Lama V4 - peças

Espaço dedicado aos amantes desta modalidade de voo, divida suas experiencias/ideias com outros colegas!

Avatar do usuário
gubr
membro
Mensagens: 401
Registrado em: Seg Jul 07, 2008 11:07 pm
Localização: São Paulo, SP - 04134-021

Lama V4 - peças

Mensagem por gubr »

[b:7f766f6a48]Boa noite pra todos. [/b:7f766f6a48]

Comprei um [i:7f766f6a48]heli Lama V4 [/i:7f766f6a48]e estou treinando no simulador mas já voei umas 10 vezes e já lenhei as hélices e o skip (trem de pouso) e preciso comprar estas peças... Já contei no mercado livre mas tem uma loja que é mais confiável do que o mercado livre?

E o trem de pouso quebrou no meio... Não tem um trem de pouso de aluminio ou algum material que resistente de que o original?

E as hélices é melhor comprar esta extrema que é mais resistente? Veja este link:

[url]http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-77580591-_JM[/url]

E gostei destas luzes que é difícil pra mim enxergar o heli depois de alguns metros e com estas luzes é muito melhor pra ver o heli ou pra que direção ele está...

[url]http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-77778584-_JM[/url]

E quero comprar mais uma lipo. Qual comprar? A lipo original da esky ou uma lipo generica de 7,4 v, 900 mha e 15 c?

Espero suas respostas

Abraços

Gustavo
gah
membro
Mensagens: 70
Registrado em: Qui Jan 03, 2008 10:40 am
Localização: Butantã - km - 11,5 da Raposo, São Paulo - SP

Mensagem por gah »

Olá Amigo !!

Tem um site aqui no brasil que se chama helectra (www.helectra.com.br), ele vende, vários itens para o lama e outro helis.
Eu recomendo comprar as pás x-treme, são muito mais resistentes, se voce tiver um cartão internacional compre as peças lá fora que sai bem masi barato.
As luzes são legais mais precisa ver depois que por elas a autonomia de voo.
abraços
PicooZ Lama V4 Star Delta Freq 72.830
phstc
membro
Mensagens: 320
Registrado em: Qui Jun 05, 2008 8:37 pm

Mensagem por phstc »

Nesse tópico tem umas dicas de peças para comprar no exterior!

[url]http://www.e-voo.com/forum/viewtopic.php?t=32275[/url]
Avatar do usuário
vitor hugo
membro
Mensagens: 903
Registrado em: Qua Jul 16, 2008 11:30 pm
Localização: Campinas - SP
Contato:

Mensagem por vitor hugo »

Uau! Como conseguiu quebra-lo?Tenho um heli e ja lenhei varias vezes ,uma vez foi no poste,outra vez eu coloquei um pilotinho na frente que era meio pesadinho, e então desalinhou o cg,deixei ele subir , foi direto pro chão de bico num arbusto,foi salvo graças ao arbusto, porque ele ja estava a uns 11 mts de altura,e esta perfeito até hoje,hehe :D .Abraços :D .
Jatinho E-jet V1 , E-jet v2 , E-jet v3 ,Shark acrobatico, zagi 1.20
Avatar do usuário
gubr
membro
Mensagens: 401
Registrado em: Seg Jul 07, 2008 11:07 pm
Localização: São Paulo, SP - 04134-021

Mensagem por gubr »

O trem de pouso quebrei pq estava voando e ele teimou em virar para uma parede e cortei o motor de aceleração e ele estava mais ou menos uns 6 metros e caiu com todo e quebrou um trem de pouso. Vitor, vc tem sorte pq se ele caisse no chao duro acho que quebrava alguma coisa pq o meu heli caiu de 6 metros no chão duro e quebrou um trem de pouso.

Eu tive um derrame e porcausa deste derrame não sinto o meu braço direito. Então tenho duas missões. Uma é aprender a pilotar e a outra é aprender a usar o stick da direita... hehehehehehehe

Gah e phstc, não tenho um cartão internacional... Posso comprar nestes sites internacionais? O paypal é um sistema de compra de cartão, né?

Já quebrei 2 jogos de 4 hélices. Pra mim, as hélices quebram muito. Estas originais se bater, pode ser uma batida leve, mas lasca um pedaço. Já comprei uma hélice mais resistente (não é as xtreme, mas o vendedor me garantiu de era boa). Uma pergunta? Se as hélices são mais resistentes transfere o impacto para o eixo? Se usar e bater não entorta o eixo?

E comprei tb a lipo super hero. A marca é super hero de 7,4 V, 900 mha e uma descarga de 12 C. Alguém conhece?

E ontem, estava vendo tv e me bateu uma saudades do heli e voei na sala. Conclusão: a minha sala é pequena e bateu e hélice na antena aberta de meu rádio e o estabilizador soltou e o heli caiu no chão e entortou o estabilizador. Arrumei com um alicate e agora não vou mais voar até conseguir ter uma prática deste heli.

Queria saber em São Paulo, na zona sul, aonde as pessoas se reuniam para conversar sobre os aeromodelos? Alguém sabe?

