TX T6EXHP - final da Historia, CHICOHOBBI, Não Recomendo!!!

Espaço dedicado aos amantes desta modalidade de voo, divida suas experiencias/ideias com outros colegas!

Avatar do usuário
pilotothago
membro
Mensagens: 165
Registrado em: Qua Mai 11, 2005 5:57 pm
Localização: Anápolis - Goiás

Mensagem por pilotothago »

[quote:88980eee29="mnovaes"]acho que todos que tiveram e tem problemas com a aeromodelli deveriam reportar a Futaba RC

pois nos sabemos que as empresa prezam pelo seu nome e se a importadora não esta cumprindo com as exigencias eles devriam tirar a exclusividade deles ...

não custa tentar[/quote:88980eee29]

Estou de acordo, a FUTABA não deve ter noção do tanto que os aeromodelistas são maltratados quando precisam ir a aeromodelli, eles nos tratam como se nós é que necessitamos deles para sobreviver...

[quote:88980eee29="ATARI"]o problema da aeromodelli e q eles vivem na epoca dos dinossauros do aeromodelismo ...

os tempos são outros e eles não se ligaram[/quote:88980eee29]

Mas eles vão começar a sentir isso cada vez mais ATARI, há dois anos atrás ninguem encomendava nada de fora do país, hoje os tempos estão mudando e se eles continuarem como você disse... Vão acabar indo a falência...
Thiago B. Corrêa

Anápolis - Goiás
Avatar do usuário
ATARI
Patrocinador
Patrocinador
Mensagens: 2619
Registrado em: Seg Mai 10, 2004 7:13 pm
Localização: SP-SP
Contato:

Mensagem por ATARI »

fora o dollar da Aeromodelli ... e o mais caro do mundo ... sem noção
Avatar do usuário
hate
membro
Mensagens: 1250
Registrado em: Qua Jan 19, 2005 4:51 am

Mensagem por hate »

por isso que eu uso hitec! =))
cartacho
membro
Mensagens: 275
Registrado em: Qua Out 19, 2005 8:10 pm
Localização: São Paulo SP

...

Mensagem por cartacho »

[quote:d08c002d93="hate"]por isso que eu uso hitec! =))[/quote:d08c002d93]

Um amigo tambem usa tudo que precisa deste fabricante e nunca teve problema, e inclusive me recomendou, mas o cabeção aqui não ouviu...
Dificil é aprender a ler.... O resto esta tudo escrito!
cartacho
membro
Mensagens: 275
Registrado em: Qua Out 19, 2005 8:10 pm
Localização: São Paulo SP

???

Mensagem por cartacho »

[quote:65e504c14c="neto_guima"]Meu depoimento:

Meu carregador triton deu "pau" o display ficou com falhas e esquentava muito na Hora de carregar.
Deixei na Aeromodelli, pedindo garantia, dia 16/01 e conversei com o tecnico.

Hoje me ligaram mas estava fora de casa, o carregador está pronto, amanha vo lah buscar e ver se me deram garantia ou não.

Amanha eu falo que que deu ...[/quote:65e504c14c]

E ai Neto? conseguiu a garantia?
Dificil é aprender a ler.... O resto esta tudo escrito!
Avatar do usuário
neto_guima
membro
Mensagens: 1167
Registrado em: Dom Fev 27, 2005 2:42 pm
Localização: São Paulo - sp

Mensagem por neto_guima »

Consegui a garantia, peguei ele lá hj ...

Pelomenos está funcionando e não tive que pagar nada, a não ser esperar 16 dias sem carregador.
Avatar do usuário
Alvaro_japa
membro
Mensagens: 66
Registrado em: Sex Jan 07, 2005 12:09 am
Localização: São Paulo

Mensagem por Alvaro_japa »

Srs.
Gostaria de deixar minha opinião tbm. Venho no aeromodelismo a alguns anos, na maior parte em combustão e ao meu ver não é culpa da FUTABA. A FUTABA é uma empresa que vem a muuuuuuuuuuuuuuuito tempo fabricando e desenvolvendo muito bem os seus equipamentos. Infelizmente hj o monopilo é da Aeromodelli, que sempre achei um "lixo". Lembro me bem a época anterior a Aeromodelli, existia aqui em São Paulo uma pequena assistencia técnica que arrumava radios Futaba, que por sinal eu tive o prazer de deixar 2 receptores para conserto e fui muuuuuuuuuito bem atendido. Agora com essa empresa no monopolio estamos presos e "engeçados".
Boa parte dos meus equipamentos é Futaba e possuo tbm um Hitec Eclipse7, não tenho o que reclamar de nenhum dos meus equipamentos e sim muito a reclamar da Aeromodelli.
Avatar do usuário
formel
membro
Mensagens: 115
Registrado em: Seg Dez 19, 2005 11:08 am
Localização: Rio de Janeiro (Jacarepaguá)

Mensagem por formel »

Usem a defesa do consumidor! Já usei e funciona. Só reclamar não adianta o negócio é colocar na justiça sempre que acontecer algo desse tipo. É de graça e funciona, usem os seus direitos. :evil: :evil:

[]s

Formel
Avatar do usuário
ademir
membro
Mensagens: 325
Registrado em: Sáb Nov 12, 2005 1:23 am
Localização: Porto Alegre- RS
Contato:

Mensagem por ademir »

quem conhece o mano de canoas rs esti cara e o bicho 100% confiavel fas coserto em qualquer tipo de radio http://www.manorc.com.br
Avatar do usuário
Garrettimus
membro
Mensagens: 236
Registrado em: Qui Jun 02, 2005 9:59 am
Contato:

Mensagem por Garrettimus »

Eu já comprei material da Chicohobbi, inclusive um rádio Futaba 4YF, e sempre fui MUITO BEM ATENDIDO. Não posso reclamar deles. O máximo que acontece é a demora na resposta dos e-mails, mas nada além disso. RECOMENDO.
Curtiss P40 "Flying Tiger" - 72.630 Mhz (Canal 42)
Responder