Helicoptero Kyosho Concept\r\n30 vale a pena comprar

Espaço dedicado aos amantes desta modalidade de voo, divida suas experiencias/ideias com outros colegas!

mattosmk1
membro
Mensagens: 4
Registrado em: Sex Nov 25, 2011 12:38 pm
Localização: RIO DE JANEIRO

Helicoptero Kyosho Concept\r\n30 vale a pena comprar

Mensagem por mattosmk1 »

Helicoptero Kyosho Concept\r\n30 vale a pena comprar tenho uma oportunidade de pegar um desses completo por 1.000,00 gostaria da opinião de quem entende e conhece, é um bom helicoptero ansioso aqui pelas informações rsrs, desde já agradeço galera. Shocked
INICIANTE HK 450 + Turnigy 9X 9Ch Transmitter
Avatar do usuário
Barbosaracing
membro
Mensagens: 324
Registrado em: Seg Set 19, 2011 9:55 am
Localização: SBC

Mensagem por Barbosaracing »

Cara eu tenho um a mais de 3 anos ,agora estou convertendo ele para elétrico . É um treinador, mais eu não vendo ele por nada é um voo lento mais suave e com a bolha escala ficou muito bom para voo escala, muito raramente preciso trocar peças.Que eu posso te dizer que é muito antigo mais eu adoro ele .Tenho um trex 500 estou aprendendo 3d mais o voo do velhinho concept e muito bonito .
Fabricio Vidigal
membro
Mensagens: 2086
Registrado em: Qua Set 24, 2008 1:09 pm
Localização: Goiania-Goias ........41

Mensagem por Fabricio Vidigal »

não compensa.

motor 30 = fraquíssimo

kyosho = casamento

maioria das peças é de plástico

já está ultrapassado.

se quer um equipamento atual,comercial,com grande disponibilidade de peças,compra um trex 500,550 ou 600 .
romulofc
membro
Mensagens: 706
Registrado em: Seg Set 24, 2007 9:07 am
Localização: São Paulo/Santa Rita do Sapucai

Mensagem por romulofc »

Vale a pena sim, ótimo equipamento, voo suave e tranquilo.


Rômulo
Avatar do usuário
rafakrav
membro
Mensagens: 7810
Registrado em: Dom Jun 06, 2010 6:50 pm
Localização: Joinville, Santa Catarina,18

Mensagem por rafakrav »

Concordo que ele não vale a pena. Não que seja um modelo ruim, mas muito ultrapassado...
Avatar do usuário
Hidden
membro
Mensagens: 2849
Registrado em: Sex Jan 05, 2007 3:25 pm
Localização: Itabirito - MG

Mensagem por Hidden »

Olha, vou contar uma historinha: -Eu tenho uma moto "véia", é uma RD350 ano 92, adoro ela e não me desfaço, mas neste exato momento ela está parada para manutenção, coisa "véia" é assim mesmo...

A moto é muito boa, anda igual a notícia ruim, mas também dá muito trabalho, mas como eu sou apaixonado por ela de quando em vez chega algum conhecido para mim e pergunta: "-Estou pensando em comprar uma RD350, o que você acha?" e eu pergunto: -Você quer comprar uma moto ou uma RD350? Pois se quer uma "moto" fuja da RD, só vai ter dor de cabeça, agora se quiser uma "RD" mesmo, então vai fundo...

Então depois dessa "historinha" eu te pergunto: -O que você quer? Um heli de porte maior ou você quer um Kyosho Concept 30? Pois se o que você quer é simplesmente partir para uma classe maior de heli, junte mais um pouco e compre um heli atual, com peças à disposição e bom valor de revenda, agora se é apaixonado pelo Kyosho, então compre o mesmo.

Abraços.
mattosmk1
membro
Mensagens: 4
Registrado em: Sex Nov 25, 2011 12:38 pm
Localização: RIO DE JANEIRO

Mensagem por mattosmk1 »

Muito obrigado a todos pela atenção, esse heli vai vir em uma troca num kyosho calmato que eu peguei por ele completo 400 pratas, entao não estou me importando com prejuizo nesta negociação...........acabei de fechar a troca o bichão ta chegando esta semana, não vejo a hora de receber e ''tentar voar'' rsrs ... sou apaixonado por voo de escala e pelo que eu ouvi de todos esse voa bonito.
Avatar do usuário
Barbosaracing
membro
Mensagens: 324
Registrado em: Seg Set 19, 2011 9:55 am
Localização: SBC

Mensagem por Barbosaracing »

