esc catle esquentando

Espaço dedicado aos amantes desta modalidade de voo, divida suas experiencias/ideias com outros colegas!

tucad2
membro
Mensagens: 25
Registrado em: Qua Ago 07, 2013 8:44 pm
Localização: garça sp

esc catle esquentando

Mensagem por tucad2 »

bom dia pessoal..tenho um t rex 550 com baterias d 5000ma e um esc da caslte ice 100a, naum sei se eh a configuraçao dele q esta errada ,pos a q me passaram em um video se trata de um Talon e naum do ICE, o ICE tem bem mais funçoes se naum me engano saum 8 e o talon para no 4 ou 5, esta esta esquentando muito e ja teve veses de desarmar em voo, tive d fazer um pouso em autarotaçao forçada p naum estourar tudo meu heli., sera q algum tem um esc desse q possa me ajudar?
Jacimar
membro
Mensagens: 464
Registrado em: Seg Jan 06, 2014 4:02 am
Localização: Ipatinga/MG

Re: esc catle esquentando

Mensagem por Jacimar »

Bom dia prezado ! verifique o timing do ESC . . .
tucad2
membro
Mensagens: 25
Registrado em: Qua Ago 07, 2013 8:44 pm
Localização: garça sp

Re: esc catle esquentando

Mensagem por tucad2 »

como faço isso?
Jacimar
membro
Mensagens: 464
Registrado em: Seg Jan 06, 2014 4:02 am
Localização: Ipatinga/MG

Re: esc catle esquentando

Mensagem por Jacimar »

Boa tarde prezado ! achei um manual que acho que é o do seu ESC :

http://www.crustcrawler.com/products/ur ... _Guide.pdf

Na pagina 6 diz que a opção de avanço adiantado provocará aumento de potencia, RPM e temperatura do motor e bateria, o ideal seria verificar a corrente com um Wattimetro ou Amperímetro, você pode alterar as configurações com o seu TX mesmo, não posso opinar muito além pois não entendo muito de Helis, o único que tenho é um "poderoso" V912 he he he . . .
tucad2
membro
Mensagens: 25
Registrado em: Qua Ago 07, 2013 8:44 pm
Localização: garça sp

Re: esc catle esquentando

Mensagem por tucad2 »

legal colega vlw..consegui configura usando esse manual..agora vo testa em campo.
Responder