Campeonato Argentino 2013 - Embalse - Cordoba

Nos aeromodelos de vôo livre reside a verdadeira ciência do aeromodelismo: a arte de construir, preparar e trimar um modelo para voar sozinho, sem interferência humana. Elétricos, à elástico ou catapultados, este é o lugar!
Avatar do usuário
betocastrucci
membro
Mensagens: 2758
Registrado em: Sex Jan 02, 2004 6:19 pm
Localização: Vinhedo SP - 50

Campeonato Argentino 2013 - Embalse - Cordoba

Mensagem por betocastrucci »

Consegui descobrir que o Campeonato Argentino em Embalse será de 1 a 5 de Maio de 2013, de quarta feira a domingo. Pretendo viajar dia 29 ou 30 de Abril (2. ou 3. feira) e retornar no domingo 5 de Maio. Vale lembrar que 1. de Maio é feriado aqui e lá.
Existe agora voo direto da Gol entre Guarulhos e Cordoba, com preços bem convidativos, e com direito a compras no Free Shop...
É um festival com todas as categorias de aeromodelismo, em Embalse rolam os planadores R/C e Voo Livre. Eu recomendo fortemente a quem se interessa pelo assunto.
Alguém mais pretende ir?
Beto
Avatar do usuário
Alvaro Sala
Equipe E-voo.com
Mensagens: 4462
Registrado em: Qui Jul 06, 2006 9:35 pm
Localização: São Paulo - SP
Contato:

Mensagem por Alvaro Sala »

Tentador...
Um dia irei, mas na quaqlidade de bóia fria das artes gráficas não tenho como saber com antecedência. Quem sabe deixo a pratroa no trampo e vou brincar de aviãozinho na Argentina.
wanderley mendes
membro
Mensagens: 71
Registrado em: Seg Ago 27, 2012 11:23 am
Localização: itu - sp

Mensagem por wanderley mendes »

estou tentado, e vou fazer tudo possivel p/ essa aventura
viver a vida plenamente, enquanto há tempo.
Avatar do usuário
Eduardo Yamin
membro
Mensagens: 6281
Registrado em: Qui Dez 25, 2003 10:30 am
Localização: Capital Federal, Buenos Aires, Argentina

Mensagem por Eduardo Yamin »

Poder comprar as passagens com antecedência é essencial para obter melhores preços.
Nosso amigo Francisco Neto é um dos que pode ajudar nesse tema.

Tá chegando a hora!
[img:54dc8de453]https://lh3.googleusercontent.com/-xNVMnTQlH_I/Tb3Sg5xCLmI/AAAAAAAAMbM/WNWWoTLUtKg/s640/mediciones%2520053.JPG[/img:54dc8de453]
Avatar do usuário
betocastrucci
membro
Mensagens: 2758
Registrado em: Sex Jan 02, 2004 6:19 pm
Localização: Vinhedo SP - 50

Mensagem por betocastrucci »

Pretendo voar F1B (Wakefield) e F1G (Copa de Inverno) e ajudar a turma em P-30 e qualquer outra categoria que inventem participar.
Corrado Pensalfini
membro
Mensagens: 138
Registrado em: Qui Dez 15, 2011 10:18 pm
Localização: Salto/São Paulo

Mensagem por Corrado Pensalfini »

Passagem comprada a poucos minutos, agora não tem volta. Vamos participar em P30 e provavelmente em F1G.
Quem mais se habilita, o Wanderley já confirmou, Beto não perde esta prova a anos, esta fazendo falta mais um em P 30 pois o Beto já definiu que vai com F1G e F1B.
Vamos lá pessoal.
Avatar do usuário
Eduardo Yamin
membro
Mensagens: 6281
Registrado em: Qui Dez 25, 2003 10:30 am
Localização: Capital Federal, Buenos Aires, Argentina

Mensagem por Eduardo Yamin »

