Um show à parte...

Espaço dedicado aos amantes desta modalidade de voo, divida suas experiencias/ideias com outros colegas!

Angelo_Tradewind
membro
Mensagens: 178
Registrado em: Seg Mai 24, 2010 12:19 am
Localização: São Paulo - SP

Mensagem por Angelo_Tradewind »

Realmente o cara faz o diabo.
Isso é coisa de poltergeist, certeza que tem uns spiritu mechendo no heli (desculpe se alguem se ofender).

Sim, fato que se lenhou ou quebrou um monte de coisas. Mais mesmo tendo pessas ilimitadas ainda tem o merito dele. O cara manja, tem raciocinio rapido e talento para fazer isso.
Nós meros hobbistas temos medo porque uma lenha com equipamento de ponta é 5 ou 6 mil em investimento que vão pro ralo o que machuca o bolso de muitos por aqui (se não machucar alguem, manda pra mim uma doação).
Um cara desses mesmo se não tiver patrocinio tem tudo mais proximo e barato (não tem a dilma pra alimentar). Se voce for por na ponta do lapis só o valor das peças sem os impostos que pagamos (ou ate com o imposto deles) voce sente uma economia muito grande. Alem de receber tudo em casa em poucos dias (15 pegando o pior frete). Enquanto nós esperamos 60 dias ou mais ou pagamos o frete da Fedex que muitas vezes é o valor da compra.

Enfim, eu não voo heli mais achei o maximo. Esse cara faz as coisas parecerem faceis (sei que não são)
Responder