Modelo novo - elástico

Nos aeromodelos de vôo livre reside a verdadeira ciência do aeromodelismo: a arte de construir, preparar e trimar um modelo para voar sozinho, sem interferência humana. Elétricos, à elástico ou catapultados, este é o lugar!
Avatar do usuário
Edson Carvalho
membro
Mensagens: 872
Registrado em: Qui Fev 28, 2013 5:20 pm
Localização: Marília SP

Re: Modelo novo - elástico

Mensagem por Edson Carvalho »

Isto amigo, abra um tópico para acompanharmos sua construção.
Abraços
Se ajudar aos outros lhe parece uma tarefa extremamente difícil, tente pelo menos não prejudicá-lo!!!
Avatar do usuário
Diogo Rembold
membro
Mensagens: 95
Registrado em: Ter Abr 03, 2012 7:26 pm
Localização: Niterói, Rio de Janeiro

Re: Modelo novo - elástico

Mensagem por Diogo Rembold »

Sr Guilherme, desculpe a demora.
se me perguntou sobre o equipamento do modelo do tópico, ele usa a placa 3 em 1, o "brick" spektrum ar6400 (2servos lineares + rx + esc brushed), motor de escova com redução (3g) e bateria 1s 40?mAh (de um micro helicóptero). Quanto ao tornado, é bem maior, mas devo usar equipamento semelhante, mas com bateria maior 150mAh.

Edson, aqui no Rio era a Hobbylândia, praticamente uma filial da Casa Aerobrás, comprei os primeiros modelos lá.
Avatar do usuário
Sr Guilherme
membro
Mensagens: 45
Registrado em: Seg Fev 02, 2015 10:09 pm
Localização: Guarulhos, SP
Contato:

Re: Modelo novo - elástico

Mensagem por Sr Guilherme »

Diogo Rembold escreveu:Sr Guilherme, desculpe a demora.
se me perguntou sobre o equipamento do modelo do tópico, ele usa a placa 3 em 1, o "brick" spektrum ar6400 (2servos lineares + rx + esc brushed), motor de escova com redução (3g) e bateria 1s 40?mAh (de um micro helicóptero). Quanto ao tornado, é bem maior, mas devo usar equipamento semelhante, mas com bateria maior 150mAh.

Edson, aqui no Rio era a Hobbylândia, praticamente uma filial da Casa Aerobrás, comprei os primeiros modelos lá.


Bom dia Diogo, peço desculpas também, e para o colegial? Qual eletrônica você me recomendaria?
Alis-volatis-propriis
Avatar do usuário
eduardo.jr
membro
Mensagens: 573
Registrado em: Ter Jan 03, 2012 1:21 pm
Localização: são paulo sp

Re: Modelo novo - elástico

Mensagem por eduardo.jr »

Parece bem legal
Parabens
Att
Eduardo
Responder