TZ-V2 .90

Espaço dedicado aos amantes desta modalidade de voo, divida suas experiencias/ideias com outros colegas!

pds20
membro
Mensagens: 22
Registrado em: Ter Dez 04, 2012 6:15 pm
Localização: são paulo

TZ-V2 .90

Mensagem por pds20 »

sou novo no helimodelismo quero começar por heli glow gostaria de saber se esse kt e bom
http://www.hobbyking.com/hobbyking/store/__10470__TZ_V2_90_Size_Nitro_3D_Helicopter_Kit_.html
gostaria de saber qual eletronica motor pipa recomendar para ele
ja voo um belt cp a 2 anos . agradeço
Avatar do usuário
Lívio Cardoso
membro
Mensagens: 3461
Registrado em: Ter Jul 27, 2010 9:18 am
Localização: Uberlândia - MG
Contato:

Mensagem por Lívio Cardoso »

A Primeira coisa pra se levar em consideração é peças de reposição!!! Eu te sujeriria um T-rex. Peças fáceis de encontrar! Todo hobbysta é imediatista e não gosta de ver sua cria parada!!! Nesse quesito vc pode correr o risco de ficar muito rempo parado por falta de peças!!! Peças se quebram por diversos fatores, fadiga, desgaste, lenha!!! Pense nisso!!!
Audire me praeceptum est Pacova Djalmão !!!
GustavoSMQ
membro
Mensagens: 87
Registrado em: Qua Jul 27, 2011 1:25 pm
Localização: São Paulo - SP

Mensagem por GustavoSMQ »

Além das citações do Lívio, acredito que um Nitro .90 é algo bem grande para ser usado por alguém que não saiba, no mínimo, pilotar e fazer manutenção (isso inclui conhecimento dos materiais disponíveis no mercado e sua melhor aplicação).

Dica: Procure no fórum os modelos da mesma classe (mesmo que de outras marcas) e procure ver qual material os pilotos destes modelos usam, velocidade de servo, confiança no gyro e por aí vai.

E antes de mais nada, tome cuidado.
Responder