Throttle hold e throttle cut em heli elétrico

Espaço dedicado aos amantes desta modalidade de voo, divida suas experiencias/ideias com outros colegas!

Avatar do usuário
lucianolzt
membro
Mensagens: 15
Registrado em: Sex Jul 03, 2015 1:11 am
Localização: Chapecó - SC
Contato:

Throttle hold e throttle cut em heli elétrico

Mensagem por lucianolzt »

Boa noite pessoal.. recorro aos mais experientes com uma dúvida cruel que tenho matutado e não consigo chegar a uma melhor resposta.
Aconteceu que a poucos dias eu configurei de maneira errada o autorotation no esc do meu heli, e acabei derrubando ele (de leve), apenas pequenos prejuízos., então resolvi buscar melhorar o setup do meu esc, e cheguei a algumas complicações..
Estou aprendendo fazer voos com autorotação.. além dos voos escala que eu adoro fazer e algum 3d mais básico.. dorso, meio piro etc..