Engrenagem Ds610 são as mesmas do Ds615?

Espaço dedicado aos amantes desta modalidade de voo, divida suas experiencias/ideias com outros colegas!

Avatar do usuário
adrianoquirino
membro
Mensagens: 537
Registrado em: Seg Mar 28, 2011 8:08 am
Localização: São josé dos campos

Engrenagem Ds610 são as mesmas do Ds615?

Mensagem por adrianoquirino »

Pilotos, estou com problema no meu trex 550, está chacoalhando demais, sacudindo quando vou aumentando o passo, junto com alberto que sempre mexe com meu heli, percebemos folga nos três servos da bailarina, coisa de 2mm pra cada servo, pergunta, se eu comprar as engrenagens de servo do Ds615 align serão compatíveis com as do DS610 Align?

Abraços!
gustavomves
membro
Mensagens: 367
Registrado em: Sáb Mar 12, 2011 8:06 pm
Localização: Vitória-ES

Mensagem por gustavomves »

São iguais sim. Já usei.
Onde encontrou essas engrenagens??
Avatar do usuário
adrianoquirino
membro
Mensagens: 537
Registrado em: Seg Mar 28, 2011 8:08 am
Localização: São josé dos campos

Mensagem por adrianoquirino »

Gustavo, olhei no helifreak e alguns vendedores me confirmaram que não são compatíveis, ou talvez nem todas engrenagens bate certinho, eu encontrei no kamikazemodelismo, as do 610 acho que vou pegar fora tá custando 22 doletas cada jogo.
Avatar do usuário
Jenean
membro
Mensagens: 486
Registrado em: Ter Abr 05, 2011 10:14 pm
Localização: Goiania - GO

Mensagem por Jenean »

Pode colocar sem medo, já usei.... ds610 e ds615 são idênticas. a unica diferença é que a DS615 tem a engrenagem central de metal o que acaba desgastando mais rápido, já o DS610 tem a engrenagem central de titanium ( segundo a Align ), de fato o material tem cor diferente e é mais resistente na pratica o que faz com que demore mais a dar folga, em resumo o DS610 é melhor :)

[img:2e064a636a]http://s8.postimg.org/6seul0g03/engrenagem.jpg[/img:2e064a636a]
[ Lumenier QAV210 ]
[ Fatshark Dominator V3 + Diversity Module ]
[ Spektrum DX9 ]
Avatar do usuário
adrianoquirino
membro
Mensagens: 537
Registrado em: Seg Mar 28, 2011 8:08 am
Localização: São josé dos campos

Mensagem por adrianoquirino »

Pow valeu! pq entrei em contato com dois vendedores, entrei no helifreak o dizia que o house do servo não comportava umas das engrenagens...vou trocar pq tivemos q baixar o throttle pra ele parar de chacoalhar, vou já comprar praa não ter erro!

Valeu galera.
Responder