Bacana

Nos aeromodelos de vôo livre reside a verdadeira ciência do aeromodelismo: a arte de construir, preparar e trimar um modelo para voar sozinho, sem interferência humana. Elétricos, à elástico ou catapultados, este é o lugar!
-NiHoN-
Patrocinador
Patrocinador
Mensagens: 2152
Registrado em: Sex Out 02, 2009 12:47 pm
Localização: São Paulo - SP
Contato:

Mensagem por -NiHoN- »

Eu queria um campo assim para poder voar meus VL´s....levaria até uma bicicleta para buscá-los...eheheh

Olha só o tamanho do motor...se estourar perfura o dono do aero...eheheheh...reparou na hélice de madeira? Preciso aprender a fazer isso....

Abraços!!!!
Aeromodelismo Vôo Livre: o problema é quando sobe...e não desce...
Avatar do usuário
NORTON
membro
Mensagens: 1502
Registrado em: Dom Jun 18, 2006 8:33 pm
Localização: Porto Alegre/RS

Mensagem por NORTON »

Tenho o kit do Miss World's Fair e posso dizer que é um clone, quase perfeito, exceto pelo tamanho que é menor, pois o kit tem 1,30 de envergadura.

Mas como todo modelo old timer de leme duplo, é lindo.

Abraço,

Norton
Jim Moseley
membro
Mensagens: 112
Registrado em: Dom Mai 07, 2006 9:04 pm
Localização: Ajax, Ontario, Canada

Mensagem por Jim Moseley »

Miss World's Fair does not have any sweepback to the wing, though
Avatar do usuário
eduardo.jr
membro
Mensagens: 573
Registrado em: Ter Jan 03, 2012 1:21 pm
Localização: são paulo sp

Mensagem por eduardo.jr »

Proximo projeto Alvaro vc disponibilizaRIA A planta ou emprestaria para copia? :D
Att
Eduardo
Avatar do usuário
Alvaro Sala
Equipe E-voo.com
Mensagens: 4462
Registrado em: Qui Jul 06, 2006 9:35 pm
Localização: São Paulo - SP
Contato:

Mensagem por Alvaro Sala »

[quote:3d7d13f068="eduardo.jr"]Proximo projeto Alvaro vc disponibilizaria a planta ou emprestaria para copia? :D[/quote:3d7d13f068]

Tudo bem, mas o problema vai ser fazer uma hálice de madeira de ums 12".
Voo livre, a verdadeira ciência do aeromodelismo: a arte de construir, preparar e trimar um modelo para voar sozinho, sem interferência humana.
Avatar do usuário
eduardo.jr
membro
Mensagens: 573
Registrado em: Ter Jan 03, 2012 1:21 pm
Localização: são paulo sp

Mensagem por eduardo.jr »

[quote:e46eb07ec4="Alvaro Sala"][quote:e46eb07ec4="eduardo.jr"]Proximo projeto Alvaro vc disponibilizaria a planta ou emprestaria para copia? :D[/quote:e46eb07ec4]

Tudo bem, mas o problema vai ser fazer uma hálice de madeira de ums 12".[/quote:e46eb07ec4]

Valderramos se eu arrumar um carregamento de balsa me ajuda com as helices do mini hobbies e dessa belezinha rs....
Att
Eduardo
Avatar do usuário
eduardo.jr
membro
Mensagens: 573
Registrado em: Ter Jan 03, 2012 1:21 pm
Localização: são paulo sp

Mensagem por eduardo.jr »

Estive ontem la falando com o Fernando e ele escavou alguns sacos cheios de plantas antigas, algumas muito legais descobri ate que o cometão P30 chamasse Gavião.

E um planador chamado Chiquita charmoso enfim um monte de coisas legais mas o bacana NÂO
Responder