Concurso cultural e-voo - escolha a melhor redação

Espaço para conversas agradáveis entre amigos, sobre nosso modelos ou sobre a competição de automodelos que está rolando, até para aquela piada aviatória ou as fotos do seu avião full escala favorito. O papo deve estar relacionado a modelismo ou aviação.
Avatar do usuário
formel
membro
Mensagens: 115
Registrado em: Seg Dez 19, 2005 11:08 am
Localização: Rio de Janeiro (Jacarepaguá)

Mensagem por formel »

Embora o forum seja uma fonte de informções que se tornou quase imprescindível para eu, dado o ocorrido só restou-me dizer adeus.

Sei que a resposta para o meu adeus é um "já vai tarde" pois a necessidade de informação é minha e ninguém aqui do forum depende de mim. Embora tenha ficado pouco, por aqui, aprendi muito e embora o meu conhecimento sobre o assunto seja pequeno sempre tentei de alguma forma contribuir e ajudar.

Pena sair desta forma, pois acho que eu ainda poderia contribuir muito mais com os que aqui estão.

Adeus.

[ ]s

Formel
Avatar do usuário
companheiradepista
membro
Mensagens: 631
Registrado em: Dom Fev 12, 2006 8:47 pm
Localização: Campo Grande, MS

Mensagem por companheiradepista »

Alex, eu votei do meu computador, e possivelmente o claudio também irá utilizar esse IP, ok?

Até mais,

Etna
Avatar do usuário
alexcmag
Equipe E-voo.com
Mensagens: 14827
Registrado em: Sex Fev 13, 2004 12:13 pm
Localização: Sao Paulo SP
Contato:

Mensagem por alexcmag »

[quote:d5ee58fe7a="formel"]Caro Alex, não fui desonesto. Eu votei em mim. Mas no regulamento não existe nada que fale sobre isso. As pessoas que votaram no meu texto são do meu trabalho e por isso tem o mesmo IP que eu; não ligo em não ganhar, mas ser desclassificado por "desonestidade" é um pouco de mais para mim.

Vc poderia ter falado diretamente comigo antes de tomar tal atitude. Como moderador de um forum como esse, acredito que sua atitude poderia ter sido mais moderada pois ser chamado de desonesto em público como vc fez comigo é um tanto quanto humilhante.

[ ]s

Formel[/quote:d5ee58fe7a]

Votar em si próprio tudo bem.

Receber votos de outros modelistas também.

Mas cadastrar ou pedir para outras pessoas se cadastrarem só para votar é incorreto, considero desonesto para com os demais usuários sim, e sinceramente fiquei muito decepcionado e furioso com isto.

Você me parece ser boa pessoa, caprichou bastante estes 30 dias e contribuiu para o aeromodelismo, sua redação era boa e merecia votos, não precisava disto para tentar ganhar um pedaço de isopor.

Antes de você fazer isto apenas usuários já existentes tinham votado. Em poucos minutos seu número de votos aumentou rapidamente, levantando suspeitas. O que quero que ganhe é a melhor redação, escrita com mais coração, de quem tem mais vontade e mais empenho em ganhar o modelinho, e não quem tem mais amigos.

Trabalho em uma empresa que tem 3000 funcionários no Brasil e estou mudando para uma que tem mais de 5000. Você acharia justo se eu estivesse torcendo por um dos candidatos e pedisse para 10% destes votar nele???

Também não será o primeiro a receber uma bronca aqui e acabar servindo de alerta para que outros não façam a mesma coisa, não gostaria que você saísse por causa disto, daqui a uns dias tudo isto será passado e muita coisa boa ainda vai acontecer.
Melhorando o mundo... uma linha por vez.
Avatar do usuário
alexcmag
Equipe E-voo.com
Mensagens: 14827
Registrado em: Sex Fev 13, 2004 12:13 pm
Localização: Sao Paulo SP
Contato:

Mensagem por alexcmag »

[quote:ebe172e1fd="companheiradepista"]Alex, eu votei do meu computador, e possivelmente o claudio também irá utilizar esse IP, ok?