Mattos se ele vier em bom estado você não vai se arrepender, pois antigamente eles tinhão mais cuidado para fazer helimodelos , fato que as peças dele a maioria é plastico mais o meu faço voos com ele todo final de semana e ate hoje não precisei trocar nada só o que eu faço e a manutenção preventiva e um pouco mais de atenção no motor.Só vou converter ele para elétrico pois qualquer coisa nitro faz muita sujeira pra limpar é fogo kkkkk.
Avatar do usuário
Lívio Cardoso
membro
Mensagens: 3461
Registrado em: Ter Jul 27, 2010 9:18 am
Localização: Uberlândia - MG
Contato:

Mensagem por Lívio Cardoso »

[quote:5bfccd36d4="Hidden"]Olha, vou contar uma historinha: -Eu tenho uma moto "véia", é uma RD350 ano 92, adoro ela e não me desfaço, mas neste exato momento ela está parada para manutenção, coisa "véia" é assim mesmo...

A moto é muito boa, anda igual a notícia ruim, mas também dá muito trabalho, mas como eu sou apaixonado por ela de quando em vez chega algum conhecido para mim e pergunta: "-Estou pensando em comprar uma RD350, o que você acha?" e eu pergunto: -Você quer comprar uma moto ou uma RD350? Pois se quer uma "moto" fuja da RD, só vai ter dor de cabeça, agora se quiser uma "RD" mesmo, então vai fundo...

Então depois dessa "historinha" eu te pergunto: -O que você quer? Um heli de porte maior ou você quer um Kyosho Concept 30? Pois se o que você quer é simplesmente partir para uma classe maior de heli, junte mais um pouco e compre um heli atual, com peças à disposição e bom valor de revenda, agora se é apaixonado pelo Kyosho, então compre o mesmo.

Abraços.[/quote:5bfccd36d4]


Hidden, quando era moleque, década de 70, havia umas RD 350, dois cilindros, dois tempos, só que mais antigas que essa que vc tem, que, creio eu, é a RD 350 esportiva, carenada. Essas RD 350 eram conhecidas por "desintera família" ou "tampa de caixão", tamanha a potência dessas motos. Agora, quanto ao Kyosho, parece que ele já está definido...
Audire me praeceptum est Pacova Djalmão !!!
Avatar do usuário
Hidden
membro
Mensagens: 2849
Registrado em: Sex Jan 05, 2007 3:25 pm
Localização: Itabirito - MG

Mensagem por Hidden »

[quote:35dea50158="Lívio Cardoso"][quote:35dea50158="Hidden"]Olha, vou contar uma historinha: -Eu tenho uma moto "véia", é uma RD350 ano 92, adoro ela e não me desfaço, mas neste exato momento ela está parada para manutenção, coisa "véia" é assim mesmo...

A moto é muito boa, anda igual a notícia ruim, mas também dá muito trabalho, mas como eu sou apaixonado por ela de quando em vez chega algum conhecido para mim e pergunta: "-Estou pensando em comprar uma RD350, o que você acha?" e eu pergunto: -Você quer comprar uma moto ou uma RD350? Pois se quer uma "moto" fuja da RD, só vai ter dor de cabeça, agora se quiser uma "RD" mesmo, então vai fundo...

Então depois dessa "historinha" eu te pergunto: -O que você quer? Um heli de porte maior ou você quer um Kyosho Concept 30? Pois se o que você quer é simplesmente partir para uma classe maior de heli, junte mais um pouco e compre um heli atual, com peças à disposição e bom valor de revenda, agora se é apaixonado pelo Kyosho, então compre o mesmo.

Abraços.[/quote:35dea50158]


Hidden, quando era moleque, década de 70, havia umas RD 350, dois cilindros, dois tempos, só que mais antigas que essa que vc tem, que, creio eu, é a RD 350 esportiva, carenada. Essas RD 350 eram conhecidas por "desintera família" ou "tampa de caixão", tamanha a potência dessas motos. Agora, quanto ao Kyosho, parece que ele já está definido...[/quote:35dea50158]


Off off off topic, mas como o Kyosho já está a caminho acho que não muito problema, rsrsrsrs

Tem um colega aqui na minha cidade que tem uma "tampa de caixão" ano 74, você tem que ver o estado da moto, basta colocar placa preta, impecável...

Essas mais antigas possuem o motor refrigerado a ar, à partir do ano de 1986 foram substituídas pelas "LC" (liquid cooled) aqui no Brasil, as LC já eram as carenadas, brinquedinho bacana viu... :twisted: :twisted:
Regular heli é uma arte, pilotar faz parte...
Responder