Frequencia ao campo

Nos aeromodelos de vôo livre reside a verdadeira ciência do aeromodelismo: a arte de construir, preparar e trimar um modelo para voar sozinho, sem interferência humana. Elétricos, à elástico ou catapultados, este é o lugar!
Corrado Pensalfini
membro
Mensagens: 138
Registrado em: Qui Dez 15, 2011 10:18 pm
Localização: Salto/São Paulo

Mensagem por Corrado Pensalfini »

Chico, acredito que só nós dois estamos frequentando o forum!!!!!????
Avatar do usuário
Edson Carvalho
membro
Mensagens: 872
Registrado em: Qui Fev 28, 2013 5:20 pm
Localização: Marília SP

Mensagem por Edson Carvalho »

Eu também, embora não faço parte desta turma em atividades ai nesta região devido a distancia, mas, não deixo de entrar diariamente no fórum.
Por aqui eu pratico o voo livre.
Se ajudar aos outros lhe parece uma tarefa extremamente difícil, tente pelo menos não prejudicá-lo!!!
Avatar do usuário
FranciscoNeto
membro
Mensagens: 498
Registrado em: Seg Abr 26, 2010 5:37 pm
Localização: Indaiatuba - SP

Mensagem por FranciscoNeto »

[quote:e60790ee05="Corrado Pensalfini"]Chico, acredito que só nós dois estamos frequentando o forum!!!!!????[/quote:e60790ee05]
Como por aqui anda tudo parado, dou uma passada eventual para ver se encontro alguma novidade. Quem tem garantido o agito é o Edson, e vez por outra, alguns forasteiros que por aqui chegam postando links do que encontraram pela web afora. Vários, por sinal, interessantes.
Esperemos a volta do Kawazaki e pelo despertar dos meninos do Vila Lobos, inclusive do Sr. Moderador, sobre quem despencou uma espessa camada de desmotivação.
Stick & Tissue Forever!
Avatar do usuário
betocastrucci
membro
Mensagens: 2758
Registrado em: Sex Jan 02, 2004 6:19 pm
Localização: Vinhedo SP - 50

Mensagem por betocastrucci »

Pretendo ir a Salto neste sábado (23/08 ) pela manhã, pois tenho compromissos no domingo, alguém acompanha?
Avatar do usuário
inhoemal
membro
Mensagens: 425
Registrado em: Qua Dez 14, 2011 1:14 am
Localização: são paulo

Mensagem por inhoemal »

realmente muita saudade de ver nossos (bichinhos) voando, nada de prova, nenhuma sugestão, realmente todos desmotivados... nihon, edu, kawa, valderramos entre outros.... mestre sala manda uma provinha ai... rsrsrs saudades de todos.
Avatar do usuário
betocastrucci
membro
Mensagens: 2758
Registrado em: Sex Jan 02, 2004 6:19 pm
Localização: Vinhedo SP - 50

Mensagem por betocastrucci »

Fui com meus filhos ao campo de Salto hoje, junto com o Corrado. Dia melhor impossível, vento fraco, sol e muitas térmicas pequenas, bom para treinar agarrá-las.
Responder