Vídeos de dicas de treinamento - Adriano Neto

Espaço dedicado aos amantes desta modalidade de voo, divida suas experiencias/ideias com outros colegas!

Moderadores: Paulinho, benites

Adriano.Neto
membro

Vídeos de dicas de treinamento - Adriano Neto

Mensagempor Adriano.Neto » 04 Abr 2013 14:31

Olá pessoal, seguindo o que foi sugerido em minha página no FaceBook, estou fazendo vídeos para ajudar pilotos que queiram aprender ou até mesmo aperfeiçoar suas técnicas de vôos. O primeiro vídeo foi sugerido pelo Thiago Miranda falando a respeito de ppiroflips. Espero que gostem:

[yt]WbERe-XCdIM[/yt]

Primeiro vídeo de manobras básicas!

[yt]-p9w6FUXThE[/yt]

Segundo vídeo de manobras básicas!

[yt]oUhrpWwdvjY[/yt]

Peço que curtam o vídeo no youtube

Até mais e bons treinos!
Adriano Neto - Brazil

Youtube: www.youtube.com/adrianoknight

William Okamura
Patrocinador
Patrocinador
Contato:

Mensagempor William Okamura » 04 Abr 2013 14:33

Grande Mestre Adriano Neto!!!

curtido!!!

abracao!!!

Paulinho
Equipe E-voo.com

Mensagempor Paulinho » 04 Abr 2013 16:03

Muito obrigado por sua contribuição Adriano! Quem quiser tirar suas dúvidas e suas dificuldades na execução das manobras é uma grande oportunidade!!!!

Homerander
membro

Mensagempor Homerander » 10 Abr 2013 07:39

Ótimo Vídeo, já estou praticando usando as dicas do video! Parabena Adriano pela dedicação..

Paulinho
Equipe E-voo.com

Mensagempor Paulinho » 10 Abr 2013 09:04

Atualizando, mais um vídeo...

divinoaugusto
membro

Mensagempor divinoaugusto » 26 Abr 2013 09:50

Duro é ter tempo para praticar como se deve. A vontade de fazer logo acontecer é enorme.

Budag
membro

Mensagempor Budag » 26 Abr 2013 09:57

Acredito que pegar o jeito do piro flip é o canal para encaixar varias manobras.

waldiney jardim vieira
membro

Mensagempor waldiney jardim vieira » 01 Mai 2013 18:13

[quote:3c0268de32="Budag"]Acredito que pegar o jeito do piro flip é o canal para encaixar varias manobras.[/quote:3c0268de32]

com certeza, é a base para muitas manobras em piro.
BELT CP SERVO POWER-HD CÍCLICO MOTOR EMAX 2215 ESC ALIGN 35 SERVO CAUDA CORONA 918-MP GYRO TELEBEE RECEPTOR ORANGE.

ftomazi
membro

Mensagempor ftomazi » 05 Mai 2013 22:26

Muito bom, eu ainda não tinha a mao do piro flip, depois de ver o vídeo passei 1 hr no simulador, e meio q na sorte consegui já fazer varias transições, mas mais pela Mecânica que por acompanhar o movimento do heli, bem agora já sei como treinar, assim q tiver conseguindo fazer acompanhando o movimento do heli para já ir fazendo as correções, dai penso em passar par meu heli (coitado do 450)
Valeu muito pelo vídeo abç

Paulinho
Equipe E-voo.com

Mensagempor Paulinho » 10 Mai 2013 09:02

Atualizando! Segue o segundo vídeo de manobras básicas.

wendellsubtil
membro

Mensagempor wendellsubtil » 10 Mai 2013 18:49

Grandes dicas para o treinamento, ajuda demais a gente que tem que aprender o negócio na raça!!Valeu já tô esperando o próximo vídeo!!!

ANHobby
Equipe E-voo.com
Contato:

Mensagempor ANHobby » 10 Mai 2013 19:04

Adriano não seria legal também partir desde o momento em que se faz os ajustes necessarios tanto nos controles como nos ajustes do modelo ?

Digo assim, na vida real para voce fazer o que vc faz, é preciso fazer os devidos ajustes no radio e no helicoptero, no simulador também tem estes recursos, e isso acho que sera muito legal tanto para aqueles que querem sair do voo basico para aqueles que ja estao no nivel 3d. E logico que aqueles que estao no nivel inferior, vao adorar também .

