Iniciante, ajuda com compra.

Espaço dedicado aos amantes desta modalidade de voo, divida suas experiencias/ideias com outros colegas!

Avatar do usuário
Alex Câmara
membro
Mensagens: 5378
Registrado em: Dom Mar 04, 2007 12:03 am
Localização: Montes Claros - MG

Iniciante, ajuda com compra.

Mensagem por Alex Câmara »

Olá,

Há muito tempo tenho vontade de comprar um heli a controle só pra dar uma brincada de vez em quando. Gostaria da opinião de vcs que são experientes pra saber qual heli que deve comprar. Qual da menos manutenção(custo). Qual funciona melhor(estável). Qual mais resistente. Não tenho interesse de gastar muito, querei um de baixo custo.

Gostaria de usa-lo em campo aberto. Sei que tem que ser com pouco vento. Queria um que desse pra passar pelo menos por cima da casa de uns 3 visinhos, sobrevoar em região urbana mesmo. Só pra curtir...

Gostaria das vossas opiniões.

Grato

ALEX
rmedeiros
membro
Mensagens: 1164
Registrado em: Seg Jul 17, 2006 10:04 pm
Localização: Joao Pessoa-PB

Mensagem por rmedeiros »

primeiro

aeromodelismo nao e brinquedo, entao passar por cima da casa de 3 vizinhos com pas em alta rotacao nao seria uma ideia agradavel


com as caracteristicas que vc deu compre um trex, agora so nao é barato

tirando isso e o melhor, voa externo, e muito estavel, resistente.

Ja modelos como walkera ou dragon fly e dor de cabeca. Sao modelos mais fracos, com pcas de reposicoes mais dificeis de encontrar entre outros motivos que ja foram expostos aqui

espero que tenha ajudado
Avatar do usuário
pingua
membro
Mensagens: 385
Registrado em: Seg Abr 10, 2006 11:16 pm
Localização: Curitiba/PR

Mensagem por pingua »

Resistente, bem ai entra a duvida, n axo o t rex resistente, vc encosta as helices e o heli se auto destroi

Resistente eu axo meu lama, hoje eu tava voando com ele e a bateria desconecto :oops:, acontence uhauhauh, ele tava a mais de 1 andar, e n aconteceu nada, isso mesmo nada, peguei ele e voei denovo :lol:

agora ele n é bom pra vento não, o trex, e de longe mais resistente au vento, mais tbm mais dificiu de pilota e mais caro, bem mais caro
Avatar do usuário
William Okamura
Patrocinador
Patrocinador
Mensagens: 4017
Registrado em: Ter Mar 15, 2005 11:26 am
Localização: Sao Paulo - Capital
Contato:

Mensagem por William Okamura »

rmedeiros esta corretissimo, as helices do rotor viram a 2400RPM, que da uma velocidade de 150km/h na ponta da helice, nao eh um brinquedo e dessa forma nao pode ser usado para o que voce quer... de outra forma essa curticao vai virar dor de cabeca se provocar um acidente com casas, carros ou pessoas...

o Lama nao aguenta vento mesmo, mas que eh resistente eh.. o trex devido a alta rotacao e inercia destroi tudo mesmo...

Abracos...
Avatar do usuário
Alex Câmara
membro
Mensagens: 5378
Registrado em: Dom Mar 04, 2007 12:03 am
Localização: Montes Claros - MG

Mensagem por Alex Câmara »

onde compro com preço bom?
Avatar do usuário
Vinicius Fantini
membro
Mensagens: 2604
Registrado em: Qui Fev 15, 2007 10:08 pm
Localização: São Paulo - SP

Mensagem por Vinicius Fantini »

O WALKERA HM36 EH UMA BOA ESCOLHA PARA INICIAR?
Avatar do usuário
Alex Câmara
membro
Mensagens: 5378
Registrado em: Dom Mar 04, 2007 12:03 am
Localização: Montes Claros - MG

Mensagem por Alex Câmara »

tem um cara no mercado livre vendendo de 250 reais um walkera 22e com 6 canais. é uma boa? da muito problema? da pra utilizar legal? não tenho experiencia com isso.

achei no youtube. qudno custa esse motor e essa bat ai do video?

http://www.youtube.com/watch?v=ak2Zi8RIifM
Avatar do usuário
William Okamura
Patrocinador
Patrocinador
Mensagens: 4017
Registrado em: Ter Mar 15, 2005 11:26 am
Localização: Sao Paulo - Capital
Contato:

Mensagem por William Okamura »

250 reais com 6 canais?? por esse preco acho melhor voce realmente confirmar o produto e principal, ver se voa...
da uma pesquisada, leia muito antes de comprar e perguntar, pois muitaaa coisa ja foi respondida aqui...
Abracos
William Okamura
Avatar do usuário
Alex Câmara
membro
Mensagens: 5378
Registrado em: Dom Mar 04, 2007 12:03 am
Localização: Montes Claros - MG

Mensagem por Alex Câmara »

eu queria algo legal em torno de uns 500 reais. o que vcs indicam? não precisa ser nada do outro mundo não
Avatar do usuário
William Okamura
Patrocinador
Patrocinador
Mensagens: 4017
Registrado em: Ter Mar 15, 2005 11:26 am
Localização: Sao Paulo - Capital
Contato:

Mensagem por William Okamura »

Lama ou blade cx...
Responder