Tutorial 3GX Align. V 2.0 e 1.2

Espaço dedicado aos amantes desta modalidade de voo, divida suas experiencias/ideias com outros colegas!

rockefile
membro
Mensagens: 500
Registrado em: Ter Fev 09, 2010 5:30 pm
Localização: Sao Paulo

Mensagem por rockefile »

[quote:65c0f8a333="betotro"]relamente faco de sua palavras a minhas se me permiti pois quando eu entrei no helimodelismo tbm pensei que era tudo sem interesse mais que em poucas semanas percebi que a maioria era teatro pra depois faturar, claro salvo excecao aqueles que vivem do hobby mais que tbm poderiam ser mais flexiveis, tbm nao podemos dizer que todos sao assim pois tbm conheci e ate hj como e o seu caso conheco pessoas que realmente gostam de aprender vencer desafio e compartilhar com todos.[/quote:65c0f8a333]

Achei q era soh comigo isso.... Hahahahahahhaaha

Abracos,

Joao Figueira
Joao Figueira
** Não sabemos tudo e estamos aprendendo sempre!!! **
rockefile
membro
Mensagens: 500
Registrado em: Ter Fev 09, 2010 5:30 pm
Localização: Sao Paulo

Mensagem por rockefile »

[quote:f833ff6490="betotro"]fera do seu tutorial desculpa minha ignorancia algumas coisas eu peguei outras nao entendi.exemplo
configurar o pit,aileron e elevon tudo isso e tranquilo e que eu nao entendi e como aumentar o valor pra 100pois na parte mecanica o heli esta ajustado com 0grau no nutro do stick e +12 com -12 de pit do ciclico e aileron 9 grau como manda no manual,eu ate mudei o terminais que vao parafusado no braco do servos que estavam no ultimo furo e passei para o anterior mais percebi que quando dá comando o terminal bal link encosta no corpo do servo e se der mais comando forca o servo.
realmente estou sem conclusoes pra resolver o problema.[/quote:f833ff6490]

Nao eh ignorancia sua nao... Eu sou igual a vc, atrapaiado.... Hahahahaahaha...

Sou paciente :lol:

Em q fase vc esta do setup? JA BOTOU O DEDIN NO BOTAO DO 3GX e esta em Dir mode? Rsrs

Abraxxxx,

Joao Figueira
Joao Figueira
** Não sabemos tudo e estamos aprendendo sempre!!! **
rockefile
membro
Mensagens: 500
Registrado em: Ter Fev 09, 2010 5:30 pm
Localização: Sao Paulo

Mensagem por rockefile »

Na minha ausencia, tem o meu discipulo... Dudu Vallim.... O menino ta entendendo tb bem do 3GX...
Avatar do usuário
dudu000
membro
Mensagens: 461
Registrado em: Qua Jan 19, 2011 11:35 pm
Localização: PREENCHER SUA LOCALIZAÇÃO!

Mensagem por dudu000 »

Discipulo kkkk..

Aí galera, 2 videozinhos voando o 550 3gx testando duas cameras diferentes:

Camera 1 : Samsung S2 HD integral - sem zoom
http://www.youtube.com/watch?v=tyUu7J7MDB0

Camera 2:Sony DSC W215 - zoom 4x
http://www.youtube.com/watch?v=sC8L1fxoKDI

Tava com um vento muiiiito forte, e mesmo assim a cauda ficou travadíssima, o heli está muito bom, [b:5c8d20351e]comentem o que acharam do funcionamento do sistema, voo e qual filmagem ficou melhor.[/b:5c8d20351e]
T-rex 700 DFC HV - Goblin 700 - T-rex 600N Pro
rockefile
membro
Mensagens: 500
Registrado em: Ter Fev 09, 2010 5:30 pm
Localização: Sao Paulo

Mensagem por rockefile »

Dudu, tava ventando muito, um TREX 550 e a cauda do seu heli travadinha, neh? Tem gente q ta mexendo de menos no heli e nao sabe nem voar 3D... Hahahaha...

Vamos continuar a jornada humildemente, com vento ou sem vento.... E fuçando muito no 3GX.

E olha q a gente consegue hj fazer o setup e ajustes nos 15 minutos q muita gente diz q faz.... Piada mesmo..... Hahahahaa

Abracos,

Joao Figueira
Avatar do usuário
pandemoniumJPN
membro
Mensagens: 845
Registrado em: Sex Abr 04, 2008 8:48 am
Localização: Hamamatsu/JPN

Mensagem por pandemoniumJPN »

Vixe já estou escrevendo sem mesmo terminar de ver o segundo vôo Dudu... Se me permite o comentário a filmagem da Sony esta péssima!!! Ja a samsung coloquei em 480p e já ficou ótimo, me parece que a captura de som dela também é melhor! Seu pyroflip esta cada vez melhor, parabéns...
Avatar do usuário
dudu000
membro
Mensagens: 461
Registrado em: Qua Jan 19, 2011 11:35 pm
Localização: PREENCHER SUA LOCALIZAÇÃO!

Mensagem por dudu000 »

Figueira
É verdade cara, muito vento e ela travadinha, hoje a gente ja faz em 15 minutos mesmo hehehe.

Juliano
Vlw...
É que eu não sei qual é melhor, a Sony com zoom, sendo que a qualidade fica inferior, ou a Samsung em full HD mas sem zoom...
T-rex 700 DFC HV - Goblin 700 - T-rex 600N Pro
rockefile
membro
Mensagens: 500
Registrado em: Ter Fev 09, 2010 5:30 pm
Localização: Sao Paulo

Mensagem por rockefile »

Juliano, vê se manda uma maquina pra ele top do Japon... Eu já falei pro Dudu comprar um IPhone.... Mas ele parece véio, não ouve!!! Hahahaha...
betotro
membro
Mensagens: 38
Registrado em: Dom Fev 07, 2010 5:47 pm
Localização: tubarao-sc
Contato:

Mensagem por betotro »

em relacao ao setup pra vc entender e so assim poder me ajudar,no bracos dos servos utilizei o ultimo furo(ja era assim que estava antes),e deixei tudo como mencionado anteriormente 0 grau no neuto do stick e assim pode diante, mais no pit ficou 30 aile 38 e ele 38 e os subtrims estao todos em 0 pois fiz ajustes no link pra eu conseguir esse resultado, mais o soft na minha maquina abre todo estranho pois nao mostrar os numero no final do sistema,o programa de m----piiiiiii mais esta configurado e gravado no 3gx como 600 expert, dai por diante preciso de sua ajuda

valueu obrigado Paulo
rockefile
membro
Mensagens: 500
Registrado em: Ter Fev 09, 2010 5:30 pm
Localização: Sao Paulo

Mensagem por rockefile »

[quote:18d02b9548="betotro"]em relacao ao setup pra vc entender e so assim poder me ajudar,no bracos dos servos utilizei o ultimo furo(ja era assim que estava antes),e deixei tudo como mencionado anteriormente 0 grau no neuto do stick e assim pode diante, mais no pit ficou 30 aile 38 e ele 38 e os subtrims estao todos em 0 pois fiz ajustes no link pra eu conseguir esse resultado, mais o soft na minha maquina abre todo estranho pois nao mostrar os numero no final do sistema,o programa de m----piiiiiii mais esta configurado e gravado no 3gx como 600 expert, dai por diante preciso de sua ajuda

valueu obrigado Paulo[/quote:18d02b9548]

La pelas 20hr vou estar no skype.... Aparece la e vamos fazer isso passo a passo... :)

Abracos,

Joao Figueira
Joao Figueira
** Não sabemos tudo e estamos aprendendo sempre!!! **
Responder