Compass 7HV - montagem - esc novo !

Espaço dedicado aos amantes desta modalidade de voo, divida suas experiencias/ideias com outros colegas!

Avatar do usuário
valter_ribeiro
membro
Mensagens: 1892
Registrado em: Seg Dez 14, 2009 9:05 am
Localização: Rio Brilhante - MS
Contato:

Mensagem por valter_ribeiro »

Putz cara, que pena, equipamento TOP dar problema é de lascar.
Avatar do usuário
Euripedes
membro
Mensagens: 596
Registrado em: Seg Set 15, 2008 10:46 pm
Localização: Campinas SP

Mensagem por Euripedes »

Cara, não desanima, eu estava quase desistindo do hobby, é muita grana e tempo perdido.

O pior é ficar sem entender o por quê ? será que programei errado ? será que soldei os fios corretamente ? E se manda pra garantia, não temos a causa raiz do problema.

Eu já voo com o ... na mão de tanto incendio que já vi e no meu Fusion só fiz 4 voos com o Hyperion 12S 90A + 4035-560 e o motor esquenta bastante. É horrível voar com a pulga atrás da orelha, as vezes acho que deveria ficar no 450.

Mas bola pra frente.

Abraço
pilotoheli
membro
Mensagens: 461
Registrado em: Seg Jun 06, 2011 1:14 pm
Localização: Campinas, SP

Mensagem por pilotoheli »

Vini, sem palavras... agora bora troca o esc, reparar o danos e bola pra frente!
Avatar do usuário
viniciusmartins
membro
Mensagens: 716
Registrado em: Qui Jun 01, 2006 1:08 am
Localização: Valinhos - SP
Contato:

Mensagem por viniciusmartins »

[quote:c567204163="pandemoniumJPN"]Putz fiquei abismado ao ver na descrição do tópico... logo me liguei que era o 7HV com ATLAS e entrei para ver!!! Estou aqui meio que sem reação... Esses dias atrás perdi por bobeira um atlas130 sem uso que estava em leilão tipo ebay, saiu por cerca de 150doleta fiquei me remoendo por ter vacilado no horário!!!

Putz muito lamentável isso que ocorreu contigo, eu quassificaria como TOTAL azar... pq essa sua eletronica estava TOP demaaaais!!! Nunca tinha visto um heli TODO hyperion... motor e servos estão ok? Será que a hyperion libera um novo?[/quote:c567204163]

Então não tive tempo de avaliar todo eletrônica para ver o que queimou ou não.
Apesar que quando o heli pegou fogo eu pousei ele em autorotção, visto que servos e o resto menos esc estavam funcionando.

Mais ainda vou avaliar...

Em questão de um novo ESC já entrei em contato com a Asas Elétricas onde comprei o ESC
Cinestar 8 HL - DJI S800
Avatar do usuário
viniciusmartins
membro
Mensagens: 716
Registrado em: Qui Jun 01, 2006 1:08 am
Localização: Valinhos - SP
Contato:

Mensagem por viniciusmartins »

[quote:1df97f53bb="valter_ribeiro"]Putz cara, que pena, equipamento TOP dar problema é de lascar.[/quote:1df97f53bb]

Valter eu tenho o mesmo pesamento que vc, montei um setup todo TOP e deu problema, sim eu sei que acontece, to nesse meio faz tempo eu sei como é, mais meio que ficamos sem explicações nessas situações.
Cinestar 8 HL - DJI S800
eders
membro
Mensagens: 1283
Registrado em: Qui Fev 12, 2009 8:32 am
Localização: Campinas-SP

Mensagem por eders »

É já ficou no preju do que queimou no heli fora o esc, seria sacanagem a empresa deixar o cliente na mão, mas vamos ver que final vai ter isso, acompanhando...
Avatar do usuário
viniciusmartins
membro
Mensagens: 716
Registrado em: Qui Jun 01, 2006 1:08 am
Localização: Valinhos - SP
Contato:

Mensagem por viniciusmartins »

[quote:a95818aa33="Euripedes"]Cara, não desanima, eu estava quase desistindo do hobby, é muita grana e tempo perdido.

O pior é ficar sem entender o por quê ? será que programei errado ? será que soldei os fios corretamente ? E se manda pra garantia, não temos a causa raiz do problema.

Eu já voo com o ... na mão de tanto incendio que já vi e no meu Fusion só fiz 4 voos com o Hyperion 12S 90A + 4035-560 e o motor esquenta bastante. É horrível voar com a pulga atrás da orelha, as vezes acho que deveria ficar no 450.

Mas bola pra frente.

Abraço[/quote:a95818aa33]

Euripes, desanimar total não pode mesmo, ficamos desanimado na hora... mais fazer o que ?

Ainda bem que salvei as baterias, e posso voar no meu 700e
Cinestar 8 HL - DJI S800
Avatar do usuário
viniciusmartins
membro
Mensagens: 716
Registrado em: Qui Jun 01, 2006 1:08 am
Localização: Valinhos - SP
Contato:

Mensagem por viniciusmartins »

[quote:26edc856fe="pilotoheli"]Vini, sem palavras... agora bora troca o esc, reparar o danos e bola pra frente! ![/quote:26edc856fe]


Valeu brother, vamos por sim...
Cinestar 8 HL - DJI S800
Avatar do usuário
viniciusmartins
membro
Mensagens: 716
Registrado em: Qui Jun 01, 2006 1:08 am
Localização: Valinhos - SP
Contato:

Mensagem por viniciusmartins »

[quote:11434740ac="eders"]É já ficou no preju do que queimou no heli fora o esc, seria sacanagem a empresa deixar o cliente na mão, mas vamos ver que final vai ter isso, acompanhando...[/quote:11434740ac]

Ainda não trouxe o heli para casa, deixei na loja, tenho que avaliar o que queimou...

Creio eu que foi só ESC mesmo, TOMARAAA !
Cinestar 8 HL - DJI S800
Avatar do usuário
viniciusmartins
membro
Mensagens: 716
Registrado em: Qui Jun 01, 2006 1:08 am
Localização: Valinhos - SP
Contato:

Mensagem por viniciusmartins »

rsrsrsrs, só para dar uma descontraída rs.

O pessoal de Marketing e ilustração gráfica aqui da loja já deu uma zuada rsrsrs.
:twisted: :twisted: :twisted: :twisted:

[img:55c8d0899b]http://a7.sphotos.ak.fbcdn.net/hphotos-ak-snc6/62621_327476430657026_100001840160406_834538_803735810_n.jpg[/img:55c8d0899b]
Responder