Refazendo um cowl com garrafa PET (passo a passo)

Neste fórum discutiremos os novos artigos postados na página E-voo, a fim de esclarecer as possíveis dúvidas que possam ter ficado acerca deles.
Avatar do usuário
Doca-SP
membro
Mensagens: 1606
Registrado em: Sáb Abr 12, 2008 1:14 pm
Localização: São Paulo - SP - CEP 05542000

Mensagem por Doca-SP »

[quote:b69ae323e2="Edgard"][quote:b69ae323e2="Cyberware"]Pega o secador de cabelos da Yuri. O da DAC aqui é mais potente que meu soprador! :lol:[/quote:b69ae323e2]

Eu já queimei um e ela me proibiu de chegar perto do novo.

Falou que se eu queimar este outro ela nunca mais me dá outro aviãozinho :? :([/quote:b69ae323e2]

Mas de que adianta ela te dar avião se voce nao monta nada do que ela dá ?

Vou conversar com ela para de agora em diante só te dar cueca ou meia... assim quem sabe voce usa os presentes....
Avatar do usuário
Edgard
Equipe E-voo.com
Mensagens: 8267
Registrado em: Qui Mar 11, 2004 9:48 am
Localização: São Paulo - SP 55

Mensagem por Edgard »

[quote:cde265238a="Drodrigues"]Edgard, eu preciso fazer um canopy novo para meu modelo. É muito antigo e sofreu com umas quedas... O molde de gesso está fácil . Minha pergunta é se eu posso utilizar PET para moldá-lo ? Sugere outro material ? Outra dúvida é quanto ao soprador : Aquele para entelagem é suficiente ?

Obrigado e excelente trabalho.[/quote:cde265238a]
A maneira mais fácil é com a garrafa PET mesmo, dá pra fazer em PVC ou acetato, mas aí tem que ter uma máquina de vaco.
Qualquer soprador resolve o problema, dá até pra usar secador de cabelos.

[quote:cde265238a="Emannuell"] Que legal essa tecnica para expandir garrafa...
A DAC deve ficar loca de ver você fazendo bagunça na cosinha ![/quote:cde265238a]
Deste jeito não de certo, mas ainda não desisti, amanhã vou expandir o fundo da garrafa.
Minha DAC é 1000, ela dá a maior força pras minhas bagunças.

[quote:cde265238a="DOCA-SP"]Mas de que adianta ela te dar avião se voce nao monta nada do que ela dá ?

Vou conversar com ela para de agora em diante só te dar cueca ou meia... assim quem sabe voce usa os presentes....[/quote:cde265238a]
É por isso que eu não deixo você ir em casa. :lol:
Caso seja necessário, cliquem no denunciar, o resto pode deixar que a administração se preocupa
Avatar do usuário
Igor Souza
membro
Mensagens: 5427
Registrado em: Dom Nov 19, 2006 12:47 pm
Localização: São Paulo - SP
Contato:

Mensagem por Igor Souza »

NOSSSSSSSSSSSSSSAA!!! euheuheuheuhe, que porrada... :lol:

Edgard, nesta 5a vou passar o dia todo fora, mas se não chegar muito tarde ainda passo na sua casa. Na pior da hipóteses, deixo o soprador na sexta com você, aí ajudo a tomar a pepsi e a alargar a garrafa, ehehheh.
Ou em caracas mesmo.

