motor glow nao liga

Espaço dedicado aos amantes desta modalidade de voo, divida suas experiencias/ideias com outros colegas!

fabiodurgante
membro
Mensagens: 52
Registrado em: Ter Set 15, 2009 5:57 pm
Localização: jaguari RS

motor glow nao liga

Mensagem por fabiodurgante »

seguinte o motor glow nao liga, ai tampo o escapamento e dou arranque depois, destampo o escapamento ele liga porem se acelera tudo, o que pode estar acontecendo ??? depois desliguei ele,e nao liga mais...
Avatar do usuário
mjorge
membro
Mensagens: 954
Registrado em: Ter Set 30, 2008 1:48 pm
Localização: Rio de Janeiro
Contato:

Mensagem por mjorge »

Deste jeito, nem Mãe Dináh!

Tente relatar melhor.

Abraços
lucivan
membro
Mensagens: 142
Registrado em: Ter Fev 15, 2011 11:48 pm
Localização: Caruaru-PE

Re: motor glow nao liga

Mensagem por lucivan »

[quote:41bbfed6ec="fabiodurgante"]seguinte o motor glow nao liga, ai tampo o escapamento e dou arranque depois, destampo o escapamento ele liga porem se acelera tudo, o que pode estar acontecendo ??? depois desliguei ele,e nao liga mais...[/quote:41bbfed6ec]


verifique a vela se estar incandescente ( se for o caso troque )
veja se a combustível na linha

quando você tampa o escapamento,
e da a partida deixa ele girar um polco.
depois vai da a partida
o motor pode estar afogando
ai não funciona nem a pal
glow é paciência

verifica a agulha da baixa, quando estar muito aberta não funfa não

deixa o motor com voltas das agulhas de acordo com o manual e tenta da a partida
:lol: :lol: :lol: :lol: :wink: :wink: :wink: :wink:
Avatar do usuário
Airton
membro
Mensagens: 2394
Registrado em: Qui Abr 17, 2008 2:21 pm
Localização: Brasília - DF

Mensagem por Airton »

Vamos lá...

Qual motor? Ele é novo ou usado? Qual mufla? Qual combustível? Qual vela? Ele funcionava antes?? Sofreu, em alguma oportunidade do passado, algum superaquecimento?

Para começar, quando eu passei por isso eram motores sem compressão, rolamento estourado. Tive que refazê-los, pistão, anel, camisa e rolamentos. Ficaram bons.

Ah!!! Galera, vamos fazer um voto de ano novo pelo bom uso da Língua Pátria por aqui que a coisa está ficando cada dia mais difícil. Se saiu um novo Acordo Ortográfico, contem-me, pois não estou sabendo. Acentos certos e boa ortografia para todos, é o que desejo para 2013!

Abs,

Airton
Evoluindo um pouco mais a cada dia!
Responder