T-rex 600E 6S FB ainda vale a pena?

Espaço dedicado aos amantes desta modalidade de voo, divida suas experiencias/ideias com outros colegas!

Avatar do usuário
highlander
membro
Mensagens: 1304
Registrado em: Qua Jan 02, 2008 10:16 pm
Localização: Chapecó - SC

T-rex 600E 6S FB ainda vale a pena?

Mensagem por highlander »

Salve turma, Peguei um T-rex 600e antigo numa permuta, todo Align, servos 610 e cauda 620 gyto 780, motor RCM - BL600MX 1220Kv, esc align 100A. Modelo em estado impecável, contudo, vejo muito pouco os FBs, logo minha pergunta é: Vale a pena por pra voar? Penso pela dificuldade de encontrar peças num futuro, pois quebrar helimodelo, é quase certo na iniciação...
Flymagão Pastão J3 DLE55cc, Ugly stick FC DLE30cc, EDGE 540 38" Skywing - Aurora 9.
Avatar do usuário
Jean-Michel
membro
Mensagens: 258
Registrado em: Seg Mai 23, 2011 9:36 pm
Localização: São José dos Campos - SP

Re: T-rex 600E 6S FB ainda vale a pena?

Mensagem por Jean-Michel »

Quanto a peças, não vejo muito problema, o que eu faço é ir melhorando se preciso trocar peças, ou até uso peças "genéricas" se o heli é mais antigo. Sobre o flybar, também não é um problema, pode migrar ele se quiser. Agora quanto a iniciar com um desse tamanho, não recomendo, mas não pela dificuldade pois ele é mais tranquilo que os menores, mas realmente o prejuízo é maior e além disso se você domina um 450, irá voar com facilidade um maior. Outro aspecto é que com a subida do dolar, não vi vantagem em consertar um 550 que derrubei outro dia, o que gastei com ele ficou perto de alguns bonitos usados que vi a venda. Se comparar com o preço do novo, é mais em conta consertar, mas comparando usados iguais ao meu, foi burrice minha consertar.
L_\_}-!
| /

Jean
Responder