Voo Livre 2012 - P30 e Vespinha - 23/09 - Salto SP

Nos aeromodelos de vôo livre reside a verdadeira ciência do aeromodelismo: a arte de construir, preparar e trimar um modelo para voar sozinho, sem interferência humana. Elétricos, à elástico ou catapultados, este é o lugar!
Avatar do usuário
Alvaro Sala
Equipe E-voo.com
Mensagens: 4462
Registrado em: Qui Jul 06, 2006 9:35 pm
Localização: São Paulo - SP
Contato:

Mensagem por Alvaro Sala »

Saiu na página de esportes do "PERISCÓPIO" de Salto.
Anexos
Periscopio.jpg
Periscopio.jpg (32.53 KiB) Exibido 6754 vezes
Voo livre, a verdadeira ciência do aeromodelismo: a arte de construir, preparar e trimar um modelo para voar sozinho, sem interferência humana.
Avatar do usuário
fhkawasaki
membro
Mensagens: 1691
Registrado em: Ter Nov 27, 2007 3:18 pm
Localização: São Paulo

Mensagem por fhkawasaki »

Estou sem palavras!

Admito que fiquei emocionado ao ver vários Stooges armados no campo, diversos aeromodelistas com divresos modelos, diversos P-30´s foi algo realmente fora do comum.

Ganhar um troféu de primeiro colocado também me fez pensar 2 vezes sobre meu papel no aeromodelismo livre e no meu desempenho nas futuras provas.

Para mim virou coisa séria!! foi um evento divisor de águas no meu pensamento sobre o vôo livre!!

Parabens a todos que participaram e vamos continuar treinando!!! :)
Corrado Pensalfini
membro
Mensagens: 138
Registrado em: Qui Dez 15, 2011 10:18 pm
Localização: Salto/São Paulo

Mensagem por Corrado Pensalfini »

Ontem (domingo) tivemos a presença do Alvaro, Fernando, Wanderley Edson e "EU"
Cheguei ao campo por volta de 07:00 hs e o vento (moderado) estava presente mas foi possivel fazer dois lançamentos com o V4 novo antes do vento acelerar.
Eram momentos de vento e calmaria, o Fernado fez alguns vôos de P-30 e o Alvaro tirou o atraso voando RC. O Edson ficou realizado com as aulas que o Fernado deu voando seu RC (grato Fernando pela ajuda) e para minha surpresa por volta de 12:00 hs "calmaria geral".
Estamos no aguardo dos amigos para treinos nos finais de semana, acredito que domingo por conta da eleição será dificil ir ao campo, a estréia do PGI fica para a próxima semana.
Avatar do usuário
fhkawasaki
membro
Mensagens: 1691
Registrado em: Ter Nov 27, 2007 3:18 pm
Localização: São Paulo

Mensagem por fhkawasaki »

[quote:9149880d5b="Alvaro Sala"]Saiu na página de esportes do "PERISCÓPIO" de Salto.[/quote:9149880d5b]

Será que conseguimos uma edição desta!?!?! comprar jornal de ontem tá dificil né!! rsrs
"Arte nas mãos e sonhos nos ventos"
Avatar do usuário
eduardo.jr
membro
Mensagens: 573
Registrado em: Ter Jan 03, 2012 1:21 pm
Localização: são paulo sp

Mensagem por eduardo.jr »

Acredito que apartir daqui podemos definitivamente dizer que o voo livre esta de volta .

Agrdecimentos ..... a todos.

Kawa, Alexandre, Beto, Valderramos, Alvaro, Corrado, Wanderle, Nihon, Omar .....

Voces são muito mais que aeromodelistas, são espelhos e inspiração para novatos como eu.
Que sempre estaremos buscando melhorar e aprimorar nossas tecnicas, para chegar ao nivel de voces tanto na consrução como trimagem....

Acredito que so depende de nós tornar estas provas cada vez maiores e melhores....

Mais uma vez muito obrigado a todos voces e parabens....
Att
Eduardo
Avatar do usuário
betocastrucci
membro
Mensagens: 2758
Registrado em: Sex Jan 02, 2004 6:19 pm
Localização: Vinhedo SP - 50

Mensagem por betocastrucci »

Muito legal o artigo no jornal!
Para quem estiver interessado em competir seriamente no voo livre, tratar aos domingos de manhã no campo de Salto com Corrado ou com Beto :D :D :D :D :D
Avatar do usuário
Omar Grassetti
membro
Mensagens: 1994
Registrado em: Qui Mai 06, 2004 10:58 am
Localização: sp

Mensagem por Omar Grassetti »

Maravilha!! Essa do jornal foi demais!
Corrado Pensalfini
membro
Mensagens: 138
Registrado em: Qui Dez 15, 2011 10:18 pm
Localização: Salto/São Paulo

Mensagem por Corrado Pensalfini »

Vi e gostei do HB-40 que estava no campo, como cultura geral, quem pode disponibilizar a planta do modelo?
Responder