meu trex600 tem espírito rsrsrsr

Espaço dedicado aos amantes desta modalidade de voo, divida suas experiencias/ideias com outros colegas!

peptod
membro
Mensagens: 657
Registrado em: Qua Abr 27, 2011 7:22 am
Localização: barretos e portugal

meu trex600 tem espírito rsrsrsr

Mensagem por peptod »

spirit.jpg
spirit.jpg (7.73 KiB) Exibido 3479 vezes


comprei uma unidade feita na república tcheca. parece muito bom. já experimentei outras unidades fbl , mas essa deu um trabalho para fazer a programação. muito pequena ,comparada ao mbx e ao ikon.
coisas interessantes:
-giro de seis eixos
-análise de vibração, neste caso ele diz qual o eixo de vibração e as possíveis causas
-teste do bec a ver se ele aguenta a eletrônica
-data log
-resistente a vibração
-sistema de salvamento em caso de desorientação, com programação do passo a dar para subir ou não.
-
peptod
membro
Mensagens: 657
Registrado em: Qua Abr 27, 2011 7:22 am
Localização: barretos e portugal

Re: meu trex600 tem espírito rsrsrsr

Mensagem por peptod »

e tem um fórum no próprio site para suporte técnico, onde geralmente as respostas são rápidas. se houver algum erro grave , esse fica gravado na unidade. se houver algum problema em vôo, também fica gravado e pode ser lido pelo proprietário. ainda não acabei de montar, depois de voar digo o ponto de vista.
Avatar do usuário
Hidden
membro
Mensagens: 2849
Registrado em: Sex Jan 05, 2007 3:25 pm
Localização: Itabirito - MG

Re: meu trex600 tem espírito rsrsrsr

Mensagem por Hidden »

Hum, parece interessante essa controladora hein?

Nos mantenha informados.

Pretende testar o "bailout" dela?
Regular heli é uma arte, pilotar faz parte...
peptod
membro
Mensagens: 657
Registrado em: Qua Abr 27, 2011 7:22 am
Localização: barretos e portugal

Re: meu trex600 tem espírito rsrsrsr

Mensagem por peptod »

ola hidden, sim mas por enquanto vou fazer uns voos nela sem bailout, depois vou programa-lo. diz no manual que pode-se programar para ela estabilizar onde a posição for mais perto, direito ou dorso ou pode-se programar para sempre por o heli a direito . e tem um lugar onde programamos para dar a quantidade de passo que quisermos para desvirar e subir. e metade do preço das outras controladoras com as mesmas especificações, tipo sk720 e bavarian demon.
peptod
membro
Mensagens: 657
Registrado em: Qua Abr 27, 2011 7:22 am
Localização: barretos e portugal

Re: meu trex600 tem espírito rsrsrsr

Mensagem por peptod »

só ontem é que consegui fazer dois vôos, pois o tempo aqui é dose. testei o rescue e funciona, mas não 100%, ele sobe inclinado uns 30 graus e não completamente direito, e não testei de dorso. quanto ao vôo, achei que o heli fica firme igual ao ikon. é bem menor que as outras unidades que tenho e tem case em metal , e bem feito. se houver algum erro, ele grava e da para saber quando ligar ao computador ou quando for fazer outro vôo , a swashplate pula de modo diferente ao inicializar, para avisar o piloto. o programa ,achei também um pouco mais complicado que o ikon , mas dá para chegar lá. também tem pré-programações para as marcas mais conhecidas de helis para facilitar o processo. na realidade eu achava que quando eu acionasse o rudder ,o heli rodasse no lugar e não deslizasse para o lado, como está fazendo ,mas talvez precise de mais ajustes. eles tem um fórum de suporte onde a ajuda vem de forma rápida .para mim é uma vantagem o dono dar a cara para ajudar o compradores ao invés de outras marcas que deixam as pessoas meio perdidas procurando ajuda de outros compradores e não do fabricante.
Responder