Até mais,

Etna[/quote:ebe172e1fd]

Etna,

Existem muitas pessoas no fórum que por coincidência ou influência trabalham ou vivem com outros membros, isto não é problema e já considerei isto, apenas não quero que alguém que não tem nada a ver com o assunto seja cadastrado apenas para usar o nome numa votação.
Melhorando o mundo... uma linha por vez.
Avatar do usuário
claudiorfernandes
membro
Mensagens: 14918
Registrado em: Sáb Set 10, 2005 8:22 pm
Localização: Campo Grande, MS
Contato:

Mensagem por claudiorfernandes »

Credo, que celeuma... Realmente, como disser o Cebola... Tanto rolo por causa de isopor... Cadê o espírito do Aeromodelista, aquele que tem sempre uma vela pra emprestar (ou dar), uma hélice que serve, aquele "mardito" daquele parafuso que soltou em vôo e sumiu?
Já presenciamos um colega de 60 anos, que está aprendendo, lenhar o avião na decolagem, por causa de vento de cauda, e assim que ele retornou com o avião quebrado tinha 4 pessoas em cima do avião dele, cada um consertando uma parte, eu mesmo ajudando com Super Bonder e parafusos... Quando descobrimos, para consternação geral, que um dos servos fora danificado, um dos colegas já tinha percebido isso e já havia saído para ir buscar um servo em sua casa... A quase 20 km de distância... Para PRESENTEÁ-LO (e não vendê-lo...) ao "acidentado".
Acho que isso tem mais a ver com nosso hobby...
Abraços a todos...
Claudio
Avatar do usuário
alexcmag
Equipe E-voo.com
Mensagens: 14827
Registrado em: Sex Fev 13, 2004 12:13 pm
Localização: Sao Paulo SP
Contato:

Mensagem por alexcmag »

Pois é... Esta história me lembra um dos primeiros vôos do Cessnão quando queimei o motor e voei com motor do Novelinho, speed do Régis, bateria do Cyberware.

Para ser o mais explícito possível... só aceitarei votos de usuários já registrados antes do início da votação.
Avatar do usuário
claudiorfernandes
membro
Mensagens: 14918
Registrado em: Sáb Set 10, 2005 8:22 pm
Localização: Campo Grande, MS
Contato:

Mensagem por claudiorfernandes »

Justíssimo...
shift_light
membro
Mensagens: 645
Registrado em: Qui Mar 09, 2006 6:29 pm

Mensagem por shift_light »

meu que coisa cara por um lado é uma ideia muito inteligente!

quer dizer que o prmio é isopor?

uma dica para os esfomiados por isopor!

na pizzaria voce pede para por o resto das pizzas em bandejinhas de isopr! :P


hahaha!


mas eu acho justissimo!

boa sorte aos restantes!
shift_light
membro
Mensagens: 645
Registrado em: Qui Mar 09, 2006 6:29 pm

Mensagem por shift_light »

Á e se alguem quiser me presentiar com servos eu to aqui!!

:P¹²³
Avatar do usuário
Luís Henrique Rodrigues
membro
Mensagens: 383
Registrado em: Seg Jan 05, 2004 8:27 pm
Localização: Colinas do Tocantins

Mensagem por Luís Henrique Rodrigues »

Sei que se eu tivesse ido pras redações, teria uma colocação bem melhor do que tive.. Porque o erro de muitos, foi o de ter falo de sua vida no Aeromodelismo, mas não porque gosta do mesmo. Sei que muitos perceberam isso. Acho que falar que comprou coisa e tal, não vale. Pelo menos não tem nada a ver com a proposta.

Pena que não vai mais passar pelas mensagens dos outros, pois vi erros bem mais grotescos que os meus.


Não estou revoltado, é só minha opinião. :wink:

Porque eu tô precisando mesmo é de um ESC pra pôr na lancha.. 8)



Obrigado,
Luís Henrique.
"Resistir ao desejo talvez seja uma das formas mais discretas de amar a vida."

Luiz Felipe Pondé.
Responder