Abrcs!
A bagunça gerada é proporcional ao espaço disponível para a mesma.
[Trex 700N2E; Trex 600E ("compactado"), KKminiQuad; KKTri, DX7]
Avatar do usuário
MarceloCamargo
membro
Mensagens: 1022
Registrado em: Sex Abr 06, 2007 9:56 pm
Localização: Itapetininga :. SP
Contato:

Mensagem por MarceloCamargo »

[quote:499931d194="Edgard"]...Mas é igual ao que coloquei no meu tópico e o Marcelo fez o filme, infelizmente não consegui achar o tópico dele...[/quote:499931d194]


Olá Edgard,

Também não encontrei o meu tópico.
Infelizmente ele foi apagado.
O link era: http://www.e-voo.com/forum/viewtopic.php?t=27776


Mas, aqui tá o link do video no YouTube.
http://www.youtube.com/watch?v=3zwMi7DRHJg

[yt]3zwMi7DRHJg[/yt]
FPVBrasil :. FPV, UAV, VANT, Drones, GoPro, Multicópteros, Vídeo Aéreo, AR.Drone...
Avatar do usuário
Edgard
Equipe E-voo.com
Mensagens: 8267
Registrado em: Qui Mar 11, 2004 9:48 am
Localização: São Paulo - SP 55

Mensagem por Edgard »

Igor,
Não esquenta, deixa pra sexta mesmo.

Marcelo,
Vou pedir pro Alex dar uma olhada pra ver o que aconteceu, pois seu tópico estava fixo e não tinha porque sumir.
Brigadão por colocar o filme novamente.
Avatar do usuário
Carlos Flaquer da Rocha
membro
Mensagens: 324
Registrado em: Qui Out 26, 2006 1:34 pm
Localização: São Paulo, SP

Mensagem por Carlos Flaquer da Rocha »

A foto abaixo mostra a fila de inscrição para a ADQTADPE (Associação Dos Que Tiveram Aeromodelo Destruído Pelo Edgard), da Seção Leste-1 de Sorocaba. O Sylvio está assinalado embaixo, à direita (é o último). Sylvio, bem vindo ao clube!
Anexos
fila.jpg
fila.jpg (37.93 KiB) Exibido 28856 vezes
Avatar do usuário
Edgard
Equipe E-voo.com
Mensagens: 8267
Registrado em: Qui Mar 11, 2004 9:48 am
Localização: São Paulo - SP 55

Mensagem por Edgard »

Tem tanta gente porque cada um leva 750 testemunhas e sempre há uns 2000 que querem ouvir a [u:4ee1f1529c]estória[/u:4ee1f1529c] pessoalmente, pois não acreditam que eu seja capaz de derrubar um modelo.
Caso seja necessário, cliquem no denunciar, o resto pode deixar que a administração se preocupa
Avatar do usuário
Igor Souza
membro
Mensagens: 5427
Registrado em: Dom Nov 19, 2006 12:47 pm
Localização: São Paulo - SP
Contato:

Mensagem por Igor Souza »

uehueheuheuheuhe

Carlos, essa foto é de sorocaba mesmo? Parece com o centro de Belém, na região do ver-o-peso, se bem que tá faltando umas barraquinhas de camelô :D

Abrcs!
Avatar do usuário
sylviocrazypilot
membro
Mensagens: 2746
Registrado em: Sex Set 28, 2007 1:27 pm
Localização: Leme - SP / 20
Contato:

Mensagem por sylviocrazypilot »

[quote:2212169c9b="Carlos Flaquer da Rocha"]A foto abaixo mostra a fila de inscrição para a ADQTADPE (Associação Dos Que Tiveram Aeromodelo Destruído Pelo Edgard), da Seção Leste-1 de Sorocaba. O Sylvio está assinalado embaixo, à direita (é o último). Sylvio, bem vindo ao clube![/quote:2212169c9b]

[color=red:2212169c9b][size=18:2212169c9b]ESSA FOI BOA.... KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK[/size:2212169c9b][/color:2212169c9b]
Avatar do usuário
Carlos Flaquer da Rocha
membro
Mensagens: 324
Registrado em: Qui Out 26, 2006 1:34 pm
Localização: São Paulo, SP

Mensagem por Carlos Flaquer da Rocha »

Igor, sei lá daonde é essa foto! Só sei que é do arquivo da ADQTADPE, que é enorme. Para você ter uma idéia, a próxima Convenção Regional da Associação será no Maracanã.
Responder