Um abraço de um iniciante

Gustavo
Avatar do usuário
vitor hugo
membro
Mensagens: 903
Registrado em: Qua Jul 16, 2008 11:30 pm
Localização: Campinas - SP
Contato:

Pergunta:Sobre a helice

Mensagem por vitor hugo »

Caro Gustavo, tambem sou iniciante :shock: ,comprei o meu em dezembro/2007,sobre a sua pergunta da helice eu acho que se for resistente aguenta o tranco,por que quando estava voando bati a helice central do meu e simplesmente não aconteceu nada pousei e arrisquei voar de novo e esta perfeito,a minha helice é a original de fabrica e ela é bem flexivel ,se sua helice for muito dura ira quebrar ao bater,por isso tome cuidado ,e na minha opnião se o eixo for bem resistente(bem duro a ponto de não entortar numa lenha) e se a helice for flexivel simplesmente nada de ruim vai acontecer (entortar,quebrar...).Abraços :lol: :D
Jatinho E-jet V1 , E-jet v2 , E-jet v3 ,Shark acrobatico, zagi 1.20
phstc
membro
Mensagens: 320
Registrado em: Qui Jun 05, 2008 8:37 pm

Mensagem por phstc »

[quote:b85bf82ed0="gubr"]O trem de pouso quebrei pq estava voando e ele teimou em virar para uma parede e cortei o motor de aceleração e ele estava mais ou menos uns 6 metros e caiu com todo e quebrou um trem de pouso. Vitor, vc tem sorte pq se ele caisse no chao duro acho que quebrava alguma coisa pq o meu heli caiu de 6 metros no chão duro e quebrou um trem de pouso.

Eu tive um derrame e porcausa deste derrame não sinto o meu braço direito. Então tenho duas missões. Uma é aprender a pilotar e a outra é aprender a usar o stick da direita... hehehehehehehe

Gah e phstc, não tenho um cartão internacional... Posso comprar nestes sites internacionais? O paypal é um sistema de compra de cartão, né?

Já quebrei 2 jogos de 4 hélices. Pra mim, as hélices quebram muito. Estas originais se bater, pode ser uma batida leve, mas lasca um pedaço. Já comprei uma hélice mais resistente (não é as xtreme, mas o vendedor me garantiu de era boa). Uma pergunta? Se as hélices são mais resistentes transfere o impacto para o eixo? Se usar e bater não entorta o eixo?

E comprei tb a lipo super hero. A marca é super hero de 7,4 V, 900 mha e uma descarga de 12 C. Alguém conhece?

E ontem, estava vendo tv e me bateu uma saudades do heli e voei na sala. Conclusão: a minha sala é pequena e bateu e hélice na antena aberta de meu rádio e o estabilizador soltou e o heli caiu no chão e entortou o estabilizador. Arrumei com um alicate e agora não vou mais voar até conseguir ter uma prática deste heli.

Queria saber em São Paulo, na zona sul, aonde as pessoas se reuniam para conversar sobre os aeromodelos? Alguém sabe?

Um abraço de um iniciante

Gustavo[/quote:b85bf82ed0]

Oi Gustavo, precisa de cartão internacional sim!

Também sou de SP, sou iniciante também! Seria legal reunir mesmo, eu fico em Pinheiros.

O meu lama ainda não chegou, mas comprei tudo para ele fora,
helices mais resistentes etc
Avatar do usuário
gubr
membro
Mensagens: 401
Registrado em: Seg Jul 07, 2008 11:07 pm
Localização: São Paulo, SP - 04134-021

Mensagem por gubr »

Respondi o seu email...

Se for extreme ou qualquer um mais resistente do original eu compro mas se for original já comprei... Chegou ontem... 6 jogos de hélices mais resistentes (não é extreme blade mas é mais resistente porque é maior de expessura), uma lipo super hero 900 mha, um estabilizador e um jogo de skips (este não tem extreme então comprei o original).

Comprei no mercado livre.

Vou testar amanhã... Na segunda venho e escrevo o que achei... rs

Vc sabe qual dia da semana que as pessoas se encontram no ginásio do ibirapuera? Eu li duas vezes que estavam encontrando no ginasio...

Se fazer um cartão internacional vc me ensina a comprar no exterior? Vi no rcgroups e no rcfever que é muito mais barato as peças do lama... Vc comprou no exterior?

Abraços
phstc
membro
Mensagens: 320
Registrado em: Qui Jun 05, 2008 8:37 pm

Mensagem por phstc »

Ensino sem problemas! Após você conseguir a cartão internacional, eu te explico como criar conta no paypal para comprar. Mas guenta a ansiedade, pois comprando fora é bem mais barato, mas pode demorar até mais de um mês para chegar! :'(

Não sei o dia que vão no ibirapuera, mas sei que costumam se encontrar no pacaembu também.
Avatar do usuário
gubr
membro
Mensagens: 401
Registrado em: Seg Jul 07, 2008 11:07 pm
Localização: São Paulo, SP - 04134-021

Mensagem por gubr »

Boa noite phstc.

Consegui um cartão internacional... eeeeeaaaaaaaaahhhhhh

Queria saber se comprar até US$ 50,00 não tem impostos? Só frete?

Quero comprar o seguinte:

Skip inquebravel (já quebrei 6 do original)

Hélices inquebraveis (por exemplo: extreme blades)

Tail Boom Kit (quero incrementar o lama)

Inner Shaft de metal mais longo (para não bater as hélices quando voar ao ar livre)

É mais barato mesmo comprar no exterior?

Posta o que vcs usam de anormal (upgrade).

Obrigado pela sua ajuda.

Gustavo
Responder