Raptor 30v2 ou raptor 50v1?

Espaço dedicado aos amantes desta modalidade de voo, divida suas experiencias/ideias com outros colegas!

Avatar do usuário
rafa.poa
membro
Mensagens: 97
Registrado em: Seg Jun 11, 2012 1:16 pm
Localização: Porto Alegre/RS

Raptor 30v2 ou raptor 50v1?

Mensagem por rafa.poa »

Pessoal, bom dia!
Estou querendo passar pra heli nitro depois do meu trex 500.
Estou procurando algo com preço baixo, e estou praticamente entre esses dois modelos.

Em relação a peças, qual tem melhor reposição?
Sei que o 50 v1 é o mais antigo, seria facil transformá-lo pra v2, ou mais facil transformar o 30v2 em 50 v2?

Aguardo opinioes!
Eldo
membro
Mensagens: 67
Registrado em: Seg Set 26, 2011 8:44 pm
Localização: Divinópolis MG

Mensagem por Eldo »

Olha fica quieto no T-rex 500!!
O 50 V1 não tem peças, transformar o 30V2 em 50 V2 precisa de pá, ventoinha, pinhão, main gear, tubo de cauda e correia o que não fica barato...
Agora um Raptor 30 V2 com motor O.S. voa bem, mas nem de longe tem a relação de potencia de um T-rex 500... alem de peças para o 500 tem até em farmácia...
Avatar do usuário
EricValeriano
membro
Mensagens: 78
Registrado em: Seg Mai 13, 2013 10:09 pm
Localização: Rio de Janeiro, RJ

Mensagem por EricValeriano »

Nenhum dos 2
datto
membro
Mensagens: 18
Registrado em: Seg Dez 09, 2013 10:09 pm
Localização: Maringá - Paraná

Mensagem por datto »

Boa tarde

Rafa, peças pra esses helis, tem que fazer encomenda, e o prazo, é longo, compre um 600 ou 700, align. Monte aos poucos, de acordo com suas possibilidades.
Tenho um 600 nitro pro, e atualizei para DFC (cabeçote baixo), ta top, vai gastar um pouco mais, mas terá peças, em qualquer loja que trabalhe com helis, no ML, ou na GABA.
Avatar do usuário
leandropinheiro78
membro
Mensagens: 312
Registrado em: Qui Ago 26, 2010 3:31 pm
Localização: Bela Vista de Goias -GO

Mensagem por leandropinheiro78 »

Antes de pregos e martelos para minha crucificação quero deixar claro que é minha opnião.
Quando quis começar nos nitros comprei um Raptor 50V2 ( o 30 é muito lerdo e depois você acaba querendo fazer a caca de transformá-lo em 50 ) e para aprendizado e vôos calmos naqueles dias que você só quer desestressar acho ótimo.Paguei R$ 1600,00 e me divirto muito com ele.Depois comprei um T Rex 600 nitro flybarless,não se pode comparar o vôo,este é um aero bem mais rápido,liso de voar,muito TOP,paguei mais de R$ 3000,00 . Portanto opinião de quem tem e voa os 2 : vai depender do que você tem para investir,do que você espera das 2 máquinas e se espera evolução no seu vôo no futuro.Espero ter ajudado.Abraço
Responder