[quote:0a286ed823="Corrado Pensalfini"]Passagem comprada a poucos minutos, agora não tem volta. Vamos participar em P30 e provavelmente em F1G.
Quem mais se habilita, o Wanderley já confirmou, Beto não perde esta prova a anos, esta fazendo falta mais um em P 30 pois o Beto já definiu que vai com F1G e F1B.
Vamos lá pessoal.[/quote:0a286ed823]

Excelente noticia!
3 brasucas pro Nac 2013 já é multidão.
Quase nao cabe tudo num carro só... hehehe

Eu vou tentar ir com alguém pra otimizar auto/hospedagem.
Parece que do nosso clube AAQ irão poucos esse ano pois ficamos sem campo e não estou vendo movimento de treino por aqui,
só o team embalse 2013 brasil que está treinando como poucos!

Mesmo sem o Alex, o time tem que defender o titulo brasileiro na P30!
Avatar do usuário
Eduardo Yamin
membro
Mensagens: 6281
Registrado em: Qui Dez 25, 2003 10:30 am
Localização: Capital Federal, Buenos Aires, Argentina

Mensagem por Eduardo Yamin »

Umas fofocas fresquinhas daqui:

- O site da FAA foi hackeado na semana passada (ao que parece por um brasuca) mas já se encontra ativo, porém sem notícias a respeito do nacional 2013 já que se vê ainda os [url=http://www.faa-web.com.ar/index.php?option=com_zoo&view=item&Itemid=232]dados de 2012[/url].

- O Grupo GVRA (Velha guarda radio assistida) já começou a falar algo sobre o nacional mas antes de começarem a definir quem irá etc estão esperando os novos regulamentos que a FAA (somente para essa categoria ao que parece) irá apresentar em breve.

E vêm a festa!
[img:ee453a3c26]https://lh5.googleusercontent.com/-fx6CA6Nf4jM/Sf9Md6t-gHI/AAAAAAAACgU/9L3W87_wU9U/s640/DSC01676.JPG[/img:ee453a3c26]
Avatar do usuário
Valderramos
membro
Mensagens: 611
Registrado em: Qua Dez 01, 2010 5:16 pm
Localização: São Paulo, SP

Mensagem por Valderramos »

[quote:12473ab343="Corrado Pensalfini"]Passagem comprada a poucos minutos, agora não tem volta. Vamos participar em P30 e provavelmente em F1G.
Quem mais se habilita, o Wanderley já confirmou, Beto não perde esta prova a anos, esta fazendo falta mais um em P 30 pois o Beto já definiu que vai com F1G e F1B.
Vamos lá pessoal.[/quote:12473ab343]

Neste ano eu não passo nem perto de tentar.

Pretendo me programar e preparar as coisas para ir a partir de 2015, quando o meu filho já estará um pouco maior e todos os outros $detalhes$ mais resolvidos 8)

Desejo de todo meu coração, excelente sorte aos Brasileiros que irão participar neste ano!!
Só é lutador quem sabe lutar consigo mesmo - Carlos Drummont de Andrade
Avatar do usuário
betocastrucci
membro
Mensagens: 2758
Registrado em: Sex Jan 02, 2004 6:19 pm
Localização: Vinhedo SP - 50

Mensagem por betocastrucci »

Passagem de ida 29/04 voltando 05/05. Isso que é férias, sem família, sem celular, ...
Prefiro não entrar na P30 para ajudar o Corrado e o Wanderley, eu sei o quanto é duro você participar destas provas longas (5 voos de P-30 e F1G, 7 voos de F1B) sem apoio algum.
O pessoal do Guardia Vieja rádio assistido estava pedindo quem deles iria entrar em outras categorias para tentarem "ajustar" o calendário das diversas provas. Isso significa que ainda não definiram quais provas serão em quais dias, mas no geral as provas das categorias goma (P30, F1G, F1B e GVG) são sempre em dias diferentes.
Responder