Abraços.

Andre Luiz

MagnoOliveira
membro

Mensagempor MagnoOliveira » 23 Mai 2013 12:28

[quote:413ca0f573="ANHobby"]Adriano não seria legal também partir desde o momento em que se faz os ajustes necessarios tanto nos controles como nos ajustes do modelo ?

Digo assim, na vida real para voce fazer o que vc faz, é preciso fazer os devidos ajustes no radio e no helicoptero, no simulador também tem estes recursos, e isso acho que sera muito legal tanto para aqueles que querem sair do voo basico para aqueles que ja estao no nivel 3d. E logico que aqueles que estao no nivel inferior, vao adorar também .

Abraços.

Andre Luiz[/quote:413ca0f573]

Também acho que seria muito útil para todos.
Ensinar como se ajusta um heli para voo básico e para 3D, desde o rádio até o heli.
Seria de grande ajuda!

Parabéns pelas iniciativas em nos ajudar! Sucessos!
A educação faz homens melhores, homens melhores fazem um mundo melhor.

eders
membro

Mensagempor eders » 23 Mai 2013 13:09

[quote:eef9f73594="MagnoOliveira"][quote:eef9f73594="ANHobby"]Adriano não seria legal também partir desde o momento em que se faz os ajustes necessarios tanto nos controles como nos ajustes do modelo ?

Abraços.

Andre Luiz[/quote:eef9f73594]

Ensinar como se ajusta um heli para voo básico e para 3D, desde o rádio até o heli.
Seria de grande ajuda!

Parabéns pelas iniciativas em nos ajudar! Sucessos![/quote:eef9f73594]
O que mais tem é informação sobre isso no forum... :wink:

ANHobby
Equipe E-voo.com
Contato:

Mensagempor ANHobby » 27 Mai 2013 13:32

sim sabemos disso, mas ja que ele tomou esta iniciativa, partiria-se deste o basico, com explicacoes completas para aquele modelo voado em especifico.

Homerander
membro

Mensagempor Homerander » 27 Mai 2013 19:31

[quote:071d1fb0bc="eders"][quote:071d1fb0bc="MagnoOliveira"][quote:071d1fb0bc="ANHobby"]Adriano não seria legal também partir desde o momento em que se faz os ajustes necessarios tanto nos controles como nos ajustes do modelo ?

Abraços.

Andre Luiz[/quote:071d1fb0bc]

Seria de grande ajuda!

Parabéns pelas iniciativas em nos ajudar! Sucessos![/quote:071d1fb0bc]
O que mais tem é informação sobre isso no forum... :wink:[/quote:071d1fb0bc]

ai acho um exagero, tem muita coisa no fórum sobre montagem e configuração, o problema de fazer algo assim e que a variedade de equipamentos e muito grande, e muitos ajustes vão variar dependendo do seu kit, eletrônica, radio e outros, deixa o cara dar aula de voo que já esta de ótimo tamanho.

Flavio LHP
membro

Mensagempor Flavio LHP » 18 Ago 2013 10:31

Nao acho que seria ruim ele colocar aqui nao.. deixaria o topico mais completo.. no forum tem muitas coisas sim, mas comcertteza a configuracao dele de algum detalhe que ele goste de usar para fazer aquela manobra daquele jeito nao vai coincidir com a de quem postou em outro topico... sou a favor e estou acompanhando. legal a iniciativa de e explicar com fala alem de imagem apenas... mesmo porque o simulador aceita muito mais coisas que o real... abs

luishamaral
membro

Mensagempor luishamaral » 16 Set 2013 22:12

Adriano boa noite, deve estar corrido em meu caro, alguma expectativa de sequenciar com os videos?

Abraço!!! :wink:
700 DFC MBX; GAUI X5 Formula V-BAR; Futaba T8J

Fábio Ragazzi
membro

Mensagempor Fábio Ragazzi » 14 Jan 2015 15:59

valeu as dicas em Adriano,,,, grande abraço Fábio Ragazzi Jacareí/SP

atoniollo
membro

Re:

Mensagempor atoniollo » 25 Fev 2015 07:42

Imagem

Fábio Ragazzi escreveu:valeu as dicas em Adriano,,,, grande abraço Fábio Ragazzi Jacareí/SP

Voltar para “Helicópteros - Classes 550 a 800”