Voamos - Vespinha - II Prova Ricardo Marques Junior

Nos aeromodelos de vôo livre reside a verdadeira ciência do aeromodelismo: a arte de construir, preparar e trimar um modelo para voar sozinho, sem interferência humana. Elétricos, à elástico ou catapultados, este é o lugar!
Avatar do usuário
fhkawasaki
membro
Mensagens: 1691
Registrado em: Ter Nov 27, 2007 3:18 pm
Localização: São Paulo

Mensagem por fhkawasaki »

[quote="Omar Grassetti"]Todas as provas de voo livre, desta nova era, que eu presenciei até agora foram muito boas. Cada uma sempre trazendo surpresas, com gente nova e talentosa aumentando a cada prova. Porém, esta prova foi realmente especial. Sai de lá pensando seriamente em tirar meus P-30 da caixa.

Parabéns, Alvaro, Aerobrás/Fernado e a todos os demais participantes![/]

Estou meio sem palavras...esperava escutar isso faz tempo...depois de ver isso ao vivo:

[yt]g6CnR4TfawY[/yt]

Vc passa desejar ver novamente...foi um dos momentos que mais me inspirou no aeromodelismo livre...

Escutar isso é música para os ouvidos!
"Arte nas mãos e sonhos nos ventos"
Avatar do usuário
FranciscoNeto
membro
Mensagens: 498
Registrado em: Seg Abr 26, 2010 5:37 pm
Localização: Indaiatuba - SP

Mensagem por FranciscoNeto »

[quote:954eb64ee3="Omar Grassetti"]... Porém, esta prova foi realmente especial. Sai de lá pensando seriamente em tirar meus P-30 da caixa.[/quote:954eb64ee3]

Se os teus P-30 sairem da caixa a prova será considerada por todos nós [b:954eb64ee3]Super Especial[/b:954eb64ee3]!
Stick & Tissue Forever!
Avatar do usuário
Omar Grassetti
membro
Mensagens: 1994
Registrado em: Qui Mai 06, 2004 10:58 am
Localização: sp

Mensagem por Omar Grassetti »

Meus P-30 estão mesmo precisando de um bom banho de sol :-)
-NiHoN-
Patrocinador
Patrocinador
Mensagens: 2152
Registrado em: Sex Out 02, 2009 12:47 pm
Localização: São Paulo - SP
Contato:

Mensagem por -NiHoN- »

[quote:7ff3b550d8="Omar Grassetti"]Meus P-30 estão mesmo precisando de um bom banho de sol :-)[/quote:7ff3b550d8]

Hummm....acho que domingo que vem fará sol....quer aproveitar Omar? Se precisar de carona estou à disposição.

Este Vespinha eu vou guardar, pois ele foi 2° colocado em 2012 e 1° colocado em 2013...tá com o santo nele!!!!

Beto, uma observação aos vôos do ano passado: usamos a borracha que o Alvaro forneceu, e não as nossas Tan Super Sport...acho que foi um grande fator para este ano termos vôos além dos 2 minutos.

Confessário: estava meio "borocoxô" de voar no Villa, mas foi muito bom estar no campo com os amigos em massa!!!!

Por fim: perceberam a quantidade de gente que juntou para ver nossos modelos? Não podemos perder este espaço no Villa....apesar de eu estar viciado em dar pulos em Salto. :)
Aeromodelismo Vôo Livre: o problema é quando sobe...e não desce...
Avatar do usuário
betocastrucci
membro
Mensagens: 2758
Registrado em: Sex Jan 02, 2004 6:19 pm
Localização: Vinhedo SP - 50

Mensagem por betocastrucci »

