3gx

Espaço dedicado aos amantes desta modalidade de voo, divida suas experiencias/ideias com outros colegas!

Avatar do usuário
Sardaukar
membro
Mensagens: 227
Registrado em: Qui Out 25, 2007 12:38 am
Localização: Rio de Janeiro Rj

3gx

Mensagem por Sardaukar »

Quem já comprou algum kit e já tenha voado poderia postar o que acharam Abraços.
to pensando em comprar um 700 e queria saber se o 3gx presta ou terei que colocar um miniVbar!
Calado já esta errado...
rockefile
membro
Mensagens: 500
Registrado em: Ter Fev 09, 2010 5:30 pm
Localização: Sao Paulo

Mensagem por rockefile »

Puxa... Ninguem respondeu..... Mas posso falar... Um amigo meu tem os 2 sistemas e esta super cintente com o V-Bar.... Segura muito pra quem faz 3D a calda e a estabilidade eh fantastica.... Vi todosnos voos... Abracos
Avatar do usuário
cyberjoeone
membro
Mensagens: 615
Registrado em: Sáb Fev 18, 2006 10:04 pm
Localização: Belo Horizonte, MG

3GX

Mensagem por cyberjoeone »

Pelo que andei lendo o 3GX realmente agradou, pelos comentários é tão bom ou melhor do que o BeastX.
Mas não é nenhum V-BAR!
[i:7838d489c1]Um abraço[/i:7838d489c1]
Avatar do usuário
Sardaukar
membro
Mensagens: 227
Registrado em: Qui Out 25, 2007 12:38 am
Localização: Rio de Janeiro Rj

Mensagem por Sardaukar »

mas o estranho é que o software é o mesmo do 3g!!!
Avatar do usuário
cyberjoeone
membro
Mensagens: 615
Registrado em: Sáb Fev 18, 2006 10:04 pm
Localização: Belo Horizonte, MG

3GX

Mensagem por cyberjoeone »

Só o software uq eé bem parecido mas o hardware é bwm melhor!
Outra coisa o 3G funciona! Você tem que saber instalar usar e ajustar!
[i:5f5e127a2b]Um abraço[/i:5f5e127a2b]
Avatar do usuário
pontofraco
membro
Mensagens: 995
Registrado em: Qua Jul 28, 2010 5:37 pm
Localização: Belo Horizonte, Minas Gerais

Re: 3GX

Mensagem por pontofraco »

[quote:cc0e2aa122="cyberjoeone"]Só o software uq eé bem parecido mas o hardware é bwm melhor!
Outra coisa o 3G funciona! Você tem que saber instalar usar e ajustar!
[i:cc0e2aa122]Um abraço[/i:cc0e2aa122][/quote:cc0e2aa122]


Exatamente... Quanto mais se embarca eletrônica em um heli, + conhecimento necessário.... O 3g funciona sim, e muito afirmam que funciona BEM.....

O 3gx saiu com um Hardware bem melhor que o 3g, Dizem que é o melhor em questão de HARDWARE... Más como quem utiliza o hardware é o software, provavelmente precise de alguem que saiba configura-lo bem, assim como o 3g...

=)
rockefile
membro
Mensagens: 500
Registrado em: Ter Fev 09, 2010 5:30 pm
Localização: Sao Paulo

Mensagem por rockefile »

Falaram tudo... Depende de quem configura.mmas o fato eh que o V-Bar segura muito. Vi aqui em Ribeira Preto o garoto de 13 anos, Guilherme Dutra, voando com o 3G e o V-Bar. Ele me mostrou por exemplo que o 3G fazendo manobra dorso invertido, o leme saia muito quando ele tentava travar. Com o V-Bar ele travava lindo e uma manibra MUITO ESTAVEL. O motor dos equipos dele eh um Scorpion e agora ta colocando um outro motor de 560KV.

O pai dele esta comprando mais um TREX 700E 3Gx.... Quer agora fazer o teste na versao 2 do Trex 700E. Quem quiser verificar o video, eh so acessar o YOUTUBE e procura por GUILHERME DUTRA TREX 700E V-Bar.... Muito bom!

Abracos,
eders
membro
Mensagens: 1283
Registrado em: Qui Fev 12, 2009 8:32 am
Localização: Campinas-SP

Mensagem por eders »

Agora com 2 450pro v1 e v2 posso dizer, no começo achei o 3GX um pouco arisco, mas depois que consegui acertar o ganho dos eixos ficou show, o heli ficou muito suave, ainda estou testando e não manjo muito por isso não da pra exigir ainda dele hehe mas a cauda está travadíssima.
Acho que a Align acertou.
Avatar do usuário
bahlis
membro
Mensagens: 313
Registrado em: Sáb Mar 27, 2010 12:36 pm
Contato:

Mensagem por bahlis »

Olha este tópico do Leon Luke
http://www.helifreak.com/showthread.php?t=328900
Tem ajuste pra todos tipos de Trex do 450 ao 700 com 3gx
Coloquei os setting no neu Sporte 450 e ficou muito bom, abandonei o flybar. Anteriormente com o 3g até consegui um bom ajuste, mas não gostei da sensação e voltei oara o flybar. Comprei o 3gx e agora não quero outra coisa. Pelo que li por ai o 3gx é de igual a melhor que o Microbest. Uso e recomendo, pelo menos pro meu nível de voo, 3d leve, com flips , rolls de ré, tic tacs, etc,
Abç
Paulo Miranda
membro
Mensagens: 325
Registrado em: Dom Nov 07, 2010 9:51 pm
Localização: Rio de Janeiro

Mensagem por Paulo Miranda »

Eu estou começando a usar no meu 450 pro , estou apanhando um pouco para ajustar , eu usava o sistema da Walkera V 450 , que acho muito bom , super simples e limpo , uso inclusive no meu 250 Se Flybar less , voa maravilhosamente.
paulo
Responder