esse radio futaba T6j serve no trex 550 dfc motor 730?

Espaço dedicado aos amantes desta modalidade de voo, divida suas experiencias/ideias com outros colegas!

idasilvestre
membro
Mensagens: 77
Registrado em: Sex Mai 09, 2014 4:58 pm

esse radio futaba T6j serve no trex 550 dfc motor 730?

Mensagem por idasilvestre »

esse radio futaba T6j com recever serve no trex 550 dfc motor 730?

será que vai precisar de um satélite?
Anexos
f.jpeg
f.jpeg (11.3 KiB) Exibido 3787 vezes
idasilvestre
membro
Mensagens: 77
Registrado em: Sex Mai 09, 2014 4:58 pm

Mensagem por idasilvestre »

esse e o heli?
Anexos
trex.jpeg
trex.jpeg (13.92 KiB) Exibido 3783 vezes
peptod
membro
Mensagens: 657
Registrado em: Qua Abr 27, 2011 7:22 am
Localização: barretos e portugal

Mensagem por peptod »

os receptores da futaba não tem satélite, pelo menos eu nunca vi. agora quanto a rádios, eu compraria o mais caro que eu conseguisse rsrsrsrrsr.
Avatar do usuário
Airton
membro
Mensagens: 2394
Registrado em: Qui Abr 17, 2008 2:21 pm
Localização: Brasília - DF

Mensagem por Airton »

Esses T6J são bem completos e não tem razão para não servir em qualquer heli elétrico de 6 canais. Ele vai até em um 800 tranquilo.

Quanto ao receptor, tem o R2006GS, que tem uma saída para cada canal, e os R3008SB e o R2008SB, que são menores e usam o padrão S.BUS, que é aquele que usa só um cabo de servo para se comunicar com todos os principas sistemas flybarless do mercado.

Se o problema for orçamento, o T6J permite uma solução mais acessível e confiável para voar.

O menu dele é chatinho. Mas tem tudo que você precisa e coisas que você nem usa em um Flybarless.
Fábio Ragazzi
membro
Mensagens: 47
Registrado em: Seg Nov 05, 2012 10:16 pm
Localização: Jacareí - São Paulo

Mensagem por Fábio Ragazzi »

Ida, bom dia,,,,, qualquer Transmissor ( Rádio ) e Receptor acima de 6 Canais serve em qualquer Héli,,,,,, 550,,,, 800,,,, Mykado,,, Align,,, não importa Tamanho/classe ou elétrico ou nitro,,,,,, lógico que para acessar o MENU do Rádio é mais chatinho do que um TX 7C,,, 10C,,, ou um 14 canais FG,,,,,, mas se for para economizar um pouco no começo,,,,, vai bem sim,,,,, depois que vc entender um pouco de SEtup´s,,, você vai trocando de Rádio também,,, abs Fábio
Responder