[quote:b22feda375="-NiHoN-"]
Beto, uma observação aos vôos do ano passado: usamos a borracha que o Alvaro forneceu, e não as nossas Tan Super Sport...acho que foi um grande fator para este ano termos vôos além dos 2 minutos.
[/quote:b22feda375]
Ano passado (2012) em Salto usamos borracha própria, assim como no inicio de 2011 no Villa, e os tempos desta última prova foram bem melhores, principalmente comparando com a primeira que fizemos em 2011. Nesta prova com borracha fornecida do Alvaro eu não fui.
Beto
Avatar do usuário
Valderramos
membro
Mensagens: 611
Registrado em: Qua Dez 01, 2010 5:16 pm
Localização: São Paulo, SP

Mensagem por Valderramos »

Precisso dizer o quanto gosto do Vespinha, foi com este modelo que eu iniciei no Hobby e foi com ele que me aliviei de um periodo de muito stress do trabalho e Faculdade.

Participar da prova e estar ao lado dos amigos é sempre muito bom! Independente do resultado, viso sempre participar e estar ao lado de todos, só tem gente boa!

Fico muito feliz em ver o desenvolvimento de nossas construções e dos voos, e ainda mais feliz em ver o Omar se animar novamente.

Grande abraço a todos os "coladores de varetas" e também ao pessoal que auxiliou nos voos, em especial ao grande Fernando, que sempre representa a Casa Aerobrás, o que nos agrada muito.
Só é lutador quem sabe lutar consigo mesmo - Carlos Drummont de Andrade
Avatar do usuário
betocastrucci
membro
Mensagens: 2758
Registrado em: Sex Jan 02, 2004 6:19 pm
Localização: Vinhedo SP - 50

Mensagem por betocastrucci »

Alvaro e Valderramos,

já terminaram de ler os livros que foram presenteados pelo Fernando da Aerobrás para poder emprestar pro resto da turma?
Avatar do usuário
Alvaro Sala
Equipe E-voo.com
Mensagens: 4462
Registrado em: Qui Jul 06, 2006 9:35 pm
Localização: São Paulo - SP
Contato:

Mensagem por Alvaro Sala »

O meu presente foi uma encadernação da revista Model Airplane News que contém o ano de 1942 completo.

Quem entregou embrulhado pra presente foi o Fernando, mas quem mandou foi o Ismael (de sua coleção particular, e não da Aerobrás) a quem já liguei para agradecer.

Quem quiser ver vai ter que aparecer aqui em casa. Não pretendo emprestar.

BABEM!
Anexos
Tiger.jpg
Tiger.jpg (39.17 KiB) Exibido 19775 vezes
Phantom.jpg
Phantom.jpg (38.38 KiB) Exibido 19779 vezes
Anuncio.jpg
Anuncio.jpg (39.13 KiB) Exibido 19781 vezes
Pacer.jpg
Pacer.jpg (39.94 KiB) Exibido 19787 vezes
Voo livre, a verdadeira ciência do aeromodelismo: a arte de construir, preparar e trimar um modelo para voar sozinho, sem interferência humana.
Avatar do usuário
Alvaro Sala
Equipe E-voo.com
Mensagens: 4462
Registrado em: Qui Jul 06, 2006 9:35 pm
Localização: São Paulo - SP
Contato:

Mensagem por Alvaro Sala »

E tem umas plantas também...
Anexos
Missing.jpg
Missing.jpg (39.03 KiB) Exibido 19772 vezes
Voo livre, a verdadeira ciência do aeromodelismo: a arte de construir, preparar e trimar um modelo para voar sozinho, sem interferência humana.
Avatar do usuário
Alvaro Sala
Equipe E-voo.com
Mensagens: 4462
Registrado em: Qui Jul 06, 2006 9:35 pm
Localização: São Paulo - SP
Contato:

Mensagem por Alvaro Sala »

Que tal comprar um kit do Sinbad 50" por U$ 1.00?
Ou um Brigadier 58" por U$ 2,95?
Anexos
Sinbad.jpg
Sinbad.jpg (39.07 KiB) Exibido 19739 vezes
Voo livre, a verdadeira ciência do aeromodelismo: a arte de construir, preparar e trimar um modelo para voar sozinho, sem interferência humana.
Responder