Metal Upgrade no Lama V4. Vale a pena?

Espaço dedicado aos amantes desta modalidade de voo, divida suas experiencias/ideias com outros colegas!

Avatar do usuário
wickednf
membro
Mensagens: 282
Registrado em: Sáb Jun 27, 2009 10:22 am
Localização: Rio das Ostras - RJ

Mensagem por wickednf »

[quote:f1eec1b60c="RafaelMq"]Eu acho que nao vale a pensa invertir em Upgrades em um heli que é so para aprendisagem...

Agora se o cara nao pretende evoluir para um heli maior e quer ficar no lama mesmo, ai já acho que seria legal um lama V4 versao 2 (aquele laranja) acho muito bonitor por sinal ^^

abraços !![/quote:f1eec1b60c]

O meu ja é o laranja, ai por isso comprei o upgrade achei que ficaria muito mais maneiro, e ficou mais, ta muito dificil de regular ele, ja tentei de tudo e nada da certo, acho que irei voltar pro original mesmo...
Avatar do usuário
wickednf
membro
Mensagens: 282
Registrado em: Sáb Jun 27, 2009 10:22 am
Localização: Rio das Ostras - RJ

Mensagem por wickednf »

Olhem as fotos:
[URL=http://img188.imageshack.us/i/imagemqh.jpg/][img:69987a0d83]http://img188.imageshack.us/img188/1945/imagemqh.jpg[/img:69987a0d83]
clovis campos
membro
Mensagens: 590
Registrado em: Dom Mai 17, 2009 1:30 am
Localização: Recife -PE 40

Mensagem por clovis campos »

Sei que vai dar um trabalhão, mas para descobrir o que está errado, a minha sugestão é:

Coloque tudo original de novo e teste.
Ficando OK, troque apenas um componente pelo upgrade, e teste. Se ficar ruim, aquele up que foi o problema, se ficar OK, repita a colocação de mais um up, até descobrir qual o up que da o problema e analise como resolver.

Acho que assim, mesmo com o trabalho, ficará com o heli ok.

Clovis
Avatar do usuário
wickednf
membro
Mensagens: 282
Registrado em: Sáb Jun 27, 2009 10:22 am
Localização: Rio das Ostras - RJ

Mensagem por wickednf »

[quote:fc4ccf51d8="clovis campos"]Sei que vai dar um trabalhão, mas para descobrir o que está errado, a minha sugestão é:

Coloque tudo original de novo e teste.
Ficando OK, troque apenas um componente pelo upgrade, e teste. Se ficar ruim, aquele up que foi o problema, se ficar OK, repita a colocação de mais um up, até descobrir qual o up que da o problema e analise como resolver.

Acho que assim, mesmo com o trabalho, ficará com o heli ok.

Clovis[/quote:fc4ccf51d8]
É isso que eu to fazendo ja se foram duas baterias só pra teste....Mais pelo que eu to vendo, irei ficar com o kit original mesmo, ele ficou muito estranho não da regulagem de jeito nenhum.
Avatar do usuário
hassane
membro
Mensagens: 1124
Registrado em: Sex Fev 27, 2009 12:02 pm
Localização: London

Mensagem por hassane »

peço desculpa se estou mal informado, mais se eu fizer o upgrade para metal não vou ganhar vantagem nenhuma essas coisas são criadas para queimar nosso rico dinheirinho...mais cada um é cada um!
pabloapfarias
membro
Mensagens: 46
Registrado em: Seg Jul 27, 2009 11:19 pm
Localização: Quipapa - PE

Mensagem por pabloapfarias »

Eu fiz um upgrade porem no biglama e funciono perfeito, inclusive o problema que eu estava tendo de uma helice bater na outra e se quebrar acabou.
Avatar do usuário
hassane
membro
Mensagens: 1124
Registrado em: Sex Fev 27, 2009 12:02 pm
Localização: London

Mensagem por hassane »

sim isso e verdade mais também e simples de resolver e só arranjar um eixo maior e fazer uns furinhos e pronto...pelo menos foi o que eu fiz no meu!
Avatar do usuário
wickednf
membro
Mensagens: 282
Registrado em: Sáb Jun 27, 2009 10:22 am
Localização: Rio das Ostras - RJ

Mensagem por wickednf »

É mais pelo que eu estava lendo aqui no forum e como o nosso amigo Germanico falow são poucas as pessoas que instalaram esse upgrade no lama v4 e ficaram satisfeitos...
Avatar do usuário
hassane
membro
Mensagens: 1124
Registrado em: Sex Fev 27, 2009 12:02 pm
Localização: London

Mensagem por hassane »

isso eu já não sei, mais eu fiz o meu proprio upgrade e deu certo e com um custo de 4€ se muito!
Avatar do usuário
wickednf
membro
Mensagens: 282
Registrado em: Sáb Jun 27, 2009 10:22 am
Localização: Rio das Ostras - RJ

Mensagem por wickednf »

[quote:168d619005="hassane"]isso eu já não sei, mais eu fiz o meu proprio upgrade e deu certo e com um custo de 4€ se muito![/quote:168d619005]

é eu gastei pouco tbém foi 8,15USD com frete incluso no ebay, mais vc fez esse up no lama?
Responder