Torque Tube Front Drive Gear Set do 550E

Espaço dedicado aos amantes desta modalidade de voo, divida suas experiencias/ideias com outros colegas!

Avatar do usuário
rayld
membro
Mensagens: 130
Registrado em: Sex Nov 30, 2007 4:49 pm
Localização: Catanduva, SP

Torque Tube Front Drive Gear Set do 550E

Mensagem por rayld »

Preciso de ajuda, este referido conjunto de peças (Torque Tube Front Drive Gear Set H60G002XX) quebrou alguns dentes no meu 550E original. Comprei na flying-hobby esta outra aqui H60G002XX que tem 34T m0.8, quando chegou que notei que é diferente da original do kit. E agora, tenho que pedir outra ou o que é preciso fazer ou trocar para poder usar esta?

Segue link da peça que eu comprei:
http://www.flying-hobby.com/shop/m08-torque-tube-front-drive-gear-set34t-p-11413.html

Eu ia colocar a foto mas via iPad não consegui.

Abraço.

Rogério.
TREX 550E FBL / TREX 700E V2 3GX / Spektrum DX8™
Avatar do usuário
Homerander
membro
Mensagens: 250
Registrado em: Qua Nov 23, 2011 4:12 pm
Localização: Foz do Iguaçu, Parana

Re: Torque Tube Front Drive Gear Set do 550E

Mensagem por Homerander »

[quote:db1356b8a7="rayld"]Preciso de ajuda, este referido conjunto de peças (Torque Tube Front Drive Gear Set H60G002XX) quebrou alguns dentes no meu 550E original. Comprei na flying-hobby esta outra aqui H60G002XX que tem 34T m0.8, quando chegou que notei que é diferente da original do kit. E agora, tenho que pedir outra ou o que é preciso fazer ou trocar para poder usar esta?

Segue link da peça que eu comprei:
http://www.flying-hobby.com/shop/m08-torque-tube-front-drive-gear-set34t-p-11413.html

Eu ia colocar a foto mas via iPad não consegui.

Abraço.

Rogério.[/quote:db1356b8a7]

Geralmente a engrenagem que vai na autorotacao nao fica danificada, eu tive o mesmo problema com o meu v2, o que fiz foi aproveitar a engrenagem que vai na autorotacao e colocar no lugar da outra, da um pouco de trabalho para tirar, mas funcionou perfeitamente.
Avatar do usuário
rayld
membro
Mensagens: 130
Registrado em: Sex Nov 30, 2007 4:49 pm
Localização: Catanduva, SP

Mensagem por rayld »

Obrigado pelo retorno pessoal.

As 3 engrenagens do conjunto moeram (olhe a foto).
Meu 550 é um V1.
Eu acho que não vai adiantar eu pegar a sua de 40T, pois preciso do conjunto todo.
Para eu poder usar este conjunto que comprei é necessário trocar a da autorotação, é isso?

Abs.

[img][/img]
Anexos
eng13.jpg
eng13.jpg (37.78 KiB) Exibido 3202 vezes
TREX 550E FBL / TREX 700E V2 3GX / Spektrum DX8™
Responder