Tubo Fã St. Reliant Env. 47 cm

Nos aeromodelos de vôo livre reside a verdadeira ciência do aeromodelismo: a arte de construir, preparar e trimar um modelo para voar sozinho, sem interferência humana. Elétricos, à elástico ou catapultados, este é o lugar!
rafaelwf
membro
Mensagens: 9
Registrado em: Seg Fev 20, 2006 1:08 pm

Mensagem por rafaelwf »

Olá Alex!

Voce tem ideia de qual o preço do frete e tudo mais para importar estes elasticos(pennvalley) aqui para o brasil? Tenho um grande interesse em fazer isso, pois para conseguir mandar vim o elastico da Aerobras(que pelo que dizes, nao é grande coisa) aqui para onde moro(interior do RS), tenho de gastar mais do que o dobro do valor dos produtos em frete.
Valew!
Avatar do usuário
alepacau
membro
Mensagens: 1154
Registrado em: Seg Ago 23, 2004 9:07 am

Mensagem por alepacau »

Olá Rafael,

Seguinte, quando a compra (a importação) não ultrapassa 50 dólares, não é cobrado o imposto de importação. Isso significa que sua compra + o frete não podem passar de 50 dólares. O frete da última compra que fiz na PennValley ficou uns 20 dolares sem o seguro. com seguro acho que fica 25. Via aérea (única opção).
Avatar do usuário
Odair Justo
membro
Mensagens: 2123
Registrado em: Qua Fev 11, 2004 11:44 am
Localização: Santos-SP

Mensagem por Odair Justo »

Ale
Essa regra só vale se for enviado de pessoa para pessoa como presente
Se for de pessoa jurídica para pessoa física, se parar na RF paga 60% sem choro nem vela.
Avatar do usuário
alepacau
membro
Mensagens: 1154
Registrado em: Seg Ago 23, 2004 9:07 am

Mensagem por alepacau »

HUmmmmm acho que vc tem razão Odair... Dei sorte então. Da ultima vez veio direto sem imposto...
rafaelwf
membro
Mensagens: 9
Registrado em: Seg Fev 20, 2006 1:08 pm

Mensagem por rafaelwf »

Valeu a informação! acho que vou mandar vir mesmo, pois ja estou desanimando com o elastico de soro. Mas por enquanto vou equipar o "Mini hobbies special"(acho que esse é o nome dele) do Jim Moseley com um loop de tres metros de borracha de soro, aquele de menor bitola que se vende por ai, cortado ao meio. O que voces acham? é possivel aumentar a performance do modelo desse modo ou é só mais peso??
Ah... e se a importação for de pessoa juridica para juridica Odair, sera que muda alguma coisa? Valeu!
Avatar do usuário
alepacau
membro
Mensagens: 1154
Registrado em: Seg Ago 23, 2004 9:07 am

Mensagem por alepacau »

[quote:27d504c2f6="rafaelwf"]O que voces acham? é possivel aumentar a performance do modelo desse modo ou é só mais peso??[/quote:27d504c2f6]

Acho melhor usar o elástico de 1/8 da Aerobrás que o cirurgico... é "menos pior"...
"Quero ir buscar quem fui onde ficou."
Avatar do usuário
BigEspectro
membro
Mensagens: 4689
Registrado em: Dom Abr 03, 2005 11:18 pm
Localização: ...volta obrigatória e necessária...

Mensagem por BigEspectro »

Mestre Alex, aprendi que qualquer elástico da aerobras é melhor que os cirurgicos para aviões pequenos, já os de médio porte, ainda sou a favor dos cirurgicos cortados ou não.
He he Alex, acabei de fazer um tucaninho do tamanho do seu Pt19,......vuou pácas, só necessita de uma trimagem mais fina e boa.......lá vai umas 700 voltas e bummmmmmmmmmmmmmm.
Felipão
membro
Mensagens: 71
Registrado em: Seg Mai 15, 2006 7:24 pm
Localização: BH - MG

Mensagem por Felipão »

voa muito big?
Avatar do usuário
alepacau
membro
Mensagens: 1154
Registrado em: Seg Ago 23, 2004 9:07 am

Mensagem por alepacau »

Legal BIg!!! Cdê as fotos do tucaninho???
"Quero ir buscar quem fui onde ficou."
Avatar do usuário
BigEspectro
membro
Mensagens: 4689
Registrado em: Dom Abr 03, 2005 11:18 pm
Localização: ...volta obrigatória e necessária...

Mensagem por BigEspectro »

[quote:959bffe4e2="alepacau"]Legal BIg!!! Cdê as fotos do tucaninho???[/quote:959bffe4e2]

Já foi postado em outro lugar, mas vai ai uma só.......é esse dai


[URL=http://imageshack.us][img:959bffe4e2]http://img163.imageshack.us/img163/7489/tuca15vc.jpg[/img:959bffe4e2][/URL]
...de volta ao passado...
Responder