align g pro trex 550 dominator

Espaço dedicado aos amantes desta modalidade de voo, divida suas experiencias/ideias com outros colegas!

Carlos kleber Izidorio
membro
Mensagens: 95
Registrado em: Dom Dez 11, 2011 3:49 pm
Localização: balneario camboiu

align g pro trex 550 dominator

Mensagem por Carlos kleber Izidorio »

Ola pessoal.

Quero compartilhar com vocês a experiência com o flybarless G pro align do trex 550 dominator que acabei de montar, inicialmente a configuração e bem parecido com mikado, mas com algumas diferenças, como não sou eu quem fez o setp.....rsrsrs não posso apontar quais são.....mas posso dizer o heli ficou travado e bem estavel e o motor também não deixou a desejar. Como já tive todos os 550 anteriores, o novo sistema e de ponta.
wendellsubtil
membro
Mensagens: 124
Registrado em: Qui Fev 23, 2012 2:02 pm
Localização: rio verde -goias

Mensagem por wendellsubtil »

Carlos o que achou da performace do motor?Aguenta pauleira porque comprei o modelo V4 já com esse motor vermelho e achei q a potência não tava legal.
Carlos kleber Izidorio
membro
Mensagens: 95
Registrado em: Dom Dez 11, 2011 3:49 pm
Localização: balneario camboiu

Mensagem por Carlos kleber Izidorio »

Olá amigo...realmente tenho um amigo que tem o v4 também e ele me falou que o motor não é aquilo tudo.....Não sei o que mudaram...Se é que mudaram mas no meu com uma bateria de 5000 65/130 ficou forte...o g pro me deu dor de cabeça inicialmente, mas agora ficou afiado...rsrs

acho que o motor é o mesmo!!
NaoSei
membro
Mensagens: 148
Registrado em: Sex Jan 01, 2010 6:01 pm
Localização: df

Mensagem por NaoSei »

novo vídeo: https://www.youtube.com/watch?v=91iISjYdxYI&list=TLRqaC_A7BZcWWHj3tlXXhAvqHig6mSwHe

o heli me parece muito potente e aparenta ratear menos que o 800e neste voo: https://www.youtube.com/watch?v=0wlJsPTIYIg&index=2&list=TLRqaC_A7BZcWWHj3tlXXhAvqHig6mSwHe
Carlos kleber Izidorio
membro
Mensagens: 95
Registrado em: Dom Dez 11, 2011 3:49 pm
Localização: balneario camboiu

Mensagem por Carlos kleber Izidorio »

Bem legal o vídeo....retrata bem a performance do heli....Como já tinha
comentado anteriormente o heli é bem forte e estável em comparação aos anteriores.
NaoSei
membro
Mensagens: 148
Registrado em: Sex Jan 01, 2010 6:01 pm
Localização: df

Mensagem por NaoSei »

já saiu o trex 600 pro dominator. ao contrário do esperado, não ganhou o novo frame tal qual o 550L. a align menteve o mesmo kit mecânico, trocando apenas a eletrônica e algumas cores. não entendi. uma grande oportunidade de reavivar o trex 600.
Carlos kleber Izidorio
membro
Mensagens: 95
Registrado em: Dom Dez 11, 2011 3:49 pm
Localização: balneario camboiu

Mensagem por Carlos kleber Izidorio »

Eu acredito que eles querem mudar um pouco....sem altera muito o projeto....e assim manter o custo.
Fábio Ragazzi
membro
Mensagens: 47
Registrado em: Seg Nov 05, 2012 10:16 pm
Localização: Jacareí - São Paulo

Mensagem por Fábio Ragazzi »

concordo,,,,, pegaram as novidades do 550 Head DFC vermelha,,,, servos HV,,,,, porque vc´s podem perceber,, o T 550 Dominator, esta na casa dos US$ 1.049,00,,, enquanto o 600 abaixo dos US$ 900,00,,,,,,,, não comprei um 550 Dominator quando o dólar estava 2,24,,,,, achando que iria abaixar depoois d eleições,,,,,, agora foi para quase 2,75,,,,,,,,,, magooou,,,,,,, rsrsrsrsr,,, abs
Fábio Ragazzi
membro
Mensagens: 47
Registrado em: Seg Nov 05, 2012 10:16 pm
Localização: Jacareí - São Paulo

Mensagem por Fábio Ragazzi »

Boa tarde. alguém tem novidades do 550 Domina abs Fabio
Responder