Troca Main Gear Walkera 60#B

Espaço dedicado aos amantes desta modalidade de voo, divida suas experiencias/ideias com outros colegas!

pabloapfarias
membro
Mensagens: 46
Registrado em: Seg Jul 27, 2009 11:19 pm
Localização: Quipapa - PE

Troca Main Gear Walkera 60#B

Mensagem por pabloapfarias »

Ola pessoal,
estou aqui com um problema em um 60#B aonde a engrenagem do motor com a Main Gear estava muito longe uma da outra e com isto acabou danificando a Main Gear agora preciso fazer a substituição da mesma.

Alguem sabe como solta o eixo que fica preso a ela? pois eu tirei ela fora ja porem ficou o eixo principal preso a ela parece que com um pino porem ja tentei de tudo para tirar este pino e nao consigo, algum ja teve que trocar e pode me auxiliar?

Outra duvida o Gyro do mesmo é bom ? ele tem função trava cauda?

O modelo é WK-G011


Obrigado.
Avatar do usuário
Riven
membro
Mensagens: 1840
Registrado em: Qua Dez 13, 2006 4:16 pm
Localização: Porto Velho/RO

Mensagem por Riven »

Segue as intruções desse post:

http://www.e-voo.com/forum/viewtopic.php?t=20419
Avatar do usuário
clebertpega
membro
Mensagens: 320
Registrado em: Sáb Ago 08, 2009 7:31 pm
Localização: Dracena-SP

Re: Troca Main Gear Walkera 60#B

Mensagem por clebertpega »

[quote:d4cbf60f3b="pabloapfarias"]Ola pessoal,
estou aqui com um problema em um 60#B aonde a engrenagem do motor com a Main Gear estava muito longe uma da outra e com isto acabou danificando a Main Gear agora preciso fazer a substituição da mesma.

Alguem sabe como solta o eixo que fica preso a ela? pois eu tirei ela fora ja porem ficou o eixo principal preso a ela parece que com um pino porem ja tentei de tudo para tirar este pino e nao consigo, algum ja teve que trocar e pode me auxiliar?

Outra duvida o Gyro do mesmo é bom ? ele tem função trava cauda?

O modelo é WK-G011


Obrigado.[/quote:d4cbf60f3b] :D
Avatar do usuário
clebertpega
membro
Mensagens: 320
Registrado em: Sáb Ago 08, 2009 7:31 pm
Localização: Dracena-SP

Re: Troca Main Gear Walkera 60#B

Mensagem por clebertpega »

[quote:cf14dcc1a6="clebertpega"][quote:cf14dcc1a6="pabloapfarias"]Ola pessoal,
estou aqui com um problema em um 60#B aonde a engrenagem do motor com a Main Gear estava muito longe uma da outra e com isto acabou danificando a Main Gear agora preciso fazer a substituição da mesma.

Alguem sabe como solta o eixo que fica preso a ela? pois eu tirei ela fora ja porem ficou o eixo principal preso a ela parece que com um pino porem ja tentei de tudo para tirar este pino e nao consigo, algum ja teve que trocar e pode me auxiliar?

Outra duvida o Gyro do mesmo é bom ? ele tem função trava cauda?

O modelo é WK-G011


Obrigado.[/quote:cf14dcc1a6] :D[/quote:cf14dcc1a6] cara e so soltar o pino e puchar mesmo , quanto ao gyro ate que ele nao e tao ruim nao mais eu comprei um futaba 401 e a diferença e enorme mas o futaba e para um tirex q estou montando e enquanto eu nao o acabo vou usando no walkera 60
Responder