Alan Szabo 3D TV

Espaço dedicado aos amantes desta modalidade de voo, divida suas experiencias/ideias com outros colegas!

Avatar do usuário
Lucas Fioresi
membro
Mensagens: 191
Registrado em: Qua Out 20, 2010 5:49 pm
Localização: Bauru -SP- 23

Mensagem por Lucas Fioresi »

[quote:5ea0d9542d="Hidden"][quote:5ea0d9542d="Lucas Fioresi"]Acho que é a mesma coisa que o Tareq faz.

O Tareq fica a uns 6 metros do modelo, fazendo aquelas coisas do capeta, se alguma coisa da errado , e o heli vira para o lado dele, é MORTE.

Perigoso é sim.
Mas tem gente que tem cacife né![/quote:5ea0d9542d]


Mas é exatamente o que eu penso: Se é perigoso p/ o piloto e ele assume o risco e morre, problema dele, se o "caller" (creio que é esse o nome do cara que canta as manobras p/ o piloto) morre, também sabia dos riscos, se eu tenho um colega de vôo no clube que é "doidão" mas deixo ele voar perto de mim ou da minha família o problema é meu, mas se o heli acerta uma pessoa que não tem nada a ver com a treta??

É tipo quando alguém bate o carro (por imprudência) em uma rua da cidade e somente o motorista se machuca um pouco, junta um monte de curioso p/ ver e ficam lá, desocupados, simplesmente assistindo o corrido, mas se o mesmo motorista imprudente atropelar alguém, os mesmos espectadores vão querer linchar o cara (se for uma criança atropelada então), isso por que ninguém gosta de ver um "inocente" ser morto ou ferido por imprudência e/ou negligência de ninguém, um acontecimento destes dá um sentimento de revolta muito grande, uma coisa de instinto animal mesmo, então pensemos que pode ser nós mesmos (ou alguém de nossa família) o "atropelado" o "motorista" ou até mesmo a "multidão" querendo linchar, mas depois que a m***a acontece, não tem mais volta...[/quote:5ea0d9542d]

A culpa é de quem consente CERTO (pelo que disse)
Então para de estorvar, ou você acha que ninguém ali sabia dos riscos.
As pessoas tem o EGO muito inflado aqui.
NÃO PODE POR QUE VAI SUJAR O NOME DO HELIMODELISMO.
Sujar o nome de C** É ROL***.

O Rapaz é O CARA. E estava fazendo uma das coisas MAIS SIMPLES DO MUNDO.
FAZER UM HOVER E POUSAR.
O Cara manja, ele não é um qualquer um. Eu não faria isso de maneira nenhuma.
Hk-450/ Futaba 6ex 2.4
Avatar do usuário
eashiuchi
membro
Mensagens: 1480
Registrado em: Qui Jun 10, 2004 8:51 pm
Localização: Sobradinho-DF

Mensagem por eashiuchi »

[quote:9dc6813624="bikalho"]Não usei o termo "xing lings" de forma pejorativa.[/quote:9dc6813624]

Ignorar a real etnia de um povo inteiro, sua localização geográfica, cultura e folclore é muito pejorativo pra mim.
Chame um albanês de turco e provocará sua ira.
Os japoneses no Japão já são bastante racistas e preconceituosos conosco, inclusive descendentes nascidos aqui.
Não vamos repetir esse comportamento deplorável, nosso povo mais do que qualquer outro no mundo não deve aceitar isso.
Canal Bit - 49,860Mhz
Spektrum - 2,4 GHz
Avatar do usuário
Hidden
membro
Mensagens: 2849
Registrado em: Sex Jan 05, 2007 3:25 pm
Localização: Itabirito - MG

Mensagem por Hidden »

[quote:3984b3877c="Lucas Fioresi"][quote:3984b3877c="Hidden"][quote:3984b3877c="Lucas Fioresi"]Acho que é a mesma coisa que o Tareq faz.

O Tareq fica a uns 6 metros do modelo, fazendo aquelas coisas do capeta, se alguma coisa da errado , e o heli vira para o lado dele, é MORTE.

Perigoso é sim.
Mas tem gente que tem cacife né![/quote:3984b3877c]


Mas é exatamente o que eu penso: Se é perigoso p/ o piloto e ele assume o risco e morre, problema dele, se o "caller" (creio que é esse o nome do cara que canta as manobras p/ o piloto) morre, também sabia dos riscos, se eu tenho um colega de vôo no clube que é "doidão" mas deixo ele voar perto de mim ou da minha família o problema é meu, mas se o heli acerta uma pessoa que não tem nada a ver com a treta??

