Walkera HM060 eh ruim ???

Espaço dedicado aos amantes desta modalidade de voo, divida suas experiencias/ideias com outros colegas!

Roberto band
membro
Mensagens: 2
Registrado em: Sex Mar 09, 2007 2:29 pm
Localização: osasco
Contato:

Walkera HM060 eh ruim ???

Mensagem por Roberto band »

Ola, eu ja comprei um Heli e estou esperando chegar, conheci este site agora e estou muito preocupado , pois vi que o heli que comprei nao eh muito bem cotado. sera que fiz uma pessima compra????

o aparelho eh Walkera HM060 com a bateria original, carregador, 1x par de helices extras + 1x par de helices reserva + X treino + bateria de lipo de 1800 mAh com carregador + motor brushless de 3200 rpm/V + ESC de 30A + kit para upgrade com os 2 rotores em aluminio por R$ 1060,00 + impostos

Agradeco pela ajuda
abs
Roebrto
Avatar do usuário
Riven
membro
Mensagens: 1840
Registrado em: Qua Dez 13, 2006 4:16 pm
Localização: Porto Velho/RO

Mensagem por Riven »

O HM60 não é um heli ruim, o que sempre postam como ruim é a eletrônica que acompanha ele.

Eu tenho um HM60, comprei original, com motor brushed e tal, já troquei o motor, o ESC, fiz upgrade de alumínio de rotores, tenho hélices de plástico (mais duráveis), estou trocando os servos e comprei um rádio e receptores novos, ou seja, já troquei quase toda a eletrônica e alguns ítens a mais...

Não tenho muito do que reclamar, é com ele que estou aprendendo a pilotar, as peças não são muito caras, o que mata é a espera, compro de fora do Brasil, mas é como dizem, o heli em si é bom, mas a eletrônica dele não é confiável.

Se eu tivesse tido mais informações, provavelmente não compraria o HM60, partiria para um T-rex direto, mas acredito que tenha efetuado uma boa escolha para o momento, afinal, completo e pelo valor que se encontra à venda, vale à pena.

Mas nada de desanimar, o importante é iniciar e tomar gosto pelo hobbi, seja bem vindo ao mundo do helimodelismo !!!
Avatar do usuário
mnovaes
membro
Mensagens: 1255
Registrado em: Qua Jan 12, 2005 4:33 pm

Mensagem por mnovaes »

ja vi venderem trex completo aqui por 1500 reais ....
acho que 1000 reais + impostos saiu caro pra xuxu
Avatar do usuário
fabio_sp
membro
Mensagens: 1681
Registrado em: Dom Nov 05, 2006 4:45 pm
Localização: São Paulo, SP

Mensagem por fabio_sp »

ma svc dix completo com rádio tipo RTF?
Avatar do usuário
Riven
membro
Mensagens: 1840
Registrado em: Qua Dez 13, 2006 4:16 pm
Localização: Porto Velho/RO

Mensagem por Riven »

Eu já li anúncios de T-rex aqui, "completo" com valor de R$ 1.500,00 realmente, mas sem o rádio, pois se considera que o modelista já tenha o seu.

É claro, no caso do Walkera, se for necessário mudar a eletrônica, incluindo o receptor, o rádio também deverá ser trocado, pois ele não é compatível com nenhum outro, assim como o receptor tb não é. Tenho um Futaba e o receptor original do Walkera não funciona com ele.
Avatar do usuário
fabio_sp
membro
Mensagens: 1681
Registrado em: Dom Nov 05, 2006 4:45 pm
Localização: São Paulo, SP

Mensagem por fabio_sp »

ah tah achei q fosse com rádio (não ter radio de verdade e f@#$!)
Responder