esta uma guerra fazer o motor 730 mk funcionar

Espaço dedicado aos amantes desta modalidade de voo, divida suas experiencias/ideias com outros colegas!

idasilvestre
membro
Mensagens: 77
Registrado em: Sex Mai 09, 2014 4:58 pm

esta uma guerra fazer o motor 730 mk funcionar

Mensagem por idasilvestre »

configurei certinho o 3gx fiz tudo certo quando coloco o fio do esc no motor para configurar o esc o motor não da nem sinal de vida meu esc é castle 90 .

alguém poderia me ajudar?
Valdomir
membro
Mensagens: 65
Registrado em: Sáb Abr 20, 2013 11:44 am
Localização: Arroio do Sal - Rio Grande do Sul

Mensagem por Valdomir »

já testou o esc se esta bom, montei a uns dois meses atras um t-rex 550 dfc que o cara comprou na RC711 e o esc tava com defeito não funcionava o motor, fizemos um video e postei no youtube e mandei o link para eles, e enviaram outro.agora heli ta voando blz.
idasilvestre
membro
Mensagens: 77
Registrado em: Sex Mai 09, 2014 4:58 pm

Mensagem por idasilvestre »

[quote:4ef983d7c6="Valdomir"]já testou o esc se esta bom, montei a uns dois meses atras um t-rex 550 dfc que o cara comprou na RC711 e o esc tava com defeito não funcionava o motor, fizemos um video e postei no youtube e mandei o link para eles, e enviaram outro.agora heli ta voando blz.[/quote:4ef983d7c6]


o esc da os bipes mais o motor sem nenhum sinal sera que esteja com defeito mesmo?
Avatar do usuário
rafakrav
membro
Mensagens: 7810
Registrado em: Dom Jun 06, 2010 6:50 pm
Localização: Joinville, Santa Catarina,18

Mensagem por rafakrav »

O esc está armando? Calibrou ele?
Avatar do usuário
carlos.william
membro
Mensagens: 496
Registrado em: Qua Jul 21, 2010 7:18 pm
Localização: Osasco - SP

Mensagem por carlos.william »

Na primeira vez que vai funcionar o ESC, ele realmente não dará sinal para funcionar o motor. Pra isso, você tem de configurar os endpoints do ESC.

Retire as pás do heli antes de qualquer coisa
Alpha 40, Scorpion 46, Edge 540 (Red Bull), Tucano 120, Cessninha, T-Rex 600 ESP, T Rex 600 Pro e HK 250.
idasilvestre
membro
Mensagens: 77
Registrado em: Sex Mai 09, 2014 4:58 pm

Mensagem por idasilvestre »

[quote:b970195d49="rafakrav"]O esc está armando? Calibrou ele?[/quote:b970195d49]

graças a DEUS conseguir eu fiz como um tutorial dizia liguei com o stick todo pra cima e o end point do radio 50% no CH 3 ele deu os bips logo apos os bips fui aumentando o end points ate dar outro bip de 50% cheguei uns 123% ai apitou o bip depois coloco o stick do acelerador todo pra baixo e o end points tambem coloquei 50% e fui aumentando foi ate usn 115% ai deu outro bip no esc ai pronto quando eu subir o stick

o motor funcionou .

meu ESC É O CASTLE 90 .
Responder