Align trex 600 nitro

Espaço dedicado aos amantes desta modalidade de voo, divida suas experiencias/ideias com outros colegas!

eghijs
membro
Mensagens: 38
Registrado em: Dom Jul 28, 2013 7:24 pm
Localização: Natal/RN

Align trex 600 nitro

Mensagem por eghijs »

Bom dia,

Estou querendo entra no hobby de helimodelismo, e gostaria de tira algumas duvidas;

01. Minha escolha foi T-rex600N ou 700N, o que acompanha geralmente os kits?
02. Que RX e TX vcs recomenda para este tipo de heli?
03. Alguém pode indicar um site para compra do kit e acessórios?
04. Quais os itens que preciso compra por fora e qual o produto mais recomendado?

Obrigado
Avatar do usuário
Alexandre33
membro
Mensagens: 502
Registrado em: Sex Ago 08, 2008 1:37 pm
Localização: Rio de janeiro

Re: Align trex 600 nitro

Mensagem por Alexandre33 »

Geralmente os kits vem com a eletrônica mas sem motor. Sempre vem dizendo no anúncio o que acompanha e o que falta.
Rádio de no mínimo 6 canais.
Tem várias lojas, tanto no Brasil quanto no exterior, dá uma olhada nos fóruns que vai ver um monte.
Vai precisar, de starter, vela, RX, TX, bateria para o RX, combustível.

Boa sorte.
eghijs
membro
Mensagens: 38
Registrado em: Dom Jul 28, 2013 7:24 pm
Localização: Natal/RN

Re: Align trex 600 nitro

Mensagem por eghijs »

Alexandre33, bom dia

Obrigado pela sua resposta, poderia indicar loja de helimodelismo no brasil?

Att,
Avatar do usuário
alex-heli
membro
Mensagens: 346
Registrado em: Seg Jun 16, 2008 12:20 am
Localização: Londrina-PR

Re: Align trex 600 nitro

Mensagem por alex-heli »

Salve amigo.

Não sei exatamente como você chegou na escolha sobre o helimodelo mas pra mim o 600N é o melhor pra se começar por questão de vários aspectos mas o mais interessante é o custo benefício.

Comece investindo certo, equipamentos como carregador e rádio controle duram muito se bem cuidados e por isso recomendo que pesquise muito para não sofrer com as trocas para se readequar a sua evolução.

Modelismo e principalmente o helimodelismo não se trata de investir em equipamentos caros ou baratos, mas nos equipamentos certos, evitando assim excesso de gastos e perda de tempo, pois isso influenciará diretamente na sua evolução no hobby.

Eu, através das minhas pesquisas e da minha evolução no hobby, tenho meus equipamentos e marcas que prefiro, mas não passa da minha opinião, baseada na experiência com hobby que me fez chegar até aqui.

Portanto amigo, caso queira mais opiniões minhas, além do fato de eu achar o 600N um excelente modelo pra iniciar, estou a sua disposição, mas talvez a melhor dica do modelismo, seja ele qual for, é pesquisar sobre tudo que pretender adquirir, e logicamente que a opinião dos colegas de hobby também valem como pesquisa.

Ahh, outra dica interessante é de adquirir antes de tudo um simulador, para que possa treinar sem ter prejuízo e também possa analisar se é esse mesmo seu gosto.

Espero ter ajudado.

Estou a sua disposição.
Alex Bernardes - Voar é preciso...
Regys
membro
Mensagens: 70
Registrado em: Qua Jan 22, 2014 11:41 pm
Localização: Itapeva, SP

Re: Align trex 600 nitro

Mensagem por Regys »

Nitro o ideal é rádio de no mínimo 7 canais, se o ajuste do ganho do giro for pelo rádio vai precisar do sétimo para o governador.
Responder