Rádios, qual melhor custo benefício????? - para iniciantes

Espaço dedicado aos amantes desta modalidade de voo, divida suas experiencias/ideias com outros colegas!

m.tavares
membro
Mensagens: 37
Registrado em: Seg Nov 16, 2009 6:02 pm
Localização: Brasília/DF

Mensagem por m.tavares »

[quote:b324f49dbe="edtorre"]Comprei na amainhobbys

RDS 8000 1 TX e 1 RX

http://www.amainhobbies.com/product_info.php/products_id/21885/n/Airtronics-RDS8000-8-Channel-24GHz-FHSS-Radio-System-TX-RX-Only?utm_source=Shopzilla&utm_medium=cpc&utm_campaign=Product-Feeds

Somente RX -

http://www.amainhobbies.com/product_info.php/products_id/21886/n/Airtronics-24-GHz-FHSS-8-Channel-Receiver-RDS8000?utm_source=Shopzilla&utm_medium=cpc&utm_campaign=Product-Feeds

Edtorre[/quote:b324f49dbe]


Pessoa, bom dia...

Alguém já comprou nesta loja????
É seguro utilizar o cartão de crédito??? ou é melhor utilizar o PayPal????
Avatar do usuário
Jose Gomes
membro
Mensagens: 2341
Registrado em: Sáb Mai 10, 2008 4:07 pm
Localização: São Paulo/SP

Mensagem por Jose Gomes »

Na própria mensagem que você fez o "quote" está escrito que o cara comprou lá, portanto alguém já comprou sim!

Eu já comprei trocentas coisas lá, e nunca tive nenhum problema.

Quanto ao cartão, na minha opinião é melhor usar o PayPal.

Abs!
Agora treinando peças em Fiber Glass ::: :lol: :lol: :lol: :::
ACCA - Associação dos Construtores Compulsivos Anônimos - Sócio 008
Avatar do usuário
edtorre
membro
Mensagens: 544
Registrado em: Ter Jun 16, 2009 12:59 am
Localização: São Paulo - SP

Mensagem por edtorre »

Comprei o meu RDS 8000 la e entregaram nos USA em 2 dias sem erro algum.
COmo meu cadastro no PayPal esta com o endereço do Brasil e eu queria que fosse entregue nos USA eu não consegui usar o PayPal e fiz o pagamento direto com cartão de credito e ainda ganhei uma camiseta de brinde da Amainhobbys.

Pode comprar Tramquilo.

Edtorre
Avatar do usuário
fgsilva12
membro
Mensagens: 193
Registrado em: Sex Jan 01, 2010 5:40 pm

Mensagem por fgsilva12 »

Amigos, acabei de me registrar. Lí vários tópicos, entendi muita coisa, mas ainda há muitas dúvidas. Fiz algumas buscas no forum e google, mas ainda não consegui entender alguns pontos.

Ganhei de aniversário um Walkera 52#. Ele tem um receptor de 6 canais e um transmissor de 7. Nas primeiras tentativas de voo, catastrofe total. Queimei o motor principal e ainda não sei se o canal do receptor também foi queimado. Fiz a encomenda de um novo motor, quando chegar poderei testar o receptor.

A emoção foi muito grande, apesar de muito rápida rsrsrsrs

Pesquisando a respeito achei esse belíssimo forum, muito rico em conteúdo, principalmente em português.

Fiquei intrigado com muitos criticando os kits prontos e notei a compatibilidade de várias peças de fabricantes diferentes, etc... porém ainda não consegui entender como comprar tudo separado e ir montando.... por exemplo neste post, falam da aquisição do transmissor, aí vem a dúvida, o transmissor tem que ser da mesma marca do receptor, certo?

Se eu comprar um Belt CP v2 e quiser trocar o transmissor, também terei que trocar o receptor?
Avatar do usuário
Bruno M Siqueira
membro
Mensagens: 1541
Registrado em: Qui Abr 23, 2009 7:56 pm
Localização: Macaé/RJ-33
Contato:

Mensagem por Bruno M Siqueira »

[quote:10ab126ae1="fgsilva12"]Amigos, acabei de me registrar. Lí vários tópicos, entendi muita coisa, mas ainda há muitas dúvidas. Fiz algumas buscas no forum e google, mas ainda não consegui entender alguns pontos.

Ganhei de aniversário um Walkera 52#. Ele tem um receptor de 6 canais e um transmissor de 7. Nas primeiras tentativas de voo, catastrofe total. Queimei o motor principal e ainda não sei se o canal do receptor também foi queimado. Fiz a encomenda de um novo motor, quando chegar poderei testar o receptor.

A emoção foi muito grande, apesar de muito rápida rsrsrsrs

Pesquisando a respeito achei esse belíssimo forum, muito rico em conteúdo, principalmente em português.

Fiquei intrigado com muitos criticando os kits prontos e notei a compatibilidade de várias peças de fabricantes diferentes, etc... porém ainda não consegui entender como comprar tudo separado e ir montando.... por exemplo neste post, falam da aquisição do transmissor, aí vem a dúvida, o transmissor tem que ser da mesma marca do receptor, certo?

Se eu comprar um Belt CP v2 e quiser trocar o transmissor, também terei que trocar o receptor?[/quote:10ab126ae1]

Respondendo a sua ultima pergunta: Sim, tera que trocar o transmissor e receptor. Mas neste caso recomendaria a voce comprar um kit ao inves de um RTF pra se desfazer do TX e RX.
igor.sa
membro
Mensagens: 1
Registrado em: Dom Dez 22, 2013 3:16 pm
Localização: FORTALEZA, CE

Mensagem por igor.sa »

Muito bom o tópico
GabrielQueiroz
membro
Mensagens: 21
Registrado em: Qua Dez 18, 2013 6:47 pm
Localização: Rio de Janeiro, RJ

Mensagem por GabrielQueiroz »

[quote:04f35a1728="Giovani Arruda"]Rádio é algo que se deve comprar com cuidado, helis vão em vem mas o rádio é pra vida toda! Então minha sugestão, e acredito que a maioria vai concordar, é o Spectrum Dx6i, que pode ser comprado aqui:

[url]http://www.hobbycity.com/hobbycity/store/uh_viewItem.asp?idProduct=6508[/url]

Grande abraço[/quote:04f35a1728]
DX6i é um lixo. Spektrum é de DX7s para cima, o resto não presta.
Responder