CORTADOR DE ISOPOR ESPETACULAR - Técnicas de corte de isopor

Neste fórum discutiremos os novos artigos postados na página E-voo, a fim de esclarecer as possíveis dúvidas que possam ter ficado acerca deles.
Avatar do usuário
Julio Cesar
membro
Mensagens: 1488
Registrado em: Sáb Jan 03, 2004 3:36 pm
Localização: São Paulo - SP

Mensagem por Julio Cesar »

Darezzo, no meu cortador eu utilizei as mesmas polias de varal, só que as retirei do suporte ficando somente as polias. Ficou muito bom.
Avatar do usuário
DaReZzO
membro
Mensagens: 1175
Registrado em: Qui Dez 25, 2003 5:24 pm
Localização: São Paulo - SP

Mensagem por DaReZzO »

A ideia de deixar ela no plastico como veio era de fazer algum ajuste caso precisasse... assim posso jogar ela mais pra frente ou mais pra baixo!!!
Avatar do usuário
DaReZzO
membro
Mensagens: 1175
Registrado em: Qui Dez 25, 2003 5:24 pm
Localização: São Paulo - SP

Mensagem por DaReZzO »

ALELUIAAAAAAAAAAAAAAAAA... CONSEGUIIIIIIIIIII... FIZ COMO VC FALOU CLAUDIO... UHHUHU

Liguei os dois transformadores em paralelo... antes liguei o dimmer em série... e TIANAMMMM... funcionouuuuu huhuhuuh... veja a foto da gambierra de teste... amanha isolo tudo e coloco na bancada :lol:

muito obrigado pela ajuda claudio e alex... amo voces hahahahahahaahahahhaha =)


[URL=http://img179.imageshack.us/my.php?image=dsc06648lm0.jpg][img:c4abb16343]http://img179.imageshack.us/img179/1453/dsc06648lm0.th.jpg[/img:c4abb16343][/URL]
Avatar do usuário
claudiorfernandes
membro
Mensagens: 14918
Registrado em: Sáb Set 10, 2005 8:22 pm
Localização: Campo Grande, MS
Contato:

Mensagem por claudiorfernandes »

Alex, eu acho que o Darezzo acaba de violar TODAS as leis da Física e da Eletrõnica que eu conheço.. Acho que ele conseguiu revogar a Lei de Ohm... Reator eletrônico ligado em dimmer ??????????????????????????????
Bom, se bem que a Philips foi a primeira a fabricar reatores eletrônicos dimerizáveis para lâmpadas fluorescentes, na década de 80... Se for esse o caso, Darezzo, você deu uma TREMENDA sorte....
Avatar do usuário
claudiorfernandes
membro
Mensagens: 14918
Registrado em: Sáb Set 10, 2005 8:22 pm
Localização: Campo Grande, MS
Contato:

Mensagem por claudiorfernandes »

...por outro lado, ainda bem que funcionou.....
ASSIM ESSE CARA PÁRA DE ENCHER O SACO DA GENTE......... :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted:
heheeh... Brincadeira, Darezzo, pode "encher" à vontade.. Eu sempre fui um grande "perguntador"
Avatar do usuário
DaReZzO
membro
Mensagens: 1175
Registrado em: Qui Dez 25, 2003 5:24 pm
Localização: São Paulo - SP

Mensagem por DaReZzO »

Que raiva da telefônica... Estava sem telefone desde sexta passada... e sem speedy desde sabado de noite... puts... vou pedir desconto na mensalidade do speedy...
Enfim... Voltando ao assunto...
Ebaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa cortei a minha primeira asa com o cortador hahahahha... fiz um perfil de madeira MDF e deu certo...

Acho que vou criar uma patente DO MEU PROJETO DE CORTADOR hahahahahahaha... =P ... se não fossem voces :D ...

Ok ok, agora não encho mais o saco sobre isso... vou procurar outro assunto pra perguntar hehehe

abraços
Avatar do usuário
claudiorfernandes
membro
Mensagens: 14918
Registrado em: Sáb Set 10, 2005 8:22 pm
Localização: Campo Grande, MS
Contato:

Mensagem por claudiorfernandes »

Eu sabia que a gente NÃO IA se livrar do Darezzo, Alex... Eu SABIA..... hahahaha....
Agora você pega tudo o que a gent escreveu e começa a vender uma apostila mo ML, que nem o cara fez com as informações do Athlon e do Ferrarinha, e que tá vendendo por R$7,00... hehehe
Avatar do usuário
DaReZzO
membro
Mensagens: 1175
Registrado em: Qui Dez 25, 2003 5:24 pm
Localização: São Paulo - SP

Mensagem por DaReZzO »

UAHuAHUAHUAhUAHUAHa... sério??? 7 conto??? É nois no esquema mano truta, ta ligado ??? hahahaha... As parada é dos mano aqui da quebrada, vou fazê us squemas pá vendê esse cortado... hahahahaha

Olha, só pra salvar este meu post, vou colocar a foto de como ficou a minha primeira asa... Lembrando que nunca tinha cortado nada com cortador de isopor... Espero que as proximas fiquem melhor!!!

Ops... preciso bater a foto primeiro, ja ja edito aqui com a foto!!!
Avatar do usuário
HOT_62
membro
Mensagens: 366
Registrado em: Seg Mai 22, 2006 12:32 pm
Localização: Limeira - SP
Contato:

Mensagem por HOT_62 »

[quote:6a4368ccf1="claudiorfernandes"]Eu sabia que a gente NÃO IA se livrar do Darezzo, Alex... Eu SABIA..... hahahaha....
Agora você pega tudo o que a gent escreveu e começa a vender uma apostila mo ML, que nem o cara fez com as informações do Athlon e do Ferrarinha, e que tá vendendo por R$7,00... hehehe[/quote:6a4368ccf1]

Sempre achei que o Athlon e o Ferrarinha fossem a mesma pessoa em fóruns diferentes... rsrsrs
Abraço,
Estevam
Avatar do usuário
claudiorfernandes
membro
Mensagens: 14918
Registrado em: Sáb Set 10, 2005 8:22 pm
Localização: Campo Grande, MS
Contato:

Mensagem por claudiorfernandes »

Ah, talvez até sejam, eu fiquei com preguiça de verificar os nomes... heheheeh...
Responder