Programação ESC HobbyWing 40A Pentium. AJUDA???

Espaço dedicado aos amantes desta modalidade de voo, divida suas experiencias/ideias com outros colegas!

arturpaffaro
membro
Mensagens: 85
Registrado em: Sáb Ago 01, 2009 2:31 am
Localização: Jundiaí

Programação ESC HobbyWing 40A Pentium. AJUDA???

Mensagem por arturpaffaro »

Comprei um ESC HobbyWing 40A Pentium e estou tentando programa-lo com o card da propria HobbyWing em um copterX 450. O problema é da a primeira vez que conectei o ESC no Card ele ficou piscando o LED e eu consegui programa-lo, tentei mexer na programação recente, quando conectei o ESC e um LED de cada fileira permaneceu aceso (nenhum estava piscando, para poder programar) com a programação q já havia feito e não consigo reprograma-lo. Não sei se deu problema no CARD ou se tem alguma forma de mudar isto para programa-lo.
Alguém pode me ajugar???

Grato
Avatar do usuário
LJR
membro
Mensagens: 247
Registrado em: Qui Mai 28, 2009 4:49 pm
Localização: Pomona, CA

Mensagem por LJR »

Artur,o que exatamente você está tentando programar?
Tente pelo rádio mesmo,mas lembre de desconectar o motor.Manual segue no link (arquivo em PDF mas abre no Firefox mesmo) : http://site.hobbypartz.com/manual/ESC_e.pdf
Se for pra programar o soft-start para helis,esquece,tenho um idêntico e só me deu agonia na partida...mas dá pra usar.
Abraços
Avatar do usuário
JuniorPing.
membro
Mensagens: 401
Registrado em: Sex Ago 22, 2008 8:19 pm
Localização: Fortaleza-CE

Mensagem por JuniorPing. »

Comigo aconteceu exatamente igual , só que o esc /card eram turnigy. Acho que o problema é com o card: morreu.
Adriano Sushi
membro
Mensagens: 321
Registrado em: Dom Set 20, 2009 10:56 am
Localização: Campinas SP

Mensagem por Adriano Sushi »

[quote:0ac47d6bc2="LJR"]Artur,o que exatamente você está tentando programar?
Tente pelo rádio mesmo,mas lembre de desconectar o motor.Manual segue no link (arquivo em PDF mas abre no Firefox mesmo) : http://site.hobbypartz.com/manual/ESC_e.pdf
Se for pra programar o soft-start para helis,esquece,tenho um idêntico e só me deu agonia na partida...mas dá pra usar.
Abraços[/quote:0ac47d6bc2]

Pra configurar o esc pelo tx, precisa do motor conectado, senão não tem como ouvir os bipes...
Avatar do usuário
Juliano Kamikaze
membro
Mensagens: 279
Registrado em: Seg Abr 19, 2010 8:56 am
Localização: Santa Helena, PR - 35 anos

Mensagem por Juliano Kamikaze »

[quote:11d1dd496c="Adriano Sushi"][quote:11d1dd496c="LJR"][/quote:11d1dd496c]

Pra configurar o esc pelo tx, precisa do motor conectado, senão não tem como ouvir os bipes...[/quote:11d1dd496c]

Por segurança retire as pás para fazer a programação do ESC com o motor conectado.
_______________________________________
Decolar é uma opção. Pousar é uma obrigação!
Responder