É tipo quando alguém bate o carro (por imprudência) em uma rua da cidade e somente o motorista se machuca um pouco, junta um monte de curioso p/ ver e ficam lá, desocupados, simplesmente assistindo o corrido, mas se o mesmo motorista imprudente atropelar alguém, os mesmos espectadores vão querer linchar o cara (se for uma criança atropelada então), isso por que ninguém gosta de ver um "inocente" ser morto ou ferido por imprudência e/ou negligência de ninguém, um acontecimento destes dá um sentimento de revolta muito grande, uma coisa de instinto animal mesmo, então pensemos que pode ser nós mesmos (ou alguém de nossa família) o "atropelado" o "motorista" ou até mesmo a "multidão" querendo linchar, mas depois que a m***a acontece, não tem mais volta...[/quote:3984b3877c]

A culpa é de quem consente CERTO (pelo que disse)
Então para de estorvar, ou você acha que ninguém ali sabia dos riscos.
As pessoas tem o EGO muito inflado aqui.
NÃO PODE POR QUE VAI SUJAR O NOME DO HELIMODELISMO.
Sujar o nome de C** É ROL***.

O Rapaz é O CARA. E estava fazendo uma das coisas MAIS SIMPLES DO MUNDO.
FAZER UM HOVER E POUSAR.
O Cara manja, ele não é um qualquer um. Eu não faria isso de maneira nenhuma.[/quote:3984b3877c]


A sim, tinha me esquecido, algumas pessoas são tão boas no que fazem que se tornam Deus, estão acima de tudo...
Regular heli é uma arte, pilotar faz parte...
Avatar do usuário
Tazmania
membro
Mensagens: 297
Registrado em: Ter Jul 06, 2010 2:27 am
Localização: Sao Paulo - SP

Mensagem por Tazmania »

Alguém sabe informar com precisão qual é a data do vídeo em questão?
Em vez de ficarem questionando isso aqui no forum porque não mandam um e-mail pra Align criticando tal vídeo?

Se formos olhar nossos passados, muitos de nós já fizeram alguma tolice na vida e com o passar do tempo nós amadurecemos e não seriamos capazes de repetir a mesma tolice atualmente.

Então porque ficar discutindo por um vídeo que deve ter alguns anos????? Se fosse um vídeo recente aínda, mas não é!!!!

"A mente ociosa é campo fértil para o diabo"
VanHellsing
membro
Mensagens: 67
Registrado em: Ter Nov 09, 2010 3:46 pm
Localização: Rio de Janeiro

Mensagem por VanHellsing »

Não adianta discutir nada sobre isso, oque a align quer mostrar com isso? A CONFIABILIDADE DO PRODUTO! se fosse para fazer video cercado, com jaula de aço e tudo mais...podem esquecer porque ninguem estaria agora aqui comentando e discutindo sobre esse video porque simplesmente ele não iria existir.

A intenção da ALIGN com esses videos é mostrar a confiabilidade do produto.

OBS: não que eu ache isso certo, mas a confiabilidade é que faz esse tipo de produto(hobby) vender.

e é por isso que a align não se importa com isso.
Avatar do usuário
MarcoTulioLL
membro
Mensagens: 523
Registrado em: Ter Fev 24, 2009 7:05 pm
Localização: Mateus Leme MG

Mensagem por MarcoTulioLL »

[quote:543b7bf340="Benites"][quote:543b7bf340="MarcoTulioLL"]Morram de invejaaaaaaaaa, kkkkkk.[/quote:543b7bf340]Marco no próximo evento que o Alan estiver aqui no Brasil faço questão de fazer um heliponto na sua cabeça e você fica ajoelhado e Alan faz um pouso deste,o que você acha? :lol: :lol: :lol:já que quem pode pode kkkkkkkkkkkkkkkkk,já que o Alan é o cara,mas como vamos estar em um lugar aberto vamos fazer com um .90 só para dar mais adrenalina 8) .[/quote:543b7bf340]


Kkkkkkkk, quem pode pode né, do mesmo jeito que o dono Align nao estava la com o capacete eu nao vou estar kkkk, eu topo fazer a parada sim, mais pode deixar que vo arrumar um cobaia pra por no meu lugar.
Na verdade eu fiquei foi com do do cara do chapéu de heli ponto, voces viram a cara dele coitado, uma cara de que se nao ficar aki to demitido, kkkk.
T REX 700 NITRO PRO 3G
T10CHG
Avatar do usuário
benites
Equipe E-voo.com
Mensagens: 5335
Registrado em: Ter Dez 02, 2008 6:14 pm
Localização: São Paulo - SP

Mensagem por benites »

[quote:012b5ba5bd="MarcoTulioLL"][quote:012b5ba5bd="Benites"][quote:012b5ba5bd="MarcoTulioLL"]Morram de invejaaaaaaaaa, kkkkkk.[/quote:012b5ba5bd]Marco no próximo evento que o Alan estiver aqui no Brasil faço questão de fazer um heliponto na sua cabeça e você fica ajoelhado e Alan faz um pouso deste,o que você acha? :lol: :lol: :lol:já que quem pode pode kkkkkkkkkkkkkkkkk,já que o Alan é o cara,mas como vamos estar em um lugar aberto vamos fazer com um .90 só para dar mais adrenalina 8) .[/quote:012b5ba5bd]


Kkkkkkkk, quem pode pode né, do mesmo jeito que o dono Align nao estava la com o capacete eu nao vou estar kkkk, eu topo fazer a parada sim, mais pode deixar que vo arrumar um cobaia pra por no meu lugar.[/quote:012b5ba5bd] :lol: :lol: :lol: :lol: Mais o Marco o Alan é um piloto Top,ele sabe o que está fazendo,pode ficar tranquilo :lol: :lol: :lol: :lol: nada de mal vai te acontecer,ele é um piloto experiente voa 13 anos, :lol: :lol: :lol: :lol: ele é o cara :lol: :lol: :lol: faz tudo que é manobra :lol: :lol: é só um houver e um pouso tranquilo para ele :lol: :lol: :lol: :lol: mas pode ficar tranquilo ele é um piloto hábil qualquer coisa que de errado ele saberá sair da emergência :lol: :lol: :lol: desculpe a brincadeira Marco,eu só usei algumas frases que li no meio de tanta besteira,um grande abraço Benites.
Avatar do usuário
Marcelim_
membro
Mensagens: 65
Registrado em: Qua Out 21, 2009 3:38 pm

Mensagem por Marcelim_ »

[quote:718e51d985="Tazmania"][quote:718e51d985="LCid"][quote:718e51d985="Marcelim_"][quote:718e51d985="brandaojr"][quote:718e51d985="MarcoTulioLL"]Morram de invejaaaaaaaaa, kkkkkk.[/quote:718e51d985]

Tô contigo, faz quem pode, quem não pode ......[/quote:718e51d985]

3 ...queria poder pilotar daquela forma rsrs...[/quote:718e51d985]

4...pegando senha na fila ;-)[/quote:718e51d985]

5 Aguardando ser chamado.....kkkkkk

Vocês criticam tanto as possiveis falhas mecanicas e eletronicas que pensando assim vou ficar com medo de tirar meu carro da garagem.

Se for manter esse pensamento a cada momento que for utilizar o freio do carro posso matar alguém em cada esquina.
Analisando o peso/potência temos no nosso dia a dia situações muito piores em nossas cidades com o transito louco e absurdo.

Quem aqui já presenciou o Carlos Cunha fazendo apresentações de pilotagem sem uma cerca de proteção para os espectadores? Eu mesmo vi uma apresentação dele no Guaruja que foi assim e o cara pilota muito!!!!!!!

[b:718e51d985]Pessoas com habilidades em suas áreas sabem o que fazer mesmo numa situação de emergência.[/b:718e51d985]

Não confundam um profissional com alguém que sabe fazer algo parecido!!!

Sem noção é que tem no video abaixo, aí sim vocês podem descer a lenha.

http://www.youtube.com/watch?v=BqAWinNbVR0[/quote:718e51d985]

kkkkkkkkkkkkkkkk...já gostei do video...rola fazer uma programação dessa no domingo..daria ibope rsrsrs
sss
membro
Mensagens: 994
Registrado em: Ter Nov 18, 2008 7:52 pm
Localização: Belo Horizonte, MG

Mensagem por sss »

Ai pessoal so pra lembra que o Alan é o cara mais quando da alguma coisa errda o resultado é igual pra todos segue ai abaixo so pra lembrar

[yt]k1LGI_RK2-c[/yt]
Avatar do usuário
Bruno450
membro
Mensagens: 171
Registrado em: Seg Ago 02, 2010 10:26 am
Localização: Blumenau

Mensagem por Bruno450 »

Agora o pessoal aqui puxa o saco dizendo que ele é o cara porque voa muito e tem fama

A um tempo atras, ano passado eu acho foi postado um video de um moleque que voava bem mas estava voando em cima da platéa. Nesta hora todo mundo criticou ate o seu penteado criticaram.

Muito bem turma vocês são bem espertos, o cara é desconhecido e voa muito porém sem noção etc.

Agora é o Alan Szabo então a máquina dele não vai dar nenhum crap no ar ou errar no dedo.

Continuem com essa mentalidade turma
T-rex 550 - Spektrum DX7 / Helicoptero não se empresta
Responder