nao deem muita risada do que eu to fazendo (heli)

Espaço dedicado aos amantes desta modalidade de voo, divida suas experiencias/ideias com outros colegas!

Weberson
membro
Mensagens: 98
Registrado em: Seg Dez 22, 2008 11:20 am
Localização: Sabará - MG

Mensagem por Weberson »

[quote:b9ed4c1d6a="LaercioLMB"]... parabéns cupim de alumínio..., [/quote:b9ed4c1d6a]


Esse foi boa. Cupim de alumínio é nova, hehehe. Parabéns á galera que se prontificou a ajudar. Ainda não lenhei o meu Heli, e espero que isso demore e muito. Mas quando acontecer, você terá mais algumas peças (as boas que sobrarem da lenha).

[]´s
Avatar do usuário
sancler
membro
Mensagens: 3886
Registrado em: Sáb Mar 21, 2009 5:02 pm
Localização: Palhoça/SC
Contato:

Mensagem por sancler »

[quote:638fdef14a="Weberson"][quote:638fdef14a="LaercioLMB"]... parabéns cupim de alumínio..., [/quote:638fdef14a]


Esse foi boa. Cupim de alumínio é nova, hehehe. Parabéns á galera que se prontificou a ajudar. Ainda não lenhei o meu Heli, e espero que isso demore e muito. Mas quando acontecer, você terá mais algumas peças (as boas que sobrarem da lenha).

[]´s[/quote:638fdef14a]
Vixi webersom voce acabou de falar exatamente o que não deve , :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: sempre que digo ou vejo alguém dizer que não lenhou vem o murphi e pau , faz o serviço :lol: :lol: :!:
Antes de tentar mudar o mundo,dê três voltas ao redor de sua casa. BRA 16.234
Weberson
membro
Mensagens: 98
Registrado em: Seg Dez 22, 2008 11:20 am
Localização: Sabará - MG

Mensagem por Weberson »

Já estou batendo 36 vezes na minha mesa de madeira aqui, para ficar "benzido" hehehe.
Avatar do usuário
sancler
membro
Mensagens: 3886
Registrado em: Sáb Mar 21, 2009 5:02 pm
Localização: Palhoça/SC
Contato:

Mensagem por sancler »

[quote:119c13423a="Weberson"]Já estou batendo 36 vezes na minha mesa de madeira aqui, para ficar "benzido" hehehe.[/quote:119c13423a]
[b:119c13423a]NÃO É PRAGA NÃO EM [/b:119c13423a] :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D
Mas é o que normalmente acontece :shock: :shock: :shock:
Antes de tentar mudar o mundo,dê três voltas ao redor de sua casa. BRA 16.234
Avatar do usuário
LaercioLMB
membro
Mensagens: 13847
Registrado em: Qui Abr 16, 2009 8:40 pm
Localização: Porto Alegre - RS- 53

Mensagem por LaercioLMB »

A história de cupim de alimínio não é coisa minha não, é p primo dele que descobriu isso e a descoberta é o novo tipo de cupim o cupimandre, foi o andre mesmo que disse iso e não eu hehehehehehe.
Sípoli
membro
Mensagens: 45
Registrado em: Qui Mai 14, 2009 2:17 pm
Localização: Campins, SP

Mensagem por Sípoli »

O que era bom aqui, que eram as fotos do heli de aluminio não tem mais...
Avatar do usuário
andre_michetti
membro
Mensagens: 371
Registrado em: Qua Abr 01, 2009 11:51 pm
Localização: sorocaba, Sp

Mensagem por andre_michetti »

ai galera!!demorei mais cheguei!ai está as fotos dos dois helis pra ter uma noçao de tamanho!!o heli de panela está faltando as pás do rotor de cauda que vou fazer de cano de pvc !!

ta ai as fotos do belt do lado dele,o eixo está somete encaixado pois está sem os rolamentos do frame!! t++
Anexos
DSC00271.JPG
DSC00271.JPG (37.2 KiB) Exibido 5251 vezes
DSC00272.JPG
DSC00272.JPG (37.98 KiB) Exibido 5251 vezes
DSC00273.JPG
DSC00273.JPG (36.31 KiB) Exibido 5251 vezes
DSC00275.JPG
DSC00275.JPG (35.59 KiB) Exibido 5251 vezes
DSC00277.JPG
DSC00277.JPG (33.08 KiB) Exibido 5251 vezes
Avatar do usuário
sancler
membro
Mensagens: 3886
Registrado em: Sáb Mar 21, 2009 5:02 pm
Localização: Palhoça/SC
Contato:

Mensagem por sancler »

Como ficou a devolução do teu video game ???
Antes de tentar mudar o mundo,dê três voltas ao redor de sua casa. BRA 16.234
Avatar do usuário
andre_michetti
membro
Mensagens: 371
Registrado em: Qua Abr 01, 2009 11:51 pm
Localização: sorocaba, Sp

Mensagem por andre_michetti »

prenderam o muleke que roubou meu play station,pois ele estava roubando no wal-mart,dai a tia dele mando fazer um BO para mandar para o juiz liberar o dim dim da pensao dele pra poder pagar o video game!!!
Avatar do usuário
thiagox
membro
Mensagens: 648
Registrado em: Sex Set 12, 2008 12:48 pm
Localização: Boa Vista, Roraima

Mensagem por thiagox »

Li 16 paginas, e parou dia 11?!?! o que aconteceu com a saga do Cupim de Alumínio???

Parabéns a todos que ajudaram o André, nunca tinha visto isso em lugar nenhum, e confesso que não entrei nesse tópico antes pensando que era de alguem que estava começando a fazer manobras no próprio heli... :)

Minha história no modelismo é quase assim, quando era moleque ia na pista aqui da minha cidade e saia perguntando aos modelistas como tudo funcionava e tal, mas ninguem me dava bola, até que depois de quatro anos estudando modelismo através da internet e revistas, consegui comprar meu primeiro aero que ficou por sua vez mais 3 anos enfeitando meu quarto (o aero era um lendário AMANO Sensei 40) se é que alguem conhece esse modelo que acho que nem existe mais...

Enfim, é de pessoas assim como todos que ajudaram o André que o mundo precisa... pois eu não tive a mesma sorte que ele, de encotrar pessoas dispostas a ajudar...

Vai uma dica ai André, leia muito o e-voo, baixe o manual do belt, para ajusta-lo direitinho... use um x no primeiro voo, pelo menos pra amolecer os dedos e não tombar o heli...


Um abraço a todos que acompanham essa aventura!

Thiago Miranda
Responder