipe E-voo.com
Mensagens: 19381
Registrado em: Seg Dez 29, 2003 4:51 pm
Localização: São Paulo, SP-52

Mensagem por Marco Antonio »

Como não????????????????? :shock: A filha do Luiz (aerotudo) pilota melhor que todos vocês!!! Ela tem um EXTRA 1/4
Aviso: Usuário ainda mais Raivoso! Chegou 2014, daqui pra frente a coisa só piora!!! BUUUUU!!!
Avatar do usuário
Akamatsu
membro
Mensagens: 4119
Registrado em: Sáb Abr 30, 2005 9:54 am
Localização: São Paulo, SP

Mensagem por Akamatsu »

[quote:12176b515d="Marco Antonio"]Como não????????????????? :shock: A filha do Luiz (aerotudo) pilota melhor que todos vocês!!! Ela tem um EXTRA 1/4[/quote:12176b515d]
Bom, não sabia, o grupo de aeromodelistas é muito grande e não tive a oportunidade de conhecer muitos deles ...
Bem, taí, é só perguntar a ela se tem alguma preferência de aeromodelo. Se ela pilota EXTRA provavelmente os acrobáticos, Shockfly coisa do gênero, ou aquele Sukoi ...
"Toda unanimidade é burrice." Nelson Rodrigues.
Caveat Emptor ! Caveat Venditor! Cave Canem !
"... looping the loop and defying the ground ... "
Avatar do usuário
crg
membro
Mensagens: 381
Registrado em: Seg Jul 05, 2004 11:39 am
Localização: São Paulo, SP
Contato:

Mensagem por crg »

Minha sugestão é que no lugar de [b:c34f985c16]você[/b:c34f985c16] escolher um aeromodelo feminino para ela mostre os sites ou arrume um catalogo e deixe ela escolher...
Já pensou? Você procurando um modelo feminino para ela e quando mostra o catalogo ela escolhe um P40 Warhawk?

Ha! antes que eu me esqueça! De preferência um catalogo ou site com os preços junto das fotos :D
Avatar do usuário
Eduardo Yamin
membro
Mensagens: 6281
Registrado em: Qui Dez 25, 2003 10:30 am
Localização: Capital Federal, Buenos Aires, Argentina

Mensagem por Eduardo Yamin »

Aqui tem umas idéias diferentes de pintura....

http://www.cbrnp.com/profiles/quarter1/sswdiii.htm

tudo bem , foram usadas em 1918... mas tem um estilo único mesmo para a época.

se nao encontrar aqui, desista: http://membres.lycos.fr/wings2/3vues/3vues.html
Avatar do usuário
Tcharllys
membro
Mensagens: 213
Registrado em: Qua Jun 29, 2005 10:45 pm
Localização: Abadiânia-Brasil
Contato:

Mensagem por Tcharllys »

Valew galera.

Acho que a principio o Lanzo Bomber até agora é o melhor pois nem tinha me ligado que ele tem que ser dócil.

Mas em todo caso, depois que ela pegar gosto (se pegar) eu deixo ela escolher um :P

abraço
Responder