KDS Innova 700 V2 DFC

Espaço dedicado aos amantes desta modalidade de voo, divida suas experiencias/ideias com outros colegas!

pds20
membro
Mensagens: 22
Registrado em: Ter Dez 04, 2012 6:15 pm
Localização: são paulo

KDS Innova 700 V2 DFC

Mensagem por pds20 »

Vale a pena esse heli nunca ouvi falar da marca o que acham
sou iniciante valeria a pena pegar um desse
http://www.hobbyking.com/hobbyking/store/__27699__KDS_Innova_700_V2_DFC_Flybarless_Helicopter_Kit.html
e qual eletronica
Avatar do usuário
rafakrav
membro
Mensagens: 7810
Registrado em: Dom Jun 06, 2010 6:50 pm
Localização: Joinville, Santa Catarina,18

Mensagem por rafakrav »

Depende... Quanto quer gastar?

Se for começar com um 700, recomendo o Align por já vir com todo o necessário. Mas eu não montaria um desse tamanho se fosse você... Tem alguma idéia do tamanho de um heli desses?

Antes de mais nada, já achou um bom instrutor? Sem chance querer levantar um 700 sem instrutor como primeiro heli.

E não é exatamente um "bom" heli, tem sérios problemas de vibração :wink:
Avatar do usuário
makilla
membro
Mensagens: 81
Registrado em: Sex Ago 31, 2012 11:38 am
Localização: São Pedro da Aldeia - RJ

Mensagem por makilla »

como o amigo falou, se nunca voou heli, começa com um 4 canais e depois pega um 450, é onde a maioria começa, em um 700 e risco pessoal e monetário com certeza.
E a parte de um instrutor também importante, não se esqueça do simulador ajuda muuuuuuuiiiiiiiitttttttttttto !
Avatar do usuário
Barbosaracing
membro
Mensagens: 324
Registrado em: Seg Set 19, 2011 9:55 am
Localização: SBC

Mensagem por Barbosaracing »

Só dando uma ideá do que acontece .Logico se for começar com um desse tamanho já começa o transtorno para transportar ele ate um lugar adequado para voo com um heli desse .E é muito importante ter um bom instrutor de voo pois é uma arma bem grande .





[yt]VdeyQaQNckA[/yt] [yt]fgJYD0OCf2c[/yt]
Rcaquinoyak
membro
Mensagens: 412
Registrado em: Ter Dez 07, 2010 12:47 am
Localização: Curitiba, Paraná

Mensagem por Rcaquinoyak »

[quote:58d5ec820b="Barbosaracing"]Só dando uma ideá do que acontece .Logico se for começar com um desse tamanho já começa o transtorno para transportar ele ate um lugar adequado para voo com um heli desse .E é muito importante ter um bom instrutor de voo pois é uma arma bem grande .





[yt]VdeyQaQNckA[/yt] [yt]fgJYD0OCf2c[/yt][/quote:58d5ec820b]
Acho completamente desnecessário esse tipo de post, é claro que devemos alertar o colega sobre o perigo, mas não ficar postando esses vídeos trágicos, isso ai desanima qualquer um...

Um post assim passa a impressão de que o autor quer se vangloriar de executar uma tarefa "tão" perigosa, e na verdade todos sabemos que se tivermos bom senso os riscos diminuem muito.

PS: não tenho dúvidas que o colega teve boa intenção ao formular o post, é só a minha opinião sobre esse tipo de abordagem.
Avatar do usuário
Barbosaracing
membro
Mensagens: 324
Registrado em: Seg Set 19, 2011 9:55 am
Localização: SBC

Mensagem por Barbosaracing »

Minha intenção não foi criticar o pds20 de jeito nenhum , só dizer que seria bom ele montar o heli com ajuda de um instrutor pois os videos são apenas para mostrar os reais perigos só isso, se o mesmo assim achar desnecessário eu apago isso sem problema ,mais já vi isso de perto com iniciante autoconfiantes.Não e por medo em ninguém.E repito e uma arma .Pois faço manutenção para alguns amigos e sempre aparece pessoas que tem um heli top so que nunca voo e ainda diz que é so por na pista e dar motor .Creio que não seja o caso do pds20 .
Avatar do usuário
Barbosaracing
membro
Mensagens: 324
Registrado em: Seg Set 19, 2011 9:55 am
Localização: SBC

Mensagem por Barbosaracing »

Um setup para o KDS


[yt]Wj6H8hQJaO0[/yt]
pds20
membro
Mensagens: 22
Registrado em: Ter Dez 04, 2012 6:15 pm
Localização: são paulo

Mensagem por pds20 »

não completamente iniciante ja voo um belt a 2 anos mais o belt ja nao aguenta mais o tranco e o que achan do kds 550 achei muito bonito esse heli
Avatar do usuário
rafakrav
membro
Mensagens: 7810
Registrado em: Dom Jun 06, 2010 6:50 pm
Localização: Joinville, Santa Catarina,18

Mensagem por rafakrav »

Compra um Trex ou um Gaui e além de gastar a mesma coisa vai estar muito mais bem servido...
Avatar do usuário
Barbosaracing
membro
Mensagens: 324
Registrado em: Seg Set 19, 2011 9:55 am
Localização: SBC

Mensagem por Barbosaracing »

O 550 e bem mais pratico para transportar é um tamanho bom para a visualização, e peças de reposição não doem tanto como as do 700 .Pra você que já voa você vai achar ele mais firme e bem mais tranquilo em voo pois sofre bem menos com o vento creio que você vai curtir muito .Acho eu que os kits da kds são bem melhores do que os da hk .A experiencia que eu tive com a marca foi um kit rtf de um cliente que só carregamos a bateria e voamos, para ver como ele vem, simplesmente voou perfeito não tinha nem track mais era um kit 450 .Era um desse.

[url]http://www.kdsmodel.com/index.php/site/products/id/22[